StarCraft® II

Clan TVW Recrutamento

clan TVW: The Void Walkers

e ai pessoal beleza?
to passando por aqui pra deixar um convite pra quem estiver interessado em participar do nosso clan, só lembrando que não queremos mestres profissionais de x1, o intuito não é esse, e sim aumentar a nossa rede de amigos e diversão, organizar campeonatos internos e treinar pra desafios de outras guildas já organizadas. Já contamos com aproximadamente 15 membros, e jogamos juntos desde o lançamento do game com a criação do grupo de msn. Utilizamos o Skype. Fiquem a vontade pra me deixar um scrap ou então adicionar:

TVWxDIEHARD#817

forte abraço e diversão a todos!
Responder Citar
Tô nessa Die conta comigo.
Abraços
Responder Citar
:D
Responder Citar
Hmm nunca tive um clan, posso entrar pra ver como funcionam os clans do SC2?
Responder Citar
Legal, precisa colocar a tag no nick? =P
Responder Citar
Legal, precisa colocar a tag no nick? =P

msm duvida
Responder Citar
O criador do tópico nunca mais voltou aqui lol
Responder Citar
xD
Responder Citar
Hahaha...

Eu acho que seria legal ter uma galera pra jogar sempre, treinar, e fazer muita bagunça nessa BNet, mas eu nõa quero "taguear" o meu nick, tem um significado importante pra mim (ui, que boiola)...

=]
Responder Citar
ew já ganhou alguns 4v4 dessa galera! rs

Bora marcar um confronto oficial?

www.evilwarriors.org

[]'

HOUSE
Responder Citar
Acho interessante como ninguém valoriza o português na hora de criar um clã, aí sempre aparecem os nomes clichê...

Seria legal um clã chamado "Casa da Mãe Joana" ou "Queria Saber Jogar"...

Nomes em inglês são todos iguais...
Editado por Feynman em 23/11/2010 13:30 BRST
Responder Citar
Vou criar um clan mano OAUERHOAUEROUHAER *-*
Editado por Sui em 23/11/2010 14:28 BRST
Responder Citar
Lembro que no Guild Wars tinha um clã chamado Pão de Queijo Po (PQP).
Responder Citar
mas eu nõa quero "taguear" o meu nick, tem um significado importante pra mim (ui, que boiola)...

Você só pode estar brincando, Sr. Feynman.

Eu também queria ter um pessoal pra jogar, treinar e etc. Jogar na ladder é meio tenso.
Responder Citar
Eu sou da liga bronze, tem problema?
Responder Citar
Lembro que no Guild Wars tinha um clã chamado Pão de Queijo Po (PQP).

Uia, você jogava Guild Wars?

Meu clã era o Menos Mau!, com o brilhante lema criado pelo meu grande amigo Tako Avara: Pense bem, podia ser pior...

Esse livro é fantástico. xD

Eu sou da liga bronze, tem problema?

Não posso falar pelo clã que nunca mais visitou esse tópico, mas eu aceitaria jogadores de todas as raças e ligas
Responder Citar

Uia, você jogava Guild Wars?

Meu clã era o Menos Mau!, com o brilhante lema criado pelo meu grande amigo Tako Avara: Pense bem, podia ser pior...
Haha, cheguei um pouco depois dessa época então, acho. Eu era o Drake of Storms da DB, depois fui pra dead na fusão. =P

Esse livro é fantástico. xD
E eu mereço uma palmada por só ter entendido a referência depois que você disse isso. =(
Responder Citar
O bom daqui é que você pode postar piadinha extremamente nerd e sempre vai ter gente que vai entender.
Responder Citar
caras, quando a nunca mais voltar aqui eu tenho vida social, trabalho, estudo etc. Quem quiser participar como eu disse me adiciona lá que a gente conversa. Tem que ter o TAG sim mas antes quero analisar a jogabilidade do pessoal. Flw
Responder Citar
ew já ganhou alguns 4v4 dessa galera! rs

Bora marcar um confronto oficial?

www.evilwarriors.org

[]'

HOUSE

hahaha q vcs ja perderam alguns tbm vc não cita né, hahaha
demorou, add lá
flwww
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]