Chamado às Armas: Teste das Funcionalidades de Replay

Chamado às Armas: Teste das Funcionalidades de Replay

 

Há algumas semanas, o Patch 2.0.3 do Beta trouxe as novidades Observar com Outros, Assumir o Comando, e Recuperar para o replay do Beta de Heart of the Swarm. Nosso objetivo é testar essas novas funcionalidades em larga escala e assim, descobrir e eliminar a maior quantidade de possíveis problemas antes do lançamento do jogo. Para conseguir essa façanha, nós pedimos que você invista um pouquinho do seu tempo para testar as novas funcionalidades e relatar os erros encontrados.

Para ajudar nessa missão, os jogadores profissionais de StarCraft II players Danny 'ViBE' Scherlong, Ben 'DeMusliM' Baker e Manuel 'Grubby' Schenkhuizen doaram replays que você pode usar para testar as funcionalidades Observar com Outros e Assumir o Comando. Descubra como você se sairia com as unidades de jogadores pró nas pontas de seus dedos, baixando os replays abaixo:

DeMusliM - Terran vs. Zerg

ViBE - Zerg vs. Zerg

Grubby - Protoss vs. Terran

Por favor, tenha em mente que você precisará de seus próprios replays para testar o Recuperar, já que essa funcionalidade requer que os jogadores originais estejam presentes no Lobby de Replay antes que o jogo comece. Além disso, se você quiser rever os detalhes de como essas novidades funcionam, você pode conferir a informação detalhada aqui.

Caso você encontre algum problema ao usar as novas funcionalidades de replay, não deixe de reportá-lo no fórum, contando sua experiência. Reporte o bug com o máximo de detalhamento possível, contando o que aconteceu.

Obrigado mais uma vez pelo esforço e pelo feedback durante os testes do Beta de StarCraft II: Heart of the Swarm Beta.  
GLHF!

Tags: Beta, HoTS, Replay

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.