Conheça a API do StarCraft II

Conheça a API do StarCraft II

Em nome da Blizzard Entertainment, a equipe de desenvolvimento de StarCraft II tem o orgulho de anunciar o lançamento da API de StarCraft II! Nós reconhecemos os esforços feitos pelos pesquisadores ao longo dos anos para desenvolver I.A. usando o StarCraft II original. Com a API de StarCraft II, vamos disponibilizar ferramentas poderosas para pesquisadores, jogadores e amadores utilizarem o jogo como plataforma para fazer avanços na pesquisa sobre inteligência artificial. Essa API também dispõe de um sandbox para a comunidade usar em suas experimentações, aproveitando a I.A. baseada em aprendizado e a I.A. com script para construir novas ferramentas que beneficiarão StarCraft II e as comunidades de I.A.

Também demos duro para permitir que a DeepMind executasse essa API em escala em sua infraestrutura de nuvem. Hoje, vamos lançar o resultado desse trabalho na forma de um pacote de Linux totalmente funcional projetado para rodar na nuvem para fins de pesquisa. Esse é um build otimizado de Linux construído em separado para funcionar apenas com a API.

Nós aprendemos muito durante nossa colaboração com a DeepMind neste projeto e estamos muito animados para ver as coisas incríveis que criaremos juntos graças a essas ferramentas.

Segue um resumo do conjunto de funções disponíveis nesse lançamento:

  • API de I.A. com script
  • API de I.A. baseada em imagem (camadas de funcionalidade)
  • Documentação, amostra do código e bots de exemplo
  • Suporte para jogo offline I.A. contra I.A.
  • Pacote de replays de jogos ranqueados* 1x1
  • Suporte para Windows e Mac
  • Pacote Linux da API com funcionalidade total

* Além do lançamento inicial, pacotes de replay continuarão a ser lançados esporadicamente. Lembre-se de que pode haver alguma demora entre um novo lançamento de StarCraft II e a disponibilização de pacotes de replay, pois os patches podem mudar o formato dos replays.

Incluímos amostras de código e bots simples, mas é importante lembrar que o lançamento dessas ferramentas dá o pontapé inicial na pesquisa de I.A. de StarCraft II. No fim, sua criatividade, sua engenhosidade e seu trabalho duro ditarão o rumo do trabalho, e estamos animados para ver a direção que a comunidade de I.A. escolherá explorar.

Para mais informações, bem como o livro branco da DeepMind, acesse o blog dela.

Para começar, você pode participar do nosso projeto open source no GitHub:

Queremos ouvir o que você tem a dizer sobre esse projeto. Participe da discussão em nosso fórum da API de StarCraft.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.