Prévia de Heart of the Swarm: Subindo de Nível

Prévia de Heart of the Swarm: Subindo de Nível

O próximo grande patch do beta de Heart of the Swarm será lançado em breve, e, com essa atualização, os jogadores beta poderão nos ajudar a testar uma nova funcionalidade de StarCraft II. O sistema de níveis introduz no jogo um sistema de progressão que oferece recompensas a jogadores de todos os níveis de habilidade.

O básico

No sistema de níveis de Heart of the Swarm, os jogadores ganham experiência enquanto jogam nos modos de pareamento e nos jogos personalizados em mapas da Blizzard. Você ganhará EXP para a raça com que estiver jogando a cada unidade que construir ou destruir. A experiência é recebida no final de uma partida e acumula conforme você progredir do 1 até o nível máximo de 20 para cada raça.

Ao entrar no jogo e jogar o máximo possível, você receberá EXP e recompensas. Reúna exércitos poderosos, cause estragos no mapa, lute até a morte, e você será recompensado por seus esforços! Também existem maneiras de receber experiência bônus por uma partida. Nós estamos trabalhando em conceitos como "EXP bônus pela primeira vitória do dia" e "EXP extra quando você joga em um grupo que tem um amigo com Battletag ou Real-ID". Também estamos considerando "fins de semana com EXP bônus" e outros tipos de atividades, e vamos começar a testar essas coisas no beta. 

As recompensas

É pelo sistema de níveis que você vai ganhar a maioria dos retratos e logotipos em Heart of the Swarm. Estamos criando uma infinidade de novas imagens e ranques para os jogadores colecionarem e exibirem. Os níveis serão mostrados ao lado do retrato do jogador, para que os outros possam ver o quão longe você foi no domínio das raças de StarCraft II.

 

Cada nível que você ganha libera um logotipo ou retrato para a raça que você está jogando. Essas recompensas vão ficando cada vez mais épicas conforme você progride com uma raça. As recompensas serão diferentes para cada raça, então os jogadores realmente dedicados podem ir bem longe três vezes.

    

O beta de Heart of the Swarm

Assim que você instalar o próximo grande patch do beta, você começará a receber EXP. Vamos apertar alguns parafusos enquanto testamos, então é provável que haja perda de EXP no beta. Vamos verificar com cuidado a curva de níveis e o fator de diversão desse sistema. É importante que tenhamos muitos resultados de testes de jogo para trabalharmos, e avisaremos com antecedência quando reiniciarmos o sistema.


Então, o que você acha? Estamos muito interessados no seu feedback e estamos tentando conseguir o máximo possível de jogadores no beta para testar o novo sistema de níveis. Junte-se a nós nesse tópico de discussão para conversar sobre isso.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.