StarCraft® II

Meu mouse não funciona no jogo

Tenho um mouse da microsoft que funciona normalmente no Windows 7, até entrar no jogo.
A imagem da seta fica congelada na tela apesar de, seu eu balançar o mouse, o brilho das botões aparecer e desaparecer como se houvesse outra seta invisível, onde eu até consigo apertar os botões.

Responder Citar
olá, tudo bem?
Provavemente seu Windows está com alto DPI, que não é suportado pelo Starcraft 2.
Pra conseguir resolver isso precisa deixar o Windows sem o zoom.
Faça o seguinte:
Cique com o botão direito do mouse em qualquer lugar da área de trabalho> Personalizar> No canto inferior esquerdo, clique em "Video"> Modifique para o "Médio - 125% (padrão).
Efetue o loogoff da maquina e depois rode o Starcraft 2, tudo voltará ao normal.
Você pode presenciar esse defeito em outros jogos, nesse caso, clique com o botão direito do mouse no atalho do jogo, ou no arquivo executável do jogo > Propriedades > Aba "Compatibilidade" > Marque a opção "Desativar dimensionamento da exibição em configurações de alto DPI".
Esse metodo faz funcionar com alguns outros games, mas não com o Starcraft 2.
Espero que a Blizzard lance um patch pra corrigir isso aí, pois não posso continuar com esse "zoom" desativado, pois não enxergo essas letrinhas.

Aah, entre em contato com o suporte pelo link abaixo, quem sabe conseguimos resolver esse bug.
https://us.blizzard.com/support/webform.xml?locale=pt_BR&selection=StarcraftII

Espero que exista um suporte aqui no forum, pois você já está a dois dias sem jogar e sem resposta.
Editado por Marcelo em 31/07/2010 09:48 BRT
Responder Citar
Tive um problema semelhante no Mac OS X 10.5.8. A diferença é que eu não vi o cursor do mouse parado, só tinha o invisível, acho. Resolvi colocando o jogo em modo janela e depois voltando pro tela cheia. Nunca mais aconteceu isso de novo (não entendo o porquê).
Responder Citar
Entrei em contato com o suporte reportando esse erro. A resposta foi a seguinte:

Oi-
Tem este posting nos forums- http://us.battle.net/sc2/en/forum/topic/188789076 -
-Richard

Ou seja, o Sr. Richard indicou esse tópico como uma correção para o defeito, ao inves de levar o caso diante. Pelo visto terei que continuar sem o zoom se quiser continuar a jogar Starcraft 2. Nada de patch de correção.

Blizzard vai nos deixar na mão.
Responder Citar
Support Forum Agent
Tente mudar o tamanho das letras que o Windows 7 usa.
Depois entre no jogo e teste novamente.
Esta solução resolveu alguns problemas de mouse invisível.
Responder Citar
CONSEGUI !!
Foi só Desligar a Lupa/lete de aumento, que o mouse do ST2 voltou.

Mesmo assim é chato, espero que corrijam esse Bug. Saudações à todos.
Responder Citar
Support Forum Agent
Beleza JoãoPaulo!

Obrigado por partilhar o sucesso! Bom proveito do jogo!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]