Novos Mapas para Teste em Heart of the Swarm

Novos Mapas para Teste em Heart of the Swarm

Se você está por dentro dos mais recentes testes de balanceamento em Heart of the Swarm, então você já deve estar familiarizado com Bel'Shir Vestige LE. Depois de rever sugestões de pro-players e da comunidade de StarCraft II decidimos criar dois mapas de testes adicionais para oferecer variedade de jogo e para ajudar criando mais uma alternativa de testes. Os três Mapas de Testes de Balanceamento já foram publicados na lista de jogos personalizados, então você já pode começar a testar.

Lista de Mapas de Testes de Balanceamento
Bel’Shir Vestige LE (2.0.11 Balance v1.1)
Yeonsu LE (2.0.11 Balance v1.1)
Fortaleza Alterzim TE (2.0.11 Balance v1.1)

Bel'Shir Vestige e Yeonsu devem ser familiares, já que ambos estão presentes no ranqueamento oficial de StarCraft II e na lista do World Championship Series. Fortaleza Alterzim, é um novo mapa, que está debutando hoje, e adoraríamos que vocês nos mandassem feedback. O time de desenvolvimento de StarCraft II fez uma introdução ao Fortaleza Alterzim para ajudá-lo na ambientação antes de entrar no próximo jogo.

Fortaleza Alterzim TE

SC2_BalanceTestMap_AlterzimStronghold_Thumb_600x200.jpg

Fortaleza Alterzim é um mapa para quatro jogadores, projetado com o objetivo específico que todas as combinações de posições iniciais no 1x1 são viáveis e não oferecem vantagens para qualquer outro jogador. Por favor, pedimos que teste este componente do mapa e deixe-nos saber o que você acha. Nós também trabalhamos com nossos parceiros de eSports para incorporarem seu conhecimento e feedback na criação desse mapa. Porém, precisamos nos certificar que este mapa seja viável para um torneio, por que gostaríamos que este tipo de mapa macro estivesse na lista do WCS no ano que vem. Além disso, faremos os ajustes necessários não só antes do lançamento do mapa, mas durante o restante do ano como preparação para o WCS em 2014.


Apesar de termos listado anteriormente as mudanças de balanceamento em potencial que estaríamos testando nas semanas que se passaram, pensamos que você gostaria de ter tudo em um só lugar. As mudanças foram aplicadas nos três mapas na lista de mapas de balanceamento:

Protoss

Protoss

Oráculo

  • Velocidade de movimento aumentada de 3.375 para 4.0
  • Aceleração aumentada de 2 para 3
  • Unidades que se entocam ou camuflam sob o efeito de Revelação serão novamente reveladas após desentocar ou descamuflar.

Terrano

Arsenal

  • Os aprimoramentos de Veículos e Naves foram combinados.

Tanque de Cerco

  • O intervalo de ataques no Modo agressivo diminuiu de 3.0 para 2.7

Mina Viúva

  • Mísseis Sentinelas agora causam dano reduzido a unidades no raio da explosão, baseado na distância da unidade relativo ao ponto de impacto.
    • 40 de dano dentro de um raio de 1.25 do ponto de impacto.
    • 20 de dano entre 1.25 e 1.5 do raio do ponto de impacto.
    • 10 de dano entre 1.5 e 1.75 do raio do ponto de impacto.

Zerg

Toca de Barata

  • O aprimoramento Garras Penetrantes agora aumenta a velocidade de movimento das Baratas entocadas de 1.41 para 2.25.

Gostaríamos de agradecer à todos pelo feedback enviado durante esta rodada de testes de balanceamento. Esperamos que você se conecte no jogo, jogue algumas partidas nos novos mapas de testes de balancemento e continue deixando-nos saber o que você acha de cada mudança. Mais uma vez, gostaríamos de lembrá-los que essas mudanças não são definitivas, e o feedback mais valioso é baseado em suas experiências de jogo. Obrigado, nos vemos em StarCraft II.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.