StarCraft® II

Hora zero - Quatro Incubadoras

Finalmente consegui...
Passei um bom tempo me dedicando somente a esse objetivo,
e consegui completar a missão com muitas unidades em campo !
Uma dica que fica para aqueles que ainda não conseguiram é:
1° - Não desista !!!
2° - Crie casamatas em formato de triangulo na entrada do local de comando, akelas onde tem as escadas para sair.
3° Destrua as duas casamatas que ficam na entrada de cima, proximo aos quateis, e com
o minerio e vespeno recebido crie um Lab e um Reator.
4° Quando estiver com 10 marines, faça o 1° resgate, com 20 faça o 2° e coloque os marines
no local do 3° resgate e faça um grande exercito.
5° - Faça mais 3 Quateis com Reatores e crie bastante soldados [ e tabem preste muita atenção
nos depositos de minerios ]
Qndo estiver com 30 ou 40 soldados na base va ao ataque da base sudoeste, e destrua 1°
as "torres" inimigas.
Se fizerem isso vão conseguir !
Responder Citar
Pessoal vai a minha dica. Sei que é repetida mais ajuda sobre qual estratégia escolher quando forem reparando qual a mais relatada no fórum.

Bom recolhi as defesas para as casa-matas superiores. Com as outras 2 casa-casamatas recuperei para ficar com os recursos e construir mais 2 casa-matas em cima. Sempre que algum soldado pedia ajuda ia resgata pois faz sim toda a diferença. Juntei mais ou menos 120 marines e médicos e fui para a base no canto esquerdo e destruir as 3 incubadoras. Enquanto controlava o exercito deixei a seqüências de 4 quartéis com reatores cheias. Depois de destruir as 3 incubadoras parte para a base de cima junto com os marines q foram produzidos e os q retirei das casa matas já que não precisa resistir para obter a conquista, deu um acréscimo de mais ou menos 25 marines. Terminei a fase com 2 mim de folga. Com essa estratégia ficou bem fácil. Espero ter ajudado.

Responder Citar
Como está tarde, vou tentar amanhã. Mas confesso que quando tentei foi tenso. Essa estratégia da casamata em cima parece ser muito boa.
Responder Citar
Eu finalmente consegui esse achievement, bem chato hein...

Usei aquela estratégia de destruir as duas incubadoras lá de cima, sair, e depois destrui-las de novo quando elas estiverem reconstruidas... parece trapaça, mas eu não estava conseguindo do outro modo hehehe

Agora estou tentando o da missão seguinte... bem dificil também!
Responder Citar
Uma coisa eu não sei fazer pliz me expliquem. Como destruir os bunkers iniciais e ganhar o dinheiro de volta?

Clique nos soldados e dê o comando de atacar pelo painel de comandos das unidades ou pela hotkey e então dê um clique sobre o bunker.

Será que vale a pena juntar os soldados iniciais e correr pelo mapa para salvar os caras que pedem ajuda logo de cara?

Eu finalmente consegui esse achievement, bem chato hein...

Usei aquela estratégia de destruir as duas incubadoras lá de cima, sair, e depois destrui-las de novo quando elas estiverem reconstruidas... parece trapaça, mas eu não estava conseguindo do outro modo hehehe

Agora estou tentando o da missão seguinte... bem dificil também!

Essa tática é mais fácil?
Editado por Paradox em 06/08/2010 18:53 BRT
Responder Citar
Pra quem gostaria de ver como se faz, ele explica bem.

Estratégia de destruir as duas incubadoras lá de cima, sair, e depois destrui-las de novo quando elas estiverem reconstruidas.

http://www.youtube.com/watch?v=drzcbbAicpM
Responder Citar
eu consegui graças às dicas de vocês.

vlw, gente!
Responder Citar
Gente eu destrui quatro, tres no sul e uma ao norte, contudo não consegui a realização!!!

Aconteceu algo parecido com alguem?

Vlw
Responder Citar
Gente eu destrui quatro, tres no sul e uma ao norte, contudo não consegui a realização!!!

Aconteceu algo parecido com alguem?

Vlw

Só consigo pensar em 2 possibilidades: ou vc não estava jogando no dificil, ou as realizações estavam desativadas
Responder Citar
Sim, no dificil.

Mas vou tentar denovo hj pra ver.
Responder Citar
Talvez tenha acontecido o mesmo que aconteceu comigo ontem...eu fiquei umas 2 horas jogando a Na Escuridão Profunda, no Difícil e não consegui a Realização.

Quando dei Loading, apareceu aquela Mensagem "Realizações estão suspensas até 2a Ordem", algo do tipo...1 minuto depois disse que voltaram ao normal e 1~2 segundos depois apareceu novamente a Mensagem.

Até hoje não faço idéia do porquê essa Mensagem aparece, mas não é a 1a vez que eu tenho que reiniciar uma Missão por causa dela.

O pior é que aparece no cantinho da Tela e bem rápido, então se você não estiver prestando atenção, nem vai ver...deveria aparecer no meio da Tela, tipo quando você salva.
Responder Citar
@Olorum,

esta mensagem aparece quando o starcraft2 perde a conexão com a battle.net. Isto pode ocorrer primeiramente por 2 razões:
    Servidor da battle.net em manutenção

O seu pc perdeu a conexão com a internet ou ficou muito lenta (muito mesmo, tipo torrent com taxa máxima).
Responder Citar
Tem certeza? Porque quando aparece essa Mensagem eu já apertei F9 e a Tela de Realizações abria normalmente, eu estava conectado.

Quando cai da Battle.net aparece aquela outra Mensagem, de que você caiu e por isso as Realizações não contam...

E não deixo nada baixando enquanto jogo, não acho que seja lentidão da Conexão.

Além de ter acontecido isso, de aparecer a Mensagem 2 vezes em poucos segundos, achei bem estranho.
Responder Citar
Irmão, se você conseguiu a realização no normal(não perder nem recuprar construções), então recupere as casamatas perto das pontes, suba tdo mas deixe 8 soldados livre, coloque os outros 8 na casamata, os dois quarteis mande produção dupla e va preparando pra fazer outro só para medicas. Pegue os soldado da missão de ajuda e tente manter a area limpa de zergs.
Primeiro ataque a base da esquerda, Menor, mas é complicado de entrar, leve bastante medica, os sacanadas miram logo nelas. Ante de fazer esse ataque, certifique--se que os zergs mandaram o rush vindo dessa base.
A base acima esquerda é mais facil de entrar é só mandar os caras acabarem com tudo.
mando essa seguencia porque vc provavelmente terá um exercito bom quase no final da contagem, ai meu irmão o negócio fica dificil, deixe esse minutos finais na base acima, os soldados se espalham melhor.
Responder Citar
Irmão, se você conseguiu a realização no normal(não perder nem recuprar construções), então recupere as casamatas perto das pontes, suba tdo mas deixe 8 soldados livre, coloque os outros 8 na casamata, os dois quarteis mande produção dupla e va preparando pra fazer outro só para medicas. Pegue os soldado da missão de ajuda e tente manter a area limpa de zergs.
Primeiro ataque a base da esquerda, Menor, mas é complicado de entrar, leve bastante medica, os sacanadas miram logo nelas. Ante de fazer esse ataque, certifique--se que os zergs mandaram o rush vindo dessa base.
A base acima esquerda é mais facil de entrar é só mandar os caras acabarem com tudo.
mando essa seguencia porque vc provavelmente terá um exercito bom quase no final da contagem, ai meu irmão o negócio fica dificil, deixe esse minutos finais na base acima, os soldados se espalham melhor.

Na verdade, essa realização que vc disse é de outra missão chamada 'A evacuação', se não me engano
Responder Citar
Bom, se alguem chegou até aqui vai o método que usei, foi bem eficaz, ( sem ter que recuar para cima)
Começe o jogo coloque os 4 de cada lado e construa dois depositos de suprimentos na entrada da direita, e outra casamata atras deles, isso bloqueará a passagem para zergs e os que chegarem em "fila indiana" serão facilmente fuzilados.
Agora que você não precisa se preucupar com uma das entradas, aproveite um counter para avançar a posição da entrada da esquerda e impedir que aquela área se infeste, e vá juntando fuzileiros até que você tenha uma seleção e meia ( acho que são 40 soldados) e vá avançado Devagar para induzir que venha um de cada vez.
Importante:
-Desde o primeiro segundo de jogo começe a fazer soldados e não pare!!
(como dito anteriormente, você se sentirá um zerg infestando de fuzileiros)
-Se você destruir(focar) os Vermes Nydus fica bem mais fácil (mesmo que você perca uns homens) porque ai não virá mais reforços Zergs.
pois nãpo
Responder Citar
Pessoal, me tomou muito tempo também. Mas depois que resolvi fazer outra coisa, vi que não era tão difícil.

1. Esqueça as casamatas de baixo. Pegue os Marines e coloque nas casamatas de cima. Deixe SCV para recuperá-las.

2. Ao total, fiz 4 Quartéis: 3 com reator e 1 pra fazer medic.

3. Com todas os Quartéis soltando unidades, mandei todo o exército formado para a base da esquerda. Coloquei o ponto de saída dos exércitos do Quartel bem na encruzilhada, em que fica a entrada dessa base Zerg na esquerda.

4. Com a base da esquerda detonada, foi só concentrar mais um pouco do exército e atacar a base pelo centro. Daí, fica fácil: não para de enviar unidades para atacar lá em cima.

Pra isso dar certo, você deve ter uns 22 SCV minerando e recolhendo o gás.

Espero ter ajudado.
Responder Citar
Cara não é dificil, é só ter bastante VCEs e eu fiz uns 5 Quartéis com o reator acoplado pra fazer mais marines, nem precisa dos médicos. Com isso vc fica com muita unidade na base e para atacar.
Responder Citar
Nossa essa realização foi MUITO fácil XD

Faça 3 casamatas em cada lado, tenha no começo 2 VCEs por lado pra consertar, e depois chegue a um máximo de 6 de cada lado consertando.

4 Quartéis, um com laboratório acoplado.

Não tenha pressa de atacar, faça uma boa tropa, mas boa meeeesmo, e quando der a marca de mais ou menos 10 minutos faltando você sai, é MUITO tranquilo.

No entanto tem que investir bastante na economia no comecinho, fazendo muito VCE antes de qualquer coisa, e obviamente você não faz diretamente 6 casamatas com 12 VCEs pra consertar, é tudo gradativo.

Ah sim, ataque primeiro o lado esquerdo, tem 3 Incubadoras juntas, dá tempo de vir mais tropa para atacar a base norte principal e destruir a última.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]