StarCraft® II

Novos Mapas Para a 1ª Temporada de 2013

Novos Mapas Para a 1ª Temporada de 2013

Agora que estamos cada vez mais próximos do ano novo, chegou a hora de nos prepararmos para uma nova temporada. Nessa nova temporada, você poderá explorar dois novos mapas nos formatos 1x1 e 3x3.

A Lista de Mapas 1x1

O beta de Heart of the Swarm nos deu a chance de testar alguns mapas novos e achamos que seria legal ver como alguns deles se saem em Wings of Liberty. Depois de rever todos os mapas de Heart of the Swarm, decidimos selecionar dois que acreditamos se encaixar melhor no estilo de jogo de Wings of Liberty. Para dar espaço para esses mapas, removemos Platô de Shakuras e Altar Tal’darim LEr LE da lista de mapas 1x1.

(2) Planícies de Akilon

Planícies de Akilon apresenta expansões principais e naturais bem padrões. Uma das características mais interessantes desse mapa é que a possibilidade de não ter que estabelecer a terceira expansão sempre no mesmo local. Porém há uma distinção essencial comparado ao Akilon Wastes de Heart of the Swarm, que é a remoção das rochas colapsáveis nos estreitos que dá acesso à uma possível terceira base. Isso significa que o mapa se mostra menos defensivo em Wings of Liberty que no beta de Heart of the Swarm.

(2) Distrito de Newkirk

Distrito de Newkirk é um mapa simétrico que possui um fluxo bem simples, e é relativamente propicio a ser dividido ao meio nas etapas avançadas de uma partida. Observamos que este mapa possui taxas de vitórias consistentes em todos os níveis de jogo do beta de Heart of the Swarm e estamos curiosos para saber como estas taxas se comportam em Wings of Liberty.

A Lista de Mapas 3x3

Mantendo nosso objetivo de fornecer uma variedade de estilos de mapas na lista, criamos dois novos mapas 3x3 que irão desempenhar papéis diferentes entre si. Para trazer esses mapas, vamos retirar Monção e Profundezas de Ulaan da lista de mapas 3x3.

(6)Complexo Fim do Mundo

Este é basicamente um mapa padrão de defesa que enfatiza o jogo macro. Cada equipe começa em sua própria área de defesa, com locais de expansão que você e seus aliados podem trabalhar em conjunto para estabelecer e defender.

(6) Vernas Sinuosas

A distância entre as bases iniciais em Vernas Sinuosas é menor do que na maioria dos mapas de jogo cooperativos na lista atual de mapas. Isso significa que o trabalho em equipe será vital para segurar ‘rushs’ feitos pelo adversário. Além disso, o gargalo que dá acesso à sua base inicial é bem pequena para um mapa 3v3, o que traz à tona a interessante decisão de defender ou rushar a equipe adversária. As expansões são localizadas ao longo dos cantos do mapa, o que faz com que o fluxo do mapa evolua em direção aos estágios médios e avançados do jogo.

Observaremos estas mudanças bem de perto, e queremos ouvir suas opiniões em torno delas, então deixe-nos saber o que acha nos comentários abaixo.

GLHF em 2013!

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.