StarCraft® II

@DaniBaca "Chama da Glória" Realização.

Estive olhando seu perfil e vi que falta essa para você. É muito simples por sinal de fazer ela.

Chama da Glória
Matar 750 zergs a mais na missão “Na escuridão profunda” em dificuldade Normal.

Depois que percebi o truque da fase, não é lá essa dificulidade nao rsrsr.

Dica 1: Faça todos os Upgrade. Na medida do possivel;
Dica 2: Dobre de cara uma Polo de Robotica;
Dica 3: (Chave da Missão) Dobre Portais bloqueando o acesso dos Zergs nas 3 entradas;
Dica 4: Faça MUITOS Colossos. Como vem muitos Zergs. Colossos neles =D
Dica 5: Se vc micra bem, Use a habilidade de suas Fênix nos Protons Super Saiadins (Hibridos) inimigos =)

Qnd o banco de dados estiver Protegido, 20min, comece a fortalecer sua base. Faça Muitos cF, Faça tbm Pilares de Energia atras, os Primeiros vão ser destruidos com o tempo. Não se iluda com uma mina de minerios enrriquecidos, deixa ela pra lá, só as duas de sua base da pro gasto. E sempre faça Colossos e Destruidoras =D

Boa Sorte!
Responder Citar
Essas dicas tbm vale para conseguir o Brutal
Responder Citar
brigadão manu...mas falaram que precisa matar 750 a mais no dificil e que no jogo estaria errado....como ninguem me confirmou eu tentei no dificil e perdi....

eu fiz no começo tb os templarios das trevas mas nem com isso deu hehehehe
Responder Citar
Eu vi que está escrito Matar 750 Inimigos a mais no Normal mas achei que estava errado e fiz esta missão no difícil.
Foi bem complicado, fazer os upgrades e usar a habilidade da Fenix torna as coisas bem mais simples.
Responder Citar
heheh eu fiz essa hoje e realmente esta correto o que está escrito no jogo.... a realização vc ganha matando 1500 + 750 ou seja 2250 zergs em dificuldade NORMAL.... naum e na dificil naum...

com as dicas do crash BR deu pra fazer numa boa, valeu crash!!!...realmente o lance la e fechar as entradas e fazer varios colossos e destruidoras.....

no fim matei 2511 zergs, e naum esqueçam, as 2 realizacoes sao feitas no NORMAL mesmo
Responder Citar
@DaniBaca

Matei 2894 Unidades

/Dumal!!!
Responder Citar
Destrui 2800+ no Difícil depois de varias tentativas.

Que bom saber que foi a toa ¬¬

hahaha
Editado por Digo em 04/01/2011 11:42 BRST
Responder Citar
eita quase 3000 unidades....que detonante
Responder Citar
eu fiz esse achiv da seguinte forma...

1º 6Gate (ja vem com 2 se nao me engano)

2º fazer todos os predios de tech possiveis

3º tomar a exp com rich fields e encher de cannons

4º 3Forge e 2Core para os ups

5º Stalkers e Colossus (uns 35 stalkers e 6 Colossus)

6º Sempre mas sempre usar Gravbeam nos hibridos (prioridade nos que parecem ultras)

7º Com uma força bem estabelecida e a chegada do Mohandar so ficar mantendo a bola de Toss revezando nas entradas e espalhar cannons igual louco pelo campo para quando vierem os nydus.

