Agradecimentos da Blizzard

Agradecimentos da Blizzard

Ao longo da última semana e meia, o enxame Zerg tem infestado a terra e nós aqui da Blizzard estamos muito agradecidos pela recepção extremamente positiva que a comunidade StarCraft tem dado à chegada de Heart of the Swarm. Tudo começou em 11 de março com uma cobertura ao vivo que durou 21 horas e se estendeu por todo o mundo.  Milhares de pessoas saíram de suas casas para juntar-se a nós em um dos nove eventos oficiais de lançamento. Nossa cobertura global contou com mais de um milhão de visitantes únicos, chegando ao pico de telespectadores simultâneos de mais de 125 mil em todos os nossos canais do Twitch. Isso sim são boas-vindas dignas de uma Rainha.

Gostaríamos de agradecer o Team Liquid e Sean “Day[9]” Plott por suas contribuições importantes no stream global e em nosso evento próximo à sede da Blizzard em Irvine, Califórnia. Também queremos agradecer todos que disponibilizaram conteúdo para a transmissão, a criatividade que demonstraram é bastante apreciada. E claro, queremos reconhecer a OGN, GomTV, ESL, Twitch, os jogadores profissionais, casters, hosts, patrocinadores e todos os demais que ajudaram a tornar este evento um sucesso. O espirito de colaboração foi sem precedente e incrível, o que fez deste um lançamento que não esqueceremos por um bom tempo.

   

Mas isso não é tudo. No fim de semana após o lançamento de Heart of the Swarm, mais de 1.1 milhão de pessoas sintonizaram para assistir os eSports de StarCraft II na MLG Pro Circuit Winter Championship em Dallas. O pico de telespectadores simultâneos alcançou o marco 157.000 no Domingo.

   

Os nossos mais profundos agradecimentos para todos da comunidade de StarCraft II. Seu entusiasmo tem alimentado um começo incrível para StarCraft II: Heart of the Swarm.

   

Mal podemos esperar para ver o que os próximos anos trarão para StarCraft II e estamos gratos por termos uma comunidade tão apaixonada com quem podemos compartilhar este futuro. Pelo Enxame!

Tags: SC2, StarCraft, HotS

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.