Dicas para um Torneio de StarCraft II Bem Sucedido

Dicas para um Torneio de StarCraft II Bem Sucedido

Os torneios promovidos pela comunidade são essenciais para que StarCraft II cresça de forma saudável como eSport. Siga estes passos para ter certeza que seu torneio de StarCraft II seja um sucesso!

Registre seu evento - Obter uma licença para montar um torneio de StarCraft II é fácil (e grátis para a grande maioria das solicitações) e o cadastro só demora alguns minutos! Dirija-se para o Formulário de Entrada no Torneio para começar seu processo de licenciamento agora mesmo. O tempo de aprovação é variável; a maioria dos eventos é aprovada automaticamente após o envio, e outros demoram até algumas semanas, dependendo da complexidade e do nível da licença necessária para o evento.

Siga as regras - Visite nossas páginas com os detalhes da Política de Vídeos da Blizzard e do Contrato de Licença para Usuário Final de StarCraft II para saber mais sobre o que é permitido durante a exibição e execução do seu evento.

Ajude-nos a autorizar seus IPs - Este é um passo muito importante, principalmente se você está organizando um torneio de médio ou grande porte. A razão para isso é que, caso o Battle.net detecte um grande número de jogadores de StarCraft II tentando conectar do mesmo IP, esta série de IPs pode entrar para a lista negra temporariamente, impossibilitando que os seus competidores consigam conectar-se ao jogo. Caso você esteja organizando um evento presencial que contará com uma grande quantidade de pessoas conectando ao mesmo tempo em um série limitada de IPs, avise-nos com antecedência, com o assunto "Whitelist Request", incluindo a informação do seu evento, além da lista de IPs. Note que apenas autorizamos IPs para os eventos licenciados.

Caso você tenha alguma questão sobre como organizar seu evento, entre em contato conosco, através do email sc-tourneyinfo@blizzard.com (em inglês).

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.