E foi assim que consegui, na verdade nem me toquei quando chegou aos 2250 necessarios eu resisti ate os 3020, botei ate probe na luta.
Editado por Brainiac em 05/01/2011 00:15 BRST
Responder Citar
Brainiac, seria bom usar termos em portugues, o povo aki entende melhor

bom gravbeam pelo que entendi e levantar os hibridos com as fenix
Responder Citar
bah, Já tentei várias vezes e sempre falho em 2080~2120. É triste! Tentarei usar a técnica do crashbr
Responder Citar
foi com a tecnica do crash que consegui...boa sorte la... e sempre levante os hibridos...sempre
Responder Citar
Eu não consigo passar dessa parte, é deprimente!
http://img96.imageshack.us/img96/1759/screenshot2011011900325.jpg
Ja fiz várias vezes e o max q consegui foi 2190. :/
Editado por ArkCyD em 19/01/2011 23:23 BRST
Responder Citar
manu o lance é vc insistir fazendo...vou lembrar a vc também que essa realização é feito em modo NORMAL mesmo, eu fiz assim, é mentira os que dizem que precisa ser em modo dificil, e estou aki pra afirmar isso pois testei

iniciando o jogo faça isso aki que o crash falou

Dica 3: (Chave da Missão) Dobre Portais bloqueando o acesso dos Zergs nas 3 entradas;
Dica 2: Dobre de cara uma Polo de Robotica;

Bele, feito isso vai fazendo seus colossos

Dica 4: Faça MUITOS Colossos. Como vem muitos Zergs. Colossos neles =D

sabe como eu fiz? no começo corri e fiz logo 6 colossos e levava eles pra proteger cada 1 das 3 entradas, 1 de cada vez...quando vc tiver varios...deixe sempre de 6 a 8 em cada entrada...

aguentou até aki? faça isso:

Dica 1: Faça todos os Upgrade. Na medida do possivel;

quando vierem os hibridos :

Dica 5: Se vc micra bem, Use a habilidade de suas Fênix nos Protons Super Saiadins (Hibridos) inimigos

manu eu acho isso aki essencial, sendo assim prefiro dizer que vc aprender logo a fazer isso...

as unidades que vc recebe, largue nas 3 entradas...o importante de vc ter é:

vários colossos feitos e fazendo mais pra substituis os que morrem
um bom exército de destruidoras pra fritar os hibridos levantados pela fenix
muitas fenix que sempre levantam os hibridos

ou seja são 3 grupos de unidades fortes que vc irá usar....as transportadoras deixe la la entrada mesmo...

insista que vc pega....lembro de novo...em dificuldade normal
Responder Citar
Consegui! Fiz oq vc e o crash falaram. Construí vários portais impedindo a passagem dos zergs e lotei de colossos, quando o bicho pegou levei todo mundo pra traz das torres que restaram. haha Obrigado pela ajuda!
http://img16.imageshack.us/img16/541/screenshot2011012022201.jpg
Responder Citar
boa parabens manu
Responder Citar
Consegui de outra maneira: ate o arquivo se fechar usei templario das trevas, 5 em cada porta, com 8 canhoes e 2 colossus em cada entrada (e fenixes nas muretas). Fui mandando ver nas destruidoras e fazendo todos os upgrades, e peguei a mina enriquecida logo no começo. qdo começou a horda overpower a vir, trocentos canhoes + minhas 40 destruidoras com a nave mae foi o suficiente para fazer 2400. Claro, as usando as habilidades das fenixes e nave-mae. no final, transdobrei uns 10 fanaticus nas minas de minerios, pq no final vem mto zergnideo, ali da pra fazer uns 50 junto com as sondas ate o fim.
Responder Citar
da um baita trabalhao minerar as minas enriquecidas...ainda so mais fazer trocentras sondas na base principal e matar tudo com colossos sendo bloqueados de ataque com portais...mas um nova estrategia e sempre bom saber
Responder Citar
Eu sou MUITO ruim mesmo!! hauehaeuhae..
Tentei duas vezes e nada... sempre sou destruído faltando umas 100 unidades pra matar. Da raiva!

Estou usando a tática básica e no final, uso a micro das Fênix e seguro bastante.
Acho que a única coisa q fiz errado foi pegar muitas transportadoras...
Vou tentar fazer mais destruidoras como o DaniBaca disse.

