World Championship Series retorna à BlizzCon

World Championship Series retorna à BlizzCon

A final mundial do StarCraft II: World Championship Series (WCS) retornará à BlizzCon em 2014, trazendo com ela toda a paixão e glória de um dos maiores eventos de eSports do mundo. Em 2013, Kim “sOs” Woon Jin deixou seus adversários para trás e alcançou o título de Campeão Mundial com milhões assistindo. O caminho à Blizzcon está apenas começando para as maiores promessas deste ano.

Formato BlizzCon

Após três temporadas de competição intensa na WCS a tabela de classificação WCS será fechada e convidaremos os 16 melhores jogadores a competir na Blizzcon em 7 e 8 de novembro em Anaheim, Califórnia. Estes terão o mês de outubro para se prepararem psicologicamente e desenvolver suas estratégias para um dos maiores desafios de suas carreiras de pró-gamers.

Os 16 desafiantes batalharão em uma chave de eliminação simples com suas posições iniciais determinadas pela classificação na tabela WCS. A rodada final será uma melhor de sete, e todas as rodadas anteriores serão melhor de cinco. O vencedor será coroado Campeão Mundial WCS e receberá US$100.000, além, é claro, da admiração de toda a comunidade StarCraft II.

Todos os palcos eSports da BlizzCon, incluindo o WCS, serão transmitidos de graça em BlizzCon.com e na Twitch.

Rumo à BlizzCon

Não é preciso esperar até novembro para encontrar emocionantes partidas de StarCraft II: Heart of the Swarm. Os melhores jogadores se enfrentam em três regiões WCS: América, Europa, e Coreia. Jogadores ganham pontos com base na sua classificação em cada liga regional WCS e seus pontos são atualizados na tabela de classificação WCS. Jogadores podem melhorar sua colocação participando de eventos Mundiais - torneios aprovados de StarCraft II que oferecem pontos adicionais.

A jornada à Blizzcon dura o ano todo e jogadores concorrerão a mais de $2 milhões de dólares em eventos Globais e de Liga WCS em 2014. Para seguir a jornada à Blizzcon ou saber aonde seu jogador favorito se encontra neste momento, vá até StarCraft2.com/WCS. Lá você encontrará:

Streams—Não perca mais uma transmissão. StarCraft2.com/WCS tem sempre as últimas streams WCS ao vivo.

Programação—Quer saber quais partidas você vai querer ficar acordado pra ver? Confira a programação para toda a temporada.

Classificação—Apenas os 16 melhores jogadores chegarão à Blizzcon. Nossa tabela de classificação WCS detalha os pontos que cada jogador adquire ao ganhar torneios e esmagar adversários.

VODs—Nossa página de vídeos permite encontrar facilmente aquilo que você quer ver. Organize por liga, jogador, raça, e uma variedade de outras opções para achar o vídeo que você quer assistir.

Tags: WCS, BlizzCon

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.