Tópico
Guia de Nomes - Pt-br x Inglês
|
Editado por Karmeph em 03/08/10 04:33 (PDT)
Tenho visto muitos amigos e até eu mesmo fazendo confusão com os nomes Brasuka x os nomes oringinais que estão em 95% dos Replays, posts ou estrategias pela internet. Já que não sabemos se terá possibilidade de usar Ingles no jogo vou tentar ajudar com essa lista para facil visualização... No zerg a mudança foi "menor" em comparação com Terrans e Protoss então, ao meu ver, será a raça de mais "facil" compreessão.
** UNIDADES ** Larva = Larva Zangão = Drone Suserano = Overlord Supervigia = Overseer Zergnídeo = Zergling Rainha = Queen Hidralisca = Hydralisk Tatu-Bomba = Baneling Barata = Roach Infestador = Infestor Mutalisca = Mutalisk Corruptor = Corruptor Verme Nydus = Nydus Worm Mammuthus = Ultralisk Lorde das Castas = Brood Lord ** ESTRUTURAS ** Extrator = Extractor Incubadora = Hatchery Cámara evolutiva = Evolution Chamber Lagarta de esporos = Spore Crawler Fosso de desova = Spawning Pool Lagarta espinhosa = Spine Crawler Toca de Barata = Roach Warren Ninho de Tatu-bomba = Baneling Nest Antro = Lair Rede Nydus = Nydus Network Fosso de infestação = Infestation Pit Pináculo = Spire Covil de Hidraliscas = Hydralisk Den Colméia = Hive Caverna do Mammuthus = Ultralisk Cavern Grande Pináculo = Greater Spire |
|
Editado por Karmeph em 29/07/10 07:31 (PDT)
não seria Fala IwI :)... Não, pois Suserano/Overseer é uma evolução do Supervigia/Overlord todos os nomes eu conferi um por um no site da blizzard BR e US justamente para ficar melhor a visualização aqui ^^ |
não seria Os nomes estão trocados no site. Jogue uma partida de Zerg e você verá que Suserano é o Overlord (unidade de supply) e Supervigia o Overseer (scout e caster). |
|
Editado por Karmeph em 29/07/10 08:12 (PDT)
não seria Poutzz tinha que ser o site BR para estar errado =/, vlww Hero pela dica ontem eu joguei umas 2 horas com Zerg (que é minha raça favorita) mas foquei tanto em entender todo o sistema dela e nem prestei atenção nos nomes em PT por isso fui no site confirmar. PS: Ja alterei os nomes o/ |
|
Ótima iniciativa, esta lista mais trocar as hotkeys já ajuda e muito !
|
|
legal, thumbs :D
ps: ainda n entendi o pq de ultralisk virar Mammuthus, pela logica da hidralisca e mutalisca, pq nao ultralisca? :/ |
|
Também achei melhor a mudança de Ultralisk para Mammuthus. A dublagem em geral desse jogo está ótima!
E ótima iniciativa Karmeph. |
|
Tá escrito colmena envez de colméia ali so pra avisar '-'
|