Alguma dica a mais?
Abraços!
Responder Citar
Eu fiz essa realização no Hard, no médio o jogo é muito lento. O que fiz foi o seguinte:

• De início eu faço as contruções para habilitar o Dark Templar e o Colossus, além disso faço 4 Warp Gates adicionais (totalizando 6)

• Enquanto as construções estão sendo feitas eu não faço nenhuma unidade adicional, no máximo a pesquisa do escudo dos Protoss

• Depois que elas estiverem prontas eu faço Dark Templars até totalizar cerca de 18 ou 20 (mais que isso não é bom negócio pois muitos ficam atrás e não atacam)

• Faço todas as pesquisas de escudo dos Protoss antes de todas as outras, pois a do escudo serve para todos, depois pesquiso a do ataque e depois a da defesa

• Mando fazer entre 4 e 6 Colossus, deixando eles sempre no terreno alto das três entradas

• Depois de jogar muito esse mapa eu acabo decorando parte da sequência, por exemplo, os ataques começam no meio, depois na entrada da esquerda, depois na da direita, depois volta para o meio só que dessa vez aparecem os hibridos. Decore também o momento em que ele utiliza as Nydus Worms e aonde elas aparecem, eu já deixo os Dark Templar perto delas na primeira onda e antes da segunda onda eu encho a base de Photon Cannon.

Reforçe um pouco o grupo do Urun com algumas Phoenix, mas não muitas pois, apesar da habilidade delas de levantar ser útil, exige um bom mico (e na hora que o bixo ta pegando a gente esquece disso).

Como o seu objetivo é pegar essa realização e muito provavelmente você já pegou a realização de completar todos os objetivos, quando eu fiz essa realização eu protegi o cofre somente o tempo necessário até a Selendis aparecer e habilitar o Carrier, depois disso eu recuo as tropas para a base, pois ao invés de defender três direções direfentes eu defendo somente duas entradas que dão para a mesma direção, nesse momento eu forro o chão com Photon Cannos para que matem os zergs que passarem e para servir de parede para alguns zergs, além disso eu tomo as seguintes medidas:

• Nesse momento ele já está começando a vir com dois ou três Overseer (que é detector) por isso os Dark Templars ficam relativamente inuteis, por isso eu recuo eles até os Nexus para que eles protejam os Probes matando os poucos zergs que passam, além do mais eu poupo eles para fazerem uma matança depois que as defesas das rampas falharem

• Posicione os Colossus (você deve ter cerca de 5 ou 6) naquela "ponta" que fica entre as duas rampas, coloque eles em "hold" (eles só atacam quem estiver por perto não correm atrás das unidades) e certifiquese de que eles realmente estão na parte alta e não na parte baixa.

• Faço cerca de 15 Carries pois nessa parte do mapa é melhor você brigar com unidades aéreas pois elas são muito mais efetivas, e a unidade que possue o melhor dano é o Carrier, mas não exagere no número deles pois no "último rush" (o momento em que o jogo manda uma quantidade absurda de zergs) virão tantas unidades que atacam aéreo que os Interceptors (as naves do Carrier) morrerão e eles serão inúteis por isso faça também Void Rays

• Quando o Artanis chega (a Mothership) eu posiciono ela em "Hold" de modo que ela deixe invisível todos os colossus, sendo assim eles ficam protegidos de ataques por um tempo, coloco junto da Mothership também o meu exército aéreo (Carries e Void Rays) para ficarem invisiveis também (nem todas as unidades ficarão) e para proteger a Mothership.

• Como disse antes, quando essa barreira falhar, eu luto com os Dark Templars perto dos Nexus pois muitos Overseers ficam perto da rampa e por isso os Dark Templars tem alguma chance

• Outra dica é que quando você estiver com o exército aéreo mire primeiro nas unidades que podem atacar aéreo, principalmente o hibrido que possui detalhes em branco (ele pode atacar aéreo o outro só ataca terrestre). Usando essa estratégia consegui matar 2833 inimigos no Hard.

Boa sorte.
    Editado por Hua em 03/02/2011 20:41 BRST
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]