Prévia - Os Clãs estão Chegando em Heart of the Swarm

Prévia - Os Clãs estão Chegando em Heart of the Swarm

O diretor de produção Chris Sigaty anunciou previamente no blog que o suporte a Clãs chegaria em  StarCraft II com o lançamento de Heart of the Swarm. Em nosso Patch Beta 2.0.1 desta semana, os jogadores poderão criar e fazer parte de Clãs, e colocar este recurso à prova. Eis uma prévia:

Todos podem criar ou se juntar a um Clã, e ao fazer isso você ganha acesso à janela de Clãs. Na janela de Clãs você encontrará um canal de bate-papo privado, uma aba de Novidades onde assuntos do Clã podem ser publicados para que todos os membros, além de informações do Clã e uma lista de Membros.

Quando você cria um Clã, tanto o nome do Clã e a Tag que irá designá-lo são necessários. Todos os membros do Clã terão seu nome atrelado à “tag” do Clã. O Líder do Clã poderá promover os membros para o ranque de Oficial do Clã (e rebaixá-los quando necessário).

Também temos algumas informações importantes a respeito da funcionalidade dos Clãs no beta:

  • Os nomes dos Clãs devem possuir  de 3 a 24 caracteres, com diferenciação entre maiúsculas e minúsculas, permitindo espaços, números, apóstrofes e vírgulas.
  • As Tags dos Clãs devem ter  de 2 a 6 caracteres, e também  possuem diferenciação entre maiúsculas e minúsculas, permitindo letras e números.
  • Nomes e Tags dos Clãs devem seguir nossa Política de Nomes padrão.
  • A Tag do Clã é anexada automaticamente ao nome do jogador.
  • Existe um limite de 50 membros por Clã.

Nosso objetivo com os Clãs em StarCraft II é simples – queremos unir as pessoas de forma que os jogadores possam se organizar em grupos, comunicando-se e reconhecendo uns aos outros no jogo. Assim como as outras funcionalidades do beta, o sistema de Clãs ainda está em fase de desenvolvimento. Estamos ansiosos para que seja testado pelos jogadores.


Mas espere, ainda tem mais!

Esta é a primeira parte de um grande sistema social que está sendo introduzido em Heart of the Swarm. Os Clãs são organizados com foco em equipes de jogadores participando de forma competitiva em StarCraft II, porém, estamos trabalhando no suporte para Grupos: Jogadores que querem associar-se de forma casual, e em números maiores. Esperamos que os Grupos sejam focados em um gênero específico de jogo Arcade, localização geográfica, BarCrafts, site da comunidade, personalidade individual ou organização de e-sports. Como você vai usar os Grupos, irá depender totalmente de você!

Tanto os Clãs como os grupos estarão disponíveis para os jogadores de Wings of Liberty e Heart of the Swarm. Em breve, divulgaremos mais detalhes sobre os Grupos.

Confira as prévias mais recentes com as mudanças na interface e o novo sistema de níveis, e sinta-se à vontade para deixar sua opinião sobre os Clãs em StarCraft II nos comentários abaixo.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.