StarCraft® II

1 de Abril: Perguntas Frequentes - Cão de Guerra

1 de Abril: Perguntas Frequentes - Cão de Guerra

Com o retorno glorioso do Cão de Guerra sabíamos que sugiriam dúvidas desesperadas nos corações da comunidade StarCraft. Sentamos para conversar com Justin Dye, membro proeminente do “Departamento de Advocacia ao Cão de Guerra” (outrora denominado Desenvolvimento Criativo), para nos dar uma visão mais ampla sobre o assunto.

P: Qual é a história por trás da origem do Cão de Guerra?

R: Ótima pergunta. Na semana passada adicionamos um novo conto que conta a história do Cão de Guerra!  Confira! 

P: No beta, o Cão de Guerra era construído na fábrica. Por que que ele agora é um operário?

R: Como foi descrito em nossas conversas por e-mail com David Kim, o Cão de Guerra passou por uma fase de testes durante o beta de Heart of the Swarm, mas descobrimos um problema sério com ele: o tempo de construção dos Cães de Guerra era muito elevado. Por que forçar o jogador a esperar ter uma fábrica se em vez disso, ele pode sair direto do Centro de Comando? Agora, o tempo médio de criação de um Cão de Guerra é inferior a um segundo!

P: Parece ótimo! Você considerou substituir todas as unidades pelo Cão de Guerra?

R: Não vamos dar passos mais largos que nossas própriar pernas. Concordamos que o Cão de Guerra precisava voltar, mas, fazer com que todas as unidades fossem substituidas pelo Cão de Guerra poderia causar uma confusão no ranque de StarCraft II. Atualmente estamos em busca de métodos alternativos para isso, talvez adicionar uma quarta raça composta inteiramente de Cães de Guerra, ou talvez Xel’Naga Cães de Guerra neutros poderiam ser reclamados por unidades terrestres próximas.

R: Qual é a razão para não existirem pilotos femininos de Cão de Guerra?

R: Existem! Mas elas tem aparência masculina. Culpe as duras regras de aparência e apresentação impostas pela Supremacia.

P: Como é explicado na história o fato das três raças terem pilotos Terranos em seus Cães de Guerra?

R: Boa observação! Você achou um erro que nosso departamento de Qualidade nos alertou hoje cedo. Decidimos lançar o patch assim mesmo, por que não conseguíamos esperar mais! Amanhã isso será corrigido através de um patch, com os pilotos apropriados para os Cães de Guerra de suas respectivas raças, incluindo um Tatu-Bomba, um Templário das Trevas e um VCE.

P: Nós realmente temos que acreditar que Cães de Guerra Zerg agora são unidades biológicas que podem se transformar em estruturas?

R: Sim! Aparentemente a transformação é bem intrigante e envolve Ribossomos.

P: Você considerou adicionar Cães de Guerra nos outros jogos?

R: A reação dos fãs para esta mudança foi incrível, mas estamos considerando isso como um teste. Se tivermos sucesso, adoraríamos adicionar Cão de Guerra em nossos demais jogos, como em Diablo III, World of Warcraft e Hearthstone.  Mas isso não é tudo. Estamos trabalhando muito para adicionar Cães de Guerra em cada cartucho de nosso clássico Rock and Roll Racing! São tantas emoções!

Tags: Warhound, retorno

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.