Global Play e Dias de Patches

Global Play e Dias de Patches

Desde o lançamento do Global Play com o patch 2.0.4 de StarCraft II, os jogadores ao redor do mundo têm conectado em regiões distintas para jogar de formas diferentes. Com isso, percebemos que alguns jogadores demonstraram preocupações com o Global Play durante nosso processo de atualização do jogo. Com o lançamento do Patch 2.0.8 cada vez mais próximo, pedimos um momento de sua atenção para podermos revisar algumas situações que podem afeta-lo quando um desses ambientes de jogo estiver indisponível para uma manutenção.

Hoje não, mas Amanhã...

Atualmente, quando um dos ambientes estiver passando por uma manutenção, os jogadores tem a opção de selecionar uma região distinta – uma região que não está em processo de manutenção naquele momento. Realizamos as manutenções por uma variedade de razões, mas o motivo mais comum é para a aplicação de um novo patch.

Uma manutenção normal geralmente dura por aproximadamente oito horas e segue o seguinte cronograma:

- Segunda-feira, 1:00 PM PT: Sudeste da Ásia + Austrália + Nova Zelândia

- Terça-feira, 5:00 AM PT: América do Norte + América Latina

- Terça-feira, 6:00 PM PT: Europa + Rússia

- Quarta-feira, Meio-dia PT: Coreia + Taiwan

Em caso de dúvidas em relação ao fuso horário PT (San Francisco), por favor, visite: http://everytimezone.com/

Lançamentos de patches podem ser complexos, então preferimos que sejam feitos ao longo de vários dias. Geralmente esperamos fazer a implementação em apenas uma ou duas regiões por dia, e em períodos de pouco trafego. Ocasionalmente, quando temos patches pequenos, nós os lançamos em todas as regiões no mesmo dia. Por exemplo, os patches 2.0.6 e 2.0.7 foram implementados em todas as regiões em apenas algumas horas.

Pense Globalmente

Com o Global Play, jogadores poderão trocar de regiões durante o período de manutenção. É totalmente possível que regiões diferentes estejam rodando versões diferentes do jogo em dias de patch e isso pode causar algumas dúvidas. Nós desenvolvemos o jogo de forma que ele tente instalar o novo patch quando você executar o jogo, com base na região em que você conectou pela última vez. Quando você tentar conectar em uma região que já possui uma versão mais recente do jogo da que você possui, o jogo perguntará se você deseja instalar o patch, para que você possa jogar naquela região.

[enUS] Patch Required - Kickout.jpg

Caso você concorde, o jogo irá reiniciar e instalar a nova versão. Porém, após esse processo, você não poderá jogar em uma região que não tenha sido atualizada para o último patch. Caso você tente fazer isso, você receberá um erro.

[enUS] Login Error - Region Maintenance.jpg

E por último, é possível que esses casos ocorram quando o ciclo da manutenção ainda não tenha terminado. Quando o ciclo de manutenção chegar ao fim e todas as regiões já tiverem completado suas atualizações, você não deverá mais encontrar nenhum conflito de versões ao usar Global Play.

Estamos trabalhando para que possamos fornecer mais detalhes sobre o que ocorre durante as manutenções, especialmente com respeito às regiões em que os jogadores podem ou não jogar, mas esperamos que essa informação seja suficiente para esclarecer os motivos pelos quais as mensagens citadas acima são exibidas. Fiquem ligados!

Mas esperem, tem mais!

Nosso departamento de atendimento ao cliente possui várias formas de ajudá-lo em dia de patch. No caso de precisar de ajuda, confira:

E sinta-se livre para saber mais detalhes sobre o Global Play em nossa Página de Perguntas Frequentes do Global Play.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.