StarCraft® II

Clã de Starcraft 2 - Agulhas Negras

Vai ter algum suporte a clan? como vou saber quem e de qual clan e tal...alguem sabendo de alguma coisa relacionada?

Responder Citar
Opa pessoal, tudo jóia!?

Agradeço a todos vocês pelo interesse pelo clã, ultimamente temos recebido vários pedidos de inscrições, e isso é muito bacana.

Continuem se inscrevendo galera, vai rolar um certo "atraso" para alistar todo mundo mas com o tempo a gente vai encaixando o pessoal.

Sobre o limite de idade isso foi uma preocupação que surgiu quando o clã foi fundado, o pessoal mais velho ficou com receio de colocar pessoas muito novas, então estabelecemos um limite de 17 anos.

Atualmente temos um membro de 15 ou 16 que é o Mascote do clã =P o famoso, e sumido, Garp, que perdeu sua placa de vídeo =]
Responder Citar
Fala @Theuri,

Abri um campeonato lá na gamesphere.com.br. Se tiver interesse você e sua equipe podem jogar lá também. Me adiciona no msn santosm_br#hotmail.com pra gente trocar uma ideia.

vlw
Responder Citar
SuperZE reporting in!

contem comigo
Responder Citar
Ae gente
Se quiserem podem me adicionar
Sou meio noob no jogo mas pilhado pra c.......
Responder Citar
estou a procura de clan se quiser me chamar so me add rodrigolopesalmeida@yahoo.com.br

:-)
Responder Citar
Como faço para criar um clã? quais são os procedimentos? grato
Responder Citar
Cara, eu tentei me cadastrar, mas a pergunta aleatória só dá errado... Dá uma ajuda ae, pf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O famoso caça britanico da segunda gg n foi o Supermarine Spitfire?
Responder Citar
ae me add aí!
Responder Citar
ae tenho 34 anos. favor me add no clan aí
Responder Citar
Gostaria de pertencer ao clã, mais não consigo me registrar, problema com essa pergunta secreta.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]