StarCraft® II

Battle.net World Championship na China

Battle.net World Championship na China
Nos dias 17 e 18 de novembro, acontecerá o Battle.net World Championship, em Xangai (China). O evento coloca um ponto final nos mais de 30 torneios do World Championship Series (WCS) de StarCraft II e também sediará as Finais Globais de Arenas de World of Warcraft!
Jogadores de 28 países ainda travam duras batalhas no World Championship Series (WCS) de StarCraft II contra seus conterrâneos e adversários em nível nacional e continental, mas já sabem seu objetivo final. Os melhores chegarão em Xangai para representar seus países e lutar para gravar seus nomes no mural de campeões do Battle.net World Championship.
Conforme formos nos aproximando desta data, publicaremos as novas informações da programação, além de detalhes de onde e quando serão disponibilizadas as transmissões online, detalhes sobre os jogadores e os apresentadores do evento, e muito mais. Enquanto isso, o WCS continua se aproximando do seu apogeu. As eliminatórias, as finais nacionais e os torneios continentais, decidirão quem irá representar seus países no BWC em Xangai, em novembro.
Não deixe de conferir as páginas de StarCraft2.com e WorldofWarcraft.com para mais informação sobre a cobertura dos eventos, entrevistas com os jogadores e resumos detalhados dos torneios!

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.