Relatório Situacional: 4 de Dezembro de 2012

Relatório Situacional: 4 de Dezembro de 2012

Apesar de concordarmos que os Infestadores estejam sendo usados com certa abundância em vários jogos, nosso objetivo é abordar esta preocupação com cautela para certificar que nós não desencorajemos seu uso por completo. Em termos gerais, queremos reduzir levemente a eficiência do Crescimento Fúngico em todos os três pareamentos e acreditamos que a redução de seu alcance irá ajudar alcançar esta meta.

Além disso, antecipamos que a redução da vida dos ovos de terranos infestados será mais notável em pareamentos PxZ quando Tempestades Psiônicas forem usadas. Também acreditamos que a mudança no Corvo ajudará os jogadores Terranos nos estágio mais avançados do jogo TxZ, além de ter o potencial de introduzir novas estratégias de fim do jogo para os Terranos.

Em 4 de dezembro, depois de um curto período de manutenção em cada região, as seguintes mudanças de balanceamento serão implementadas globalmente:

  • Terranos
    • Removido a necessidade de aprimoramento do Míssil Teleguiado do Corvo.

  • Zergs
    • A vitalidade dos ovos de Terranos Infestados foi reduzida de 100 para 70

    • Crescimento Fúngico teve seu alcance diminuído de 9 para 8

Estas mudanças serão ativadas automaticamente depois de uma curta manutenção em cada região, sem a necessidade de baixar um patch.

Nosso plano é aplicar esta atualização de balanceamento e monitorar os efeitos destas alterações. A batida de testes e a qualidade dos comentários que recebemos nos dois últimos balanceamentos de mapas nos permitiu tomar esta decisão, porém, por favor, lembre-se que nosso objetivo com esse patch não é fazer mudanças bruscas que pode afetar a jogabilidade de uma maneira primordial, mas sim, empurrar levemente o balanceamento rumo à direção correta. Com Heart of the Swarm lançando em Março, teremos mais tempo para lidar com questões de balanceamento com mais ênfase caso seja necessário.

Obrigado por nos ajudar com os testes e por compartilhar seus comentários nos últimos dois balanceamentos de mapas.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.