Prévia de Heart of the Swarm: Recompensa de Níveis

Prévia de Heart of the Swarm: Recompensa de Níveis

StarCraft II: Heart of the Swarm já está chegando, e com a expansão, você descobrirá uma série de oportunidades para personalizar a aparência de seu jogo. Anteriormente, detalhamos como você poderia ganhar pontos de experiência e recompensas personalizadas através do sistema de níveis, jogando pareamento e jogos personalizados. Desta vez, gostaríamos de chamar a atenção para outros tipos de recompensas que estarão disponíveis.

 

Retratos de Personagem e Logotipos

Os retratos de personagem sempre foram algo legal para demonstrar suas conquistas em StarCraft II. E agora em Heart of the Swarm você terá mais oportunidades de pôr um pouco de atitude em seu perfil. Quando o jogo for lançado, você encontrará a parte de recompensas em sua página de perfil, com uma série de novas opções, pronto para serem destravadas conforme você progride no sistema de níveis.

LevelingRewards_SC2_Facebook_PortraitsThumb_GL_550x200.jpg

Também adicionamos muitos logotipos como recompensa, que você poderá usar em suas estruturas no jogo. Vale lembrar que esses logotipos e retratos são adições à lista de recompensas existente e não irão substituir os de Wings of Liberty.

Skins e Dança de Unidades

Heart of the Swarm também traz dois tipos de novas recompensas que podem direcioná-lo ao campo de batalha: skins de unidades e animações de dança. Atualmente, as danças podem ser destravadas nos níveis 10, 15 e 20, enquanto as skins nos níveis 20 e 30.

Caso você tenha pensado um dia, que seu exército poderia ter um pouco mais de atitude, as skins acima podem fazer seus oponentes tremer. Se você é daqueles que prefere enfeitar sua base, podem fazê-lo com estilo.

Finalmente, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para lembrar que até as unidades de StarCraft precisam relaxar. Perfeitas para qualquer ocasião, estas danças inspiradas na comunidade são tudo o que você precisa para comemorar suas vitórias no campo de batalha.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.