|
Finalmente consegui...
Passei um bom tempo me dedicando somente a esse objetivo, e consegui completar a missão com muitas unidades em campo ! Uma dica que fica para aqueles que ainda não conseguiram é: 1° - Não desista !!! 2° - Crie casamatas em formato de triangulo na entrada do local de comando, akelas onde tem as escadas para sair. 3° Destrua as duas casamatas que ficam na entrada de cima, proximo aos quateis, e com o minerio e vespeno recebido crie um Lab e um Reator. 4° Quando estiver com 10 marines, faça o 1° resgate, com 20 faça o 2° e coloque os marines no local do 3° resgate e faça um grande exercito. 5° - Faça mais 3 Quateis com Reatores e crie bastante soldados [ e tabem preste muita atenção nos depositos de minerios ] Qndo estiver com 30 ou 40 soldados na base va ao ataque da base sudoeste, e destrua 1° as "torres" inimigas. Se fizerem isso vão conseguir ! |
|
Pessoal vai a minha dica. Sei que é repetida mais ajuda sobre qual estratégia escolher quando forem reparando qual a mais relatada no fórum.
Bom recolhi as defesas para as casa-matas superiores. Com as outras 2 casa-casamatas recuperei para ficar com os recursos e construir mais 2 casa-matas em cima. Sempre que algum soldado pedia ajuda ia resgata pois faz sim toda a diferença. Juntei mais ou menos 120 marines e médicos e fui para a base no canto esquerdo e destruir as 3 incubadoras. Enquanto controlava o exercito deixei a seqüências de 4 quartéis com reatores cheias. Depois de destruir as 3 incubadoras parte para a base de cima junto com os marines q foram produzidos e os q retirei das casa matas já que não precisa resistir para obter a conquista, deu um acréscimo de mais ou menos 25 marines. Terminei a fase com 2 mim de folga. Com essa estratégia ficou bem fácil. Espero ter ajudado. |
|
Eu finalmente consegui esse achievement, bem chato hein...
Usei aquela estratégia de destruir as duas incubadoras lá de cima, sair, e depois destrui-las de novo quando elas estiverem reconstruidas... parece trapaça, mas eu não estava conseguindo do outro modo hehehe Agora estou tentando o da missão seguinte... bem dificil também! |
Uma coisa eu não sei fazer pliz me expliquem. Como destruir os bunkers iniciais e ganhar o dinheiro de volta? Clique nos soldados e dê o comando de atacar pelo painel de comandos das unidades ou pela hotkey e então dê um clique sobre o bunker. Será que vale a pena juntar os soldados iniciais e correr pelo mapa para salvar os caras que pedem ajuda logo de cara? Eu finalmente consegui esse achievement, bem chato hein... Essa tática é mais fácil?
Editado por Paradox em 06/08/2010 18:53 BRT
|
Gente eu destrui quatro, tres no sul e uma ao norte, contudo não consegui a realização!!! Só consigo pensar em 2 possibilidades: ou vc não estava jogando no dificil, ou as realizações estavam desativadas |
|
Talvez tenha acontecido o mesmo que aconteceu comigo ontem...eu fiquei umas 2 horas jogando a Na Escuridão Profunda, no Difícil e não consegui a Realização.
Quando dei Loading, apareceu aquela Mensagem "Realizações estão suspensas até 2a Ordem", algo do tipo...1 minuto depois disse que voltaram ao normal e 1~2 segundos depois apareceu novamente a Mensagem. Até hoje não faço idéia do porquê essa Mensagem aparece, mas não é a 1a vez que eu tenho que reiniciar uma Missão por causa dela. O pior é que aparece no cantinho da Tela e bem rápido, então se você não estiver prestando atenção, nem vai ver...deveria aparecer no meio da Tela, tipo quando você salva. |
|
@Olorum,
esta mensagem aparece quando o starcraft2 perde a conexão com a battle.net. Isto pode ocorrer primeiramente por 2 razões:
|
|
Tem certeza? Porque quando aparece essa Mensagem eu já apertei F9 e a Tela de Realizações abria normalmente, eu estava conectado.
