StarCraft® II

Novo em StarCraft II? Experimente grátis já
A página que você está vendo ainda não está disponível no site novo de StarCraft II, mas pode ser acessada no site clássico abaixo!

Atualização de Balanceamento: 4 de Fevereiro de 2014

Atualização de Balanceamento: 4 de Fevereiro de 2014

Na semana passada pedimos sua ajuda para testar algumas possíveis mudanças para o balanceamento do modo multijogador de StarCraft II: Heart of the Swarm. Depois de rever o feedback da comunidade e de jogadores profissionais, estamos prontos para seguir adiante com uma atualização de balanceamento que inclui mudanças para os Protoss e Terranos. 


Hoje, realizaremos as seguintes mudanças de balanceamento ao modo multijogador de Heart of the Swam:

 Protoss

Núcleo de Nave Mãe

  • Custo de energia da Transdobra Temporal aumentado de 75 para 100

Terrano

Fantasma

  • A energia inicial do Fantasma aumentou de 50 para 75
  • O aprimoramento Reator Moebius foi removido da Academia Fantasma

Aqueles que interessados nos motivos que levaram a essas mudanças, podem conferir o post recente de David Kim  no fórum (em inglês). Publicaremos uma nova iteração do mapa de teste de balanceamento na próxima semana e você pode ver aqui uma prévia do que estaremos testando depois.


Além dos ajustes de balanceamento acima, a atualização de hoje traz uma pequena modificação para o mapa 1v1 Ponto Dédalo. Ouvimos o feedback de vocês a respeito do tamanho das rampas que levavam aos pontos de expansão natural que tornava difícil segurar uma base natural contra agressão inicial. Nossa análise dos dados de torneio estavam de acordo com o feedback da comunidade e gostaríamos de resolver este problema antes do início da World Championship Series Premier League. Para fazer isso, reduzimos a largura das rampas naturais em Ponto Dédalo e já publicamos a nova versão do mapa no Battle.net.​


Como sempre, gostaríamos de agradecer por testarem as mudanças propostas no último mapa de testes de balanceamento. Planejamos compartilhar uma nova iteração do mapa de teste com vocês na próxima semana e esperamos que vocês continuem compartilhando seu feedback conosco para a nova rodada de mudanças propostas.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.