StarCraft® II

Clan TVW Recrutamento

Acho interessante como ninguém valoriza o português na hora de criar um clã, aí sempre aparecem os nomes clichê...

Seria legal um clã chamado "Casa da Mãe Joana" ou "Queria Saber Jogar"...

Nomes em inglês são todos iguais...

tenho amigos latinos que estão dispostos a participar do clan também, logo vejo a necessidade de ser um nome de linguagem "universal". E também foi decidido em grupo a respeito disso.
Responder Citar
iuaheiuaheauiehaihieahiehaiheiah nbzinho ....
só para constar, já fiz o x1 com a maria e por via das duvidas ganhei, tem replay e testemunhas....

pra entrar na TVW tem q fazer x1 com o DIEHARD E GANHAR!
Responder Citar
Que humilde dos piá.
Responder Citar
iuaheiuaheauiehaihieahiehaiheiah nbzinho ....

só para constar, já fiz o x1 com a maria e por via das duvidas ganhei, tem replay e testemunhas....

pra entrar na TVW tem q fazer x1 com o DIEHARD E GANHAR!

cara o tester oficial do clan é o Kraken cara, nem vem husauhasuhsauhsa

Que humilde dos piá.

pior que somos sim, salvo raras excessões narigudas
Responder Citar
Olha cara, se tu não intendeu que foi uma BRINCADEIRA DIRETA que EU fiz com o Diehard não posso fazer nada.

Quanto a hulmidade, prefiro não comentar.
Responder Citar
Huum eu até gostaria de participar
não sou tão bom, mas ja não posso colocar a TAG
=(
abç
Responder Citar
então Misha estamos realizando alguns testes, pessoal muito noob não estamos aceitando por enquanto, mas to bolando aqui um esquema de divisão academica pro clan. Mas fica tranquilo se quiser add lá que conversamos

ps: meu code mudou com a troca do nick
add #133
Responder Citar
Cruzador de guerra operacional.
Responder Citar
É gente quando eu entrei no clã me sentia orgulhoso por ter o nome TVW mas logo depois me arrependi por que eu nuca vi um líder não se lembrar de um membro
vou contar uma historia que aconteceu comigo no clã
Uma vez eu fiquei muito irritado porque ninguem do clã jogav comigo e falei isso no canal da TVW e o DIEHARD que ja nao era legal comigo passou a me ignorar uando eu fui pedir descupas ele me ignorou denovo então quero pedir descupas aqui nesse forúm então me decupe DIEHARD (e pensem bem antes de entra nes clã vcs só podem entrar mudar o nome uma vez )
Responder Citar
Marquin, primeiro que vc entrou no clan sem o aval dos lideres do clan..
depois, o clan tem duas variantes a galera que joga x2,x3,x4 4fun... e a galera que pega pesado no x1.. a galera que vc via no chat eh a galera do x1.. então a gente queria treinar x1 e vc não queria.. então to cagando e andando pra vc mesmo..

Quem quiser entrar no tvw e quiser treinar de verdade, pode fazer o teste que vale a pena.. a gente tem um grupo de treino muito bom e tá fazendo bonito na fanacticus desse ano..
Responder Citar
Cara é o seguinte,por mim eu treino 1x1 numa boa mas eu não jogava OBS mas tinha medo que vcs me descriminasem (sem ofensas) pq eu não sei jogar 1x1 e não quisesem jogar comigo em grupo e tb vcs nunca me chamam pórem ...
Se vcs pessoal o 1x1 poderem m dar uma chanche aente poderia jogar um pouco 1x1 pra ve eeu aprendo ......rsrs
Responder Citar
Marquim nunca foi um tvw isso eh fato aehuehuehueue!!!

Maldito seja o lucca que nos reuniu no amor do Zero XD
Responder Citar
Logan? Cuidado com os DTs!!!!!!!!!!!!!!
Faz detecotr, rápido!!
asdhasiduhaidhsadiausd
Responder Citar
OLa joquei esse dias atras 2x2 comtra sau clan e ganhei mas achei que cora tinha muito sincronismos so ganhei pq tava skyper com 1amigo gostaria de saber se esta tendo teste para clan ainda
Responder Citar
Caras, eu quero fazer um teste, mas faz um tempo que o post foi lançado e provavelmente o DIEHARD mudou de nick, então como faço para falar com o pessoal do recrutamento??
Responder Citar
Até onde eu sei, esse clã não existe mais :o

Pelo menos os mais famosos hoje estão sem a tag do clã no nick.
Responder Citar
Galera eu so prata rola teste ou algo assim?
Se não vcs conhecem uma galera que treinem juntos gostaria começar treinar com a galera
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]