Arcade Workshop: Pure CTF

Arcade Workshop: Pure CTF

O desenvolvedor de nosso novo Arcade Workshop não é novato na comunidade de StarCraft II. Ryan Schutter, conhecido por criar a interface personalizada GameHeart, é o responsável pela criação deste novo jogo do Arcade: Pure CTF.

SC2_Workshop_PureCTS_Logo_Thumb_500x250.jpg

CTF são as iniciais de 'Capture The Flag", um estilo de jogo popular na maioria dos jogos de tiro em primeira pessoa. Ryan trouxe essas mecânicas para o universo de StarCraft. Seu objetivo era criar um jogo em que os jogadores pudessem entrar e se divertir, sem mecânicas complexas ou controles atrapalhando no caminho. Ele manteve tudo simples e intuitivo: Clique com o botão esquerdo para atirar, com o direito para mover-se e as teclas 'Q' até 'T' controlam suas habilidades. O estilo de jogo é o mesmo que você espera para qualquer jogo de capturar a bandeira: Roubar a bandeira de seu oponente enquanto defende a sua própria. Você usará uma combinação de movimentos ofensivos. Por exemplo, você lançará foguetes e granadas, em combinação com habilidades como campo de força ou a sempre versátil habilidade de Translação. O jogo não contém funcionalidades para subir de nível ou aprimoramentos, então, depende da habilidade do jogador e do trabalho em equipe. Cada partida dura aproximadamente 15 minutos, o time com o placar mais alto ao fim da partida vence e todos os jogadores têm acesso aos mesmos ataques e habilidades.

SC2_Workshop_PureCTS_Screenshot_Thumb_500x250.jpg

Do ponto de vista de estilo de jogo, Pure CTF é um jogo sólido, mas que melhorias você gostaria de ver? Depois de jogar algumas rodadas, deixe seu feedback abaixo!

Tags: Arcade

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.