Tudo que Você Precisa Saber sobre o Patch 2.0.4

O patch 2.0.4 de StarCraft II já pode ser visto no horizonte, e com ele vem uma nova experiência de jogo, incluindo uma interface de usuário totalmente nova, sistema de Clãs e Grupos, novas funcionalidades de Replay e mais.

Para mais detalhes sobre o patch, leia o artigo "Em Breve: StarCraft II 2.0.4" em nosso blog. Enquanto isso, já que grandes mudanças estão chegando, gostaríamos de deixar um guia para garantir que todos estão preparados para conectar no jogo rapidamente. 

Adquirindo o Patch

O processo para o patch 2.0.4 será um pouco diferente dos patches anteriores de StarCraft II. Ele será aplicado em duas etapas. Primeiro, uma janela de confirmação irá pedir para que você otimize sua versão de StarCraft II.

Assim que você confirmar, o aplicativo “streaming” de StarCraft II aparecerá na tela e pedirá que você aguarde até que seja finalizado a reconfiguração dos arquivos de jogo. Este é um processo que pode levar desde alguns minutos até aproximadamente uma hora, porém, seja lá qual for o tamanho desta espera, é muito importante que você seja capaz de aguardar, uma vez que o cancelamento deste processo pode causar problemas na instalação do patch.

Assim que a migração do cliente do jogo for finalizada, o download do patch 2.4.0 será iniciado e aplicado simultaneamente.  Haverá uma barra de progresso na parte inferior da janela de patch que o deixará informado sobre a quantidade de dados que o permitirá entrar no jogo.

Por favor, fique ciente que o patch não será aplicado em sua totalidade caso a barra de progresso não tenha sido completada quando começar a jogar, resultando em certo comprometimento de desempenho. Isso é normal! Você pode esperar até que toda a barra seja completada caso esteja preocupado com o desempenho do jogo. Caso você tenha tido sucesso ao baixar os patches de StarCraft II através do inicializador no passado, esse processo deve ser concluído com sucesso.

Aplicando o Patch Suavemente

Para garantir que o processo de instalação do patch seja realizado sem problemas, é necessário seguir alguns passos. É importante certificar que seu computador esteja configurado para aceitar downloads e permitir alterações nos programas existentes. Seu firewall, antivírus, programas de segurança e/ou roteador podem estar bloqueados para downloads e talvez seja necessário configurá-los para aceitar downloads. Além disso, seu sistema operacional e antivírus podem estar tentando proteger StarCraft II de possível alterações. Talvez seja necessário desabilitar ou modificar a configuração destes programas para que sejam efetuadas as alterações. Também é importante certificar que a configuração para o patch esteja correta já que a implementação do patch via streaming fará com que patches sozinhos fiquem obsoletos.

Como sempre, se você estiver se deparando com problemas, por favor, entre em contato com nosso Suporte Técnico.

GL HF!

Tags: patch, SC2, StarCraft

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.