Atualização para o Aplicativo Battle.net®

Atualização para o Aplicativo Battle.net®

Nas próximas semanas, o inicializador de StarCraft II será automaticamente atualizado para o aplicativo Battle.net. Depois desta data, cada jogo da Blizzard que antes tinha seu próprio inicializador agora poderá ser iniciado de um mesmo lugar. Mas você não precisa esperar! Baixe o aplicativo no link abaixo:

Baixe o Aplicativo Battle.net

O que esta atualização faz? Você pode usar o aplicativo da mesma forma que você usava o inicializador antigo de World of Warcraft, mas o aplicativo Battle.net oferece alguns recursos e funcionalidades adicionais. Você poderá instalar jogos e patches diretamente do aplicativo - e caso você escolha deixar o aplicativo rodando em seu computador -  e mantê-los atualizados mesmo quando você não estiver no computador. Você decide se você deseja deixar o aplicativo rodando e você poderá fechá-lo a qualquer momento. Você poderá também gerenciar cada atualização de forma manual pausando e continuando novamente quando você estiver pronto. 

Conecte-se apenas uma vez para todos os jogos da Blizzard 
A nova funcionalidade de autenticação única permite que os jogadores se conectem no aplicativo apenas uma vez para ter acesso ao World of Warcraft, StarCraft II, Diablo III, Hearthstone e o próximo Heroes of the Storm. Desta maneira, você pode jogar qualquer jogo da Blizzard diretamente do aplicativo sem precisar colocar suas credenciais todo o tempo que você quiser iniciar um jogo. Além disso, você terá a opção de permanecer conectado por 30 dias, então você não precisará inserir seus dados todas as vezes que iniciar o aplicativo.

Fique atualizado com as novidades da comunidade
É fácil manter-se atualizado nas novidades de desenvolvimento, prévias, notícias da comunidade na seção Notícias dentro do aplicativo Battle.net.  O aplicativo permite que você veja as novidades de todos os jogos ou ainda, dos que você possui maior interesse.

news_example.jpg

Amigos e Social
Você também poderá conversar com seus amigos do Battle.net diretamente do aplicativo Battle.netPara começar, basta procurar o ícone de Amigos no canto superior direito do Battle.net da próxima que vez que se conectar. Clicar no ícone abrirá sua lista de amigos do Battle.net, onde você poderá ver os status deles e acessar uma variedade de ferramentas de comunicação, que incluem:

  • Bate-papo com seus amigos do Battle.net. Abra uma janela de bate-papo na sua área de trabalho. As mensagens serão exibidas em qualquer jogo da Blizzard que seu amigo esteja jogando naquele momento.
  • Envie e aceite solicitações de amizade. Clique no botão Adicionar um Amigo e insira o BattleTag ou e-mail do seu amigo para enviar uma solicitação de amizade, ou use a nova lista de Possíveis Conhecidos. Também é possível clicar com o botão direito no nome do amigo para exibir mais opções.
  • Adicione Amigos Favoritos. Arraste o nome de um amigo para a nova seção de Favoritos da lista de amigos, mantendo seus amigos próximos ainda mais próximos.

friend_request_500x250.jpg

Para maiores informações, leia a página de Perguntas Frequentes e o Contrato de Licença do Usuario Final do Battle.net.

*Por favor, note que depois desta atualização, todos os jogos da Blizzard serão lançados exclusivamente através do aplicativo Battle.net.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.