Jogo em Destaque no Arcade: “Angry Angry Templar”

Jogo em Destaque no Arcade: “Angry Angry Templar”

Hoje, deixamos em destaque no Arcade de StarCraft II o jogo de arena Angry Angry Templar, criado por Aphotic. Angry Angry Templar é baseado no jogo Warcraft III criado por TheZizz chamado Hungry Hungry Felhound. Nesta versão, um templário controlado pela IA persegue o jogador que está com o Orbe naquele momento. Ao passar o Orbe para outro jogador, você fica fora de perigo. Continue andando e passando a Orbe para outros jogadores para evitar ser morto pelo Templário. Jogadores também podem escolher várias habilidades especiais que podem salvar sua vida em momentos críticos. O ultimo sobrevivente, ganha a rodada.

Recentemente tivemos a oportunidade de conversar com o criador do jogo, Drake, conhecido como “Aphotic”, e ele respondeu algumas perguntas para nós:

P: Como você começou a criar jogos?
R: Comecei a criar jogos no primeiro StarCraft, mas não levei a sério até Warcraft III.

P: Quantas pessoas trabalharam neste jogo, e que funções elas tinham?
R: Eu fiz tudo, exceto a arte. Um artista chamado CptKirk.767 fez toda a arte.

P: O que fez você começar este jogo?
R: Meu clã (Clan TTG) fez um concurso para escolher o melhor mapa feito em um dia. Angry Angry Templar foi feito, compilado e publicado em um dia. Depois disso, voltei a trabalhar nele para aperfeiçoa-lo.

P: Que conselhos você daria para quem gostaria de usar o editor de mapas de StarCraft II para fazer seus próprios jogos? Onde é um bom lugar para começar a aprender o processo?
R: Visite Sc2mapster! Ali você encontra centenas de tutoriais, desde passos para iniciantes, que ensinam a criar unidades até tutoriais que ensinam como alterar o layout de seu jogo via XML. Novos desenvolvedores podem sentir-se intimidados pelo editor de dados; leva um tempo mesmo para se familiarizar. Não desista!

P: Existe alguma mudança ou novidade prevista para “Angry Angry Templar” que a comunidade pode esperar?
R: Estou considerando adicionar rankings e skins no jogo. No momento, Angry Angry Templar  não é uma prioridade. Estou desenvolvendo outro jogo, chamado Raid, há algum tempo,  e espero que seja o jogo em grupo mais difícil que você já jogou em toda sua vida.
Meu sonho é ser um desenvolvedor de jogos. Amo poder criar e colocar as ideias no papel, e depois dar vida a elas. O Editor de StarCraft II e as outras ferramentas de design são minha tela em branco. Tenho muito interesse em trabalhar para a Blizzard Entertainment um dia; sempre amei a paixão que a Blizzard coloca em seus jogos.

Obrigado, Drake!

 

Drake frequentemente trabalha com um grupo de desenvolvedores de jogos chamado Team Syntax. Você pode saber mais detalhes sobre Angry Angry Templar e outros projetos do grupo no site: TeamSyntax.com

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.