StarCraft® II

O Global Play Está Chegando em StarCraft II

O Global Play Está Chegando em StarCraft II

Nós atualizados as Perguntas Frequentes sobre o Global Play com algumas das questões mais relevantes da comunidade nos últimos dois meses. Não deixe de conferir esta atualização caso queira saber mais detalhes sobre como esta funcionalidade irá afetar sua experiência em StarCraft II.

O Global play dará acesso aos servidores de jogo de StarCraft II em regiões fora da sua região padrão, expandindo as possibilidades para eSports, dando acesso a mapas e jogos que ainda não foram publicados em todos os lugares, permitindo que você jogue com amigos de outras partes do mundo. Cada região terá dados de perfil individual, significando que personagens, rankings, progressão e a lista de amigos não serão transferidos de região para região. Com o Global Play, você terá outras regiões para escolher, conforme você cria outros personagens, enfrenta adversários diferentes ou testa mapas que nunca viu antes.

Mais sobre o Global Play:

  • Jogadores poderão trocar livremente de região através da tela de login de StarCraft II.
  • Quando os servidores de jogo de sua região de origem estiverem em manutenção, você poderá jogar em qualquer outra região que não esteja em manutenção.
  • O idioma e a interface de seu jogo não serão alterados ao trocar de região.
  • Jogadores que usarem Global Play estarão sujeitos às políticas de jogo de sua região de jogo selecionada.

Mais detalhes serão divulgados em breve, incluindo respostas para suas perguntas mais frequentes sobre Global Play.

Tags: Global Play

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.