StarCraft® II

Heart of the Swarm: Porcentagens de Liga

Heart of the Swarm: Porcentagens de Liga

 

Se você é entusiasta do modo multijogador de StarCraft II, certamente vai querer saber que algumas mudanças serão feitas em relação à distribuição de jogadores nas ligas inferiores de Heart of the Swarm. Durante a era de Wings of Liberty, você deve ter se familiarizado com estas porcentagens:
Apesar de parecer uma distribuição equilibrada de habilidades, chegamos à conclusão que o sistema atual dava lugar a cenários em que Bronze tinha um intervalo muito amplo para ser significativo, enquanto Ouro era muito estreito. Como resultado, os jogadores que estavam nas posições mais baixas de Bronze, frequentemente ficavam muito abaixo dos que estavam no topo, ou até no meio. Por isso, vamos alterar a porcentagem de população da liga Bronze, Prata e Ouro, para equalizar essas lacunas de habilidade, e para dar maior significado a elas.
 
As seguintes mudanças para o sistema percentual de ligas entrarão em vigor imediatamente após o lançamento de Heart of the Swarm (12 de março de 2013):
Ao cortar a liga Bronze a 8%, esperamos estabelecer esse intervalo como um espaço para os novos jogadores que ainda estão explorando o jogo. Depois desta mudança, os jogadores de Bronze que forem melhorando em um ritmo constante, subirão para Prata mais facilmente, já que consideramos que deveria ser a área para aqueles que começam a desenvolver a compreensão do jogo. Além disso, vamos expandir Ouro, para que represente 32 % de nossos jogadores, com o objetivo de satisfazer  a meta de que a liga seja mais inclusiva, e que represente melhor o intervalo de habilidades que deveria ter. Por último, vale mencionar que as ligas de Platina até Grão Mestre não serão afetadas nestas mudanças, e continuarão com as mesmas porcentagens de liga estabelecidas em Wings of Liberty.
 
Estamos ansiosos para ver a forma na qual essas mudanças irão alterar as partidas classificatórias e esperamos que a experiência seja muito mais satisfatória. Não se esqueça de jogar as partidas no dia do lançamento! 
GLHF!

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.