Quando cai da Battle.net aparece aquela outra Mensagem, de que você caiu e por isso as Realizações não contam... E não deixo nada baixando enquanto jogo, não acho que seja lentidão da Conexão. Além de ter acontecido isso, de aparecer a Mensagem 2 vezes em poucos segundos, achei bem estranho. |
|
Irmão, se você conseguiu a realização no normal(não perder nem recuprar construções), então recupere as casamatas perto das pontes, suba tdo mas deixe 8 soldados livre, coloque os outros 8 na casamata, os dois quarteis mande produção dupla e va preparando pra fazer outro só para medicas. Pegue os soldado da missão de ajuda e tente manter a area limpa de zergs.
Primeiro ataque a base da esquerda, Menor, mas é complicado de entrar, leve bastante medica, os sacanadas miram logo nelas. Ante de fazer esse ataque, certifique--se que os zergs mandaram o rush vindo dessa base. A base acima esquerda é mais facil de entrar é só mandar os caras acabarem com tudo. mando essa seguencia porque vc provavelmente terá um exercito bom quase no final da contagem, ai meu irmão o negócio fica dificil, deixe esse minutos finais na base acima, os soldados se espalham melhor. |
Irmão, se você conseguiu a realização no normal(não perder nem recuprar construções), então recupere as casamatas perto das pontes, suba tdo mas deixe 8 soldados livre, coloque os outros 8 na casamata, os dois quarteis mande produção dupla e va preparando pra fazer outro só para medicas. Pegue os soldado da missão de ajuda e tente manter a area limpa de zergs. Na verdade, essa realização que vc disse é de outra missão chamada 'A evacuação', se não me engano |
|
Bom, se alguem chegou até aqui vai o método que usei, foi bem eficaz, ( sem ter que recuar para cima)
Começe o jogo coloque os 4 de cada lado e construa dois depositos de suprimentos na entrada da direita, e outra casamata atras deles, isso bloqueará a passagem para zergs e os que chegarem em "fila indiana" serão facilmente fuzilados. Agora que você não precisa se preucupar com uma das entradas, aproveite um counter para avançar a posição da entrada da esquerda e impedir que aquela área se infeste, e vá juntando fuzileiros até que você tenha uma seleção e meia ( acho que são 40 soldados) e vá avançado Devagar para induzir que venha um de cada vez. Importante: -Desde o primeiro segundo de jogo começe a fazer soldados e não pare!! (como dito anteriormente, você se sentirá um zerg infestando de fuzileiros) -Se você destruir(focar) os Vermes Nydus fica bem mais fácil (mesmo que você perca uns homens) porque ai não virá mais reforços Zergs. pois nãpo |
|
Pessoal, me tomou muito tempo também. Mas depois que resolvi fazer outra coisa, vi que não era tão difícil.
1. Esqueça as casamatas de baixo. Pegue os Marines e coloque nas casamatas de cima. Deixe SCV para recuperá-las. 2. Ao total, fiz 4 Quartéis: 3 com reator e 1 pra fazer medic. 3. Com todas os Quartéis soltando unidades, mandei todo o exército formado para a base da esquerda. Coloquei o ponto de saída dos exércitos do Quartel bem na encruzilhada, em que fica a entrada dessa base Zerg na esquerda. 4. Com a base da esquerda detonada, foi só concentrar mais um pouco do exército e atacar a base pelo centro. Daí, fica fácil: não para de enviar unidades para atacar lá em cima. Pra isso dar certo, você deve ter uns 22 SCV minerando e recolhendo o gás. Espero ter ajudado. |
|
Nossa essa realização foi MUITO fácil XD
Faça 3 casamatas em cada lado, tenha no começo 2 VCEs por lado pra consertar, e depois chegue a um máximo de 6 de cada lado consertando. 4 Quartéis, um com laboratório acoplado. Não tenha pressa de atacar, faça uma boa tropa, mas boa meeeesmo, e quando der a marca de mais ou menos 10 minutos faltando você sai, é MUITO tranquilo. No entanto tem que investir bastante na economia no comecinho, fazendo muito VCE antes de qualquer coisa, e obviamente você não faz diretamente 6 casamatas com 12 VCEs pra consertar, é tudo gradativo. Ah sim, ataque primeiro o lado esquerdo, tem 3 Incubadoras juntas, dá tempo de vir mais tropa para atacar a base norte principal e destruir a última. |
Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.
Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.
Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.
Relatar mensagem # escrita por |
|
Motivo |
|
Explique (no máximo 256 caracteres) |
|
| Cancelar |