StarCraft® II

Em breve - Trancamento da 6ª Temporada de 2013

Em breve - Trancamento da 6ª Temporada de 2013

A 6ª Temporada de 2013 está chegando ao fim e todas as ligas serão trancadas em breve.

Isso quer dizer que:

  • Durante o trancamento da 6ª Temporada de 2013, você não poderá mais ser promovido ou rebaixado para fora de sua liga ou divisão atual, e sua reserva de bônus deixará de ser acumulada.
  • Apesar de estar trancado em uma liga e divisão, você ainda é capaz de gastar sua reserva de bônus e competir por uma melhor colocação dentro de sua divisão até que a temporada seja finalizada.
  • Se você está buscando uma promoção no ranking, saiba que ainda há tempo! O trancamento da 6ª Temporada de 2013 será efetivada dia 27 de dezembro às 12:01 AM PDT.

Os índices de habilidade usados para definir promoções e rebaixamento continuarão sendo atualizados durante o trancamento da 6ª Temporada de 2013. Isso significa que se você jogar melhor ou pior durante este período, é possível que você seja reposicionado em uma liga diferente assim que iniciar sua jornada pela 1ª Temporada de 2014 (após sua primeira partida de colocação). Em suma, seus jogos durante o trancamento ainda são contados.

A 1ª Temporada de 2014 inicia-se dia 3 janeiro, às 12:01 AM PDT. Neste momento a remuneração dos marcos da temporada será definida e as reservas de bônus serão reiniciadas. O jogo continuará realizando os pareamentos e colocações em ligas de acordo com os resultados das temporadas anteriores.


No ínicio da próxima temporada, também serão distribuídas mudanças de nome gratuitas para todas as contas que já não tiverem uma disponível naquele momento. Mudanças de nomes para personagens não são acumulativas (você só pode ter uma por vez), então se você está querendo mudar seu nome em StarCraft II, você tem até o dia 3 de janeiro para fazer isso.


Para mais informações sobre as temporadas ou temas relacionados, confira nosso artigo recente sobre ranqueamento multijogador bem como as perguntas frequentes sobre ligas, rankings e temporadas.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.