Chamada à Ação: Teste de Balanceamento, 30 de Novembro

Chamada à Ação: Teste de Balanceamento, 30 de Novembro

Acabamos de publicar uma nova versão personalizada do Estaleiro de Antiga, chamada "Estaleiro de Antiga (1.5.3 Balanceamento)," no qual estamos realizando alguns testes de balanceamento em StarCraft II. Este mapa tem diferentes ajustes de balanceamento, se comparado à versão publicada no dia 20 de novembro. Com este teste, continuamos analisando o meta jogo dos Zergs. Eis a situação: 

1.       Depois de testarmos o ajuste anterior em que as unidades psiônicas eram imunes ao Crescimento Fúngico, chegamos à conclusão de que era uma mudança grande demais. Por enquanto, revertemos esta mudança.

2.       As estatísticas globais não nos dão a impressão de que os jogadores Zerg tem algum tipo de vantagem, especialmente nos níveis mais altos.

3.       Nós concordamos com a comunidade que todos poderiam possivelmente se beneficiar de alguma atenção aos Infestadores.

Aqui está o que estamos testando agora:

O Míssil teleguiado do Corvo não precisa mais de aprimoramento.

Como antes, isso deve incentivar o uso do Corvo, sem alterar completamente o jogo dos Terranos.

A Vitalidade dos Ovos foi reduzida de 100 para 80

Com este teste, estamos diminuindo o impacto dos Terranos Infestados. Quando os jogadores têm uma dúzia ou mais de Infestadores, eles não estão usando 20 Crescimentos Fúngicos de uma vez. Ao invés disso, eles estão contando com os Terranos Infestados. A pergunta que queremos responder é: O Zerg oponente conseguirá matar alguns Ovos antes dos Terranos Infestados eclodirem?

Gostaríamos de saber como será o comportamento destas mudanças no mapa de teste. Estas mudanças não são finais, e estamos em busca de seu feedback. Após o teste, junte-se a nós neste tópico de discussão

Muito obrigado!

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.