Novos mapas ranqueados para a 1ª temporada de 2017

Novos mapas ranqueados para a 1ª temporada de 2017

Descubra belos recifes de corais, estações espaciais avançadas ou ainda campos de batalhas totalmente únicos, com padrões de expansão circular, na 1ª Temporada de 2017! Vamos trazer uma série de novos mapas a StarCraft II na próxima temporada, então preparamos este post para divulgar detalhes sobre o primeiro conjunto de mapas do ano que vem. Embora o post inclua inicialmente apenas os mapas 1x1 da próxima temporada, não se preocupe: logo adicionaremos detalhes sobre nossos novos mapas de equipe também!

Mal podemos esperar para compartilhar todos os mapas novos o mais rápido possível, mas, por enquanto, vamos dar uma olhada no que está a caminho para o 1x1. Como sempre, o objetivo principal é ter uma forte variedade de tipos de mapas, para que o jogo ranqueado possa ser mais diversificado e divertido.

  MAPAS 1v1

Apotheosis

Recife Abissal LE é único por conter vários caminhos mais estreitos para chegar a partes diferentes do mapa. Essa característica não é muito comum no jogo ranqueado do StarCraft II, e estamos animados para ver como esse tipo de mapa se sai.

Terminal Paladino foi escolhido porque era um dos mapas mais sólidos do último concurso de mapas e deveria ser jogado tanto na progressão ranqueada quanto em competições WCS. Acreditamos que esse mapa será jogado de maneira direta, e definitivamente queríamos um mapa desse tipo representado na progressão.

Estação Proxima LE é um mapa caracterizado por seus vários objetivos estratégicos. Ele apresenta um caminho interessante de ataque pelos fundos, bloqueado inicialmente por escombros destrutíveis, além de uma expansão de alto rendimento estrategicamente localizada perto da terceira base. Esses dois fatores devem funcionar bem com o design geral sólido do mapa para gerar partidas envolventes, tanto para jogadores da progressão quanto profissionais.

Na última vaga nova, estávamos buscando um mapa para 4 que fosse diferente do que os jogadores já viram, mas não tanto a ponto de parecer maluco demais ou desconfortável. Terras da Honra parecia ser um ótimo meio-termo, já que o mapa com certeza é diferente dos outros para 4 jogadores que tivemos, mas de um jeito bom. Esperamos que vocês gostem!

  MAPAS DE EQUIPE

Os mapas de equipes para 2017 ainda estão em produção. Ainda assim, uma série de novos mapas chegará na primeira temporada do ano, e aguardamos ansiosamente para compartilhar mais notícias sobre isso no futuro! Confiram em breve!

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.