StarCraft® II

Atualização de Balanceamento em Heart of the Swarm - 25 de Julho de 2014

Atualização de Balanceamento em Heart of the Swarm - 25 de Julho de 2014

Nas últimas semanas, atualizamos nosso Mapa de Teste de Balanceamento com diferentes mudanças para corrigir as questões referentes ao balanceamento de Terranos e Protoss. Depois de coletar e rever o feedback nessas mudanças, estamos prontos para seguir adiante com uma nova atualização de balanceamento. Você poderá ver os seguintes ajustes aplicados ao modo multijogador de Heart of the Swarm:  

Terrano

Minas Viúvas

  • O raio do Dano Colateral agora é 1.75. Não existem mais áreas de dano de 50% ou 25%.
  • O dano colateral agora é 40 (+40 escudos) em um raio total de 1.75.

Thor

  • Alterado para priorizar sua arma Anti-Aérea.

Protoss

Núcleo da Nave Mãe

  • Duração da Transdobra Temporal reduzida de 30 a 10 segundos.

Caso você queira saber as razões de cada mudança, você pode conferir o post de David Kim sobre o assunto (em inglês). Também fizemos mudanças em alguns mapas, você pode conferir os detalhes aqui (em inglês).

Mais uma vez, o feedback baseado no jogo é a informação mais valiosa que você pode compartilhar conosco. Gostaríamos de pedir que vocês testem o mapa de balanceamento antes de deixar seu feedback nas mudanças acima.

Como sempre, obrigado pelo seu feedback e apoio. Gostaríamos de repetir que estamos testando essas mudanças para ver como elas podem afetar o jogo atual, e que nenhuma delas é definitiva. Depois de testar as mudanças, deixe seus comentários abaixo!

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.