StarCraft® II

O Meu StarCraft II Vai Vencer... E agora??

(Trancado)

Support Forum Agent
Temos vindo a ver no nosso fórum técnico um número crescente de perguntas sobre aspetos de cobrança. Este número representa uma percentagem mínima relativamente à percentagem de sucesso, atentamente monitorada pela Blizzard.

No entanto, reconhecemos que, para os clientes que cá expõem o seu problema, ele é real. Por isso, criámos este tópico para os esclarecermos e redirecionarmos no sentido de resolver seu problema adequadamente.
Editado por Fatimam em 02/02/2011 20:07 BRST
Support Forum Agent
De momento, a Blizzard aceita pagamentos da América Latina através de cartões de crédito (nacionais e internacionais), bem como DineroMail.

A. Se você optar por pagar através de um cartão de crédito, visite a página abaixo indicada, ainda escrita em inglês. Esta é uma referência temporária, enquanto desenhamos uma página semelhante para a América Latina. No entanto, algumas informações sobre os cartões de crédito também se aplicam à Região da América Latina:
http://us.blizzard.com/support/article.xml?locale=en_US&articleId=20504&pageNumber=1&searchQuery=credit+card

B. Se você optar por selecionar o sistema DineroMail como método de pagamento, siga por favor as seguintes instruções:

Editado por Fatimam em 02/02/2011 20:07 BRST
Support Forum Agent
Se depois de ter seguido as instