StarCraft® II

Clã de Starcraft 2 - Agulhas Negras

Galerinha do mal, eu sou do clã Agulhas Negras e estamos procurando novos membros para ampliar nossa atuação neste game.

Aos interessados em nos conhecer, ou até mesmo alistarem-se, visite nosso site:

http://www.agulhas-negras.com/

Estamos aguardando vocês!!!
Responder Citar
Opa..
Eu me interessei em..

Qualquer coisa me add ae amigo.
Vickitorios
484
Editado por Vickitorios em 28/07/2010 09:12 BRT
Responder Citar
Olá gostaria de me "alistar" no seu clã.
Responder Citar
Ai boa iniciativa estou ai man.. mas ja vou avisando sou noob pois esta e a 1º x que jogo este etilo de jogo e estou descubrindo é muito rox ADD.
OBS. alguem ai teria algum TS ou outro tipo de comunicador ai seria muito bom....mas estamos ai....
Responder Citar
Eae pessoal, que bacana que bastante gente se interessou.

Podemos realizar treinos internos ao clã, eu jogo mais ou menos, sofro muito com Rush, ontém perdi dois jogos por causa disso.

Acessem o site do clã e se registrem lá, no site tem informações do nosso comunicador.

Aguardo vocês lá.
Responder Citar
Olá pessoal dos agulhas negras ...... Bom gostaria de faser parte deste grande e novo clan que se formou este ano.... Eu sou Fã de star craft ...jogo desde a 1 Versao do game.... e derrepente poderia faser parte do clan ...estou entrando no seu web site...para faser o cadastro e derrepente faser parte deste clan!! abraços e vamo que vamo!!
Responder Citar
A Blizzard vai dar suporte aos clãs? Se der, tou dentro.
Responder Citar
E ai pessoal tb sou novo nesse game!
add ai diegovazctrlp@gmail.com

PEna que nao da pra jogar com quem comprou versão us!
tenho varios amigos que compraram a versao us e nao consigo jogar com eles!
quem sabe na expansão eles concertem isso!
Responder Citar
opa ! tambem gostaria de me alistar! como faço ?
Responder Citar
Este clãn vai ser mais para jogo pesado ou para todos se ajudarem?
Responder Citar
Para se alistar ao clã acessem o nosso site http://www.agulhas-negras.com/, registre-se, e poste um tópico no fórum Starcraft 2 -> Identidade Intergaláctica, com as informações de seu personagem.

Neste mesmo fórum tem um tópico explicando como funciona o alistamento.

-------------

Sobre o perfil do clã, nós nos interessamos por ambos os perfis de jogadores, ou seja, jogadores que gostam de participar de torneios, assim como aqueles que jogam somente por diversão.

O Starcraft 2 em si é um jogo competitivo, então espere muitos campeonatos no clã. Caso queira se alistar para formar um grupo de amigos e se divertir, sem compromissos de competições, também é bem-vindo.
Responder Citar
Ae Theuri, é nóis no Starcraft!

Me dá add ae caro colega!

Editado por Galthram em 30/07/2010 13:15 BRT
Responder Citar
Que isso Galthram, já ta com 235 de Skill =] jogou um bocado hein
Responder Citar
Cara, só não entro nessa por causa da minha idade. Ainda não saquei porque apenas acima dos 17 anos
Responder Citar
Opa, vou me alistar nessa tb...
Responder Citar
haha agulhas negras ? o mesmo do gurubashi no world of warcraft? hehe legal ver vocês por aqui!

@Lokami rapaz , hehe , besteira esse negócio de idade.. basta saber ser educado que vc ter 12 ou 30 não tem diferença.
Responder Citar
Tranquilo cara, vlw, mas realmente parando para pensar esta regra tem lógica para caso o clãn queira ser um clãn baseado em guerra e força pelos seus jogadores, pois eu estou afim de entrar em um clãn para aprender e isso realmente atrapalharia quem não tem esse objetivo (se bem que todos estamos aprendendo cada vez mais, se não não teria graça né :))
Mas tinha dito aquilo pois estava escrito isso no regulamento do clãn.
Espero que tenha uma boa cobertura de clãns de SC2 pela battle net, pois estes são responsaveis por uma boa parte da popularidade do jogo.
Responder Citar
@Theuri
Gostaria de pertencer ao Clã..já estou me registrando no site de vcs..
Responder Citar
Que isso Galthram, já ta com 235 de Skill =] jogou um bocado hein

Ké isso, acho que nem 10 missões fiz ainda. É que estou tentando sempre fazer pelo menos 2 achievements por missão, por isso. =)
Responder Citar
Gostei da iniciativa. To dentro

AndréDumont #121 add ai
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]