Chamada à Ação: Teste de Balanceamento

Chamada à Ação: Teste de Balanceamento

 

Recentemente publicamos uma versão personalizada de Estaleiro Antiga, chamada de, "Antiga Shipyard (1.5.3 Balance)," na qual estamos testando pequenas alterações de balanceamento no StarCraft II. Nossos planos consistem em testar essas mudanças e depois testar mudanças adicionais. Aqui está a situação:

·         Temos recebido muito feedback dos jogadores e da comunidade sobre as poderosas estratégias Zerg.

·         Globalmente, no nível pro e não pro, não estamos vendo problemas significativos de balanceamento.

·         Não acreditamos que exista um grande problema aqui, mas concordamos que vale a pena tentar melhorar as coisas permitindo algumas opções diferentes para os jogadores que enfrentam adversários Zerg.

·         Como sempre, queremos fazer mudanças pequenas, que dêem aos jogadores oportunidades de jogo tático, se possível.

Aqui está o que nós estamos testando.

Crescimento Fúngico não afeta mais unidades Psiônicas.

Ao fazer as unidades Psiônicas imunes ao Crescimento Fúngico, Infestadores deverão ter melhor proteção ao apoiar unidades, e serão mais vulneráveis aos Templários Supremos e Fantasmas.

Mísseis Teleguiados dos Corvos não precisam mais de upgrade

Estivemos discutindo o design dos Mísseis dos Corvos durante um tempo e gostaríamos de ver seu total potencial. Porém, não queremos  exagerar nos Corvos. Esta mudança, se permanecer, é algo que vai promover mais uso dos Corvos mas não vai alterar o jogo dos Terranos totalmente.

Estamos considerando outras mudanças, mas queremos lidar com essas primeiro. Elas parecem prontas para testes e gostaríamos que os jogadores testassem as mudanças conosco.

Com relação ao metajogo, em um futuro próximo, estamos determinando que mudanças funcionarão melhor juntas, e não buscamos por primeiras impressões. Por favor, testem bastante o mapa, e juntem-se à discussão neste tópico do fórum.  

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.