StarCraft® II

Novas datas para as finais da primeira temporada da Copa América 2014

Novas datas para as finais da primeira temporada da Copa América 2014

As quartas de final, semifinais e finais, com os oito melhores jogadores da temporada serão jogadas nos dias 26, 27 e 29 de junho, devido a sobreposição de datas com o MLG Championship em Anaheim.

Levando em consideração que entre os dias 20 e 22 de junho será jogado o torneio de StarCraft II MLG Championship, que está associado ao World Championship Series, as datas da etapa final da primeira temporada da Copa América de StarCraft II serão mudadas para a semana posterior, para permitir que tanto os jogadores quanto os espectadores possam desfrutar de ambos os eventos.      

O MLG Championship acontecerá de 20 a 22 de junho, no centro de Convenções de Anaheim, Califórnia, Estados Unidos. Participarão dele os melhores jogadores do mundo, e competirão por USD 40.000,00 em prêmios e 4.000 pontos para o ranking do World Championship Series de StarCraft II, para assim poderem garantir uma vaga na BlizzCon 2014.

Os três dias de competição serão transmitidos ao vivo na MLG.tv, e poderão ser assistidos na web, no celular ou pelo aplicativo da MLG para Xbox 360. Os jogos começam sexta-feira, 20 de junho, às 14:00h PT.

As finais da primeira temporada da Copa América 2014 de StarCraft II estavam programadas da seguinte forma:

  • Quartas de finais: quinta-feira, 19 de junho
  • Semifinais: sexta-feira, 20 de junho
  • Finais e terceiro lugar: Domingo, 22 de junho

As novas datas da Copa América 2014, depois de reprogramadas para que possam curtir o MLG Championship Anaheim serão:

  • Quartas de finais: quinta-feira, 26 de junho
  • Semifinais: sexta-feira, 27 de junho
  • Finais e terceiro lugar: Domingo, 29 de junho

Agendem estas mudanças de datas, para não perderem a etapa mais emocionante da primeira temporada da Copa América 2014. Esperamos vocês nas finais na quinta-feira, dia 26, que podem ser assistidas ao vivo no Twitch.TV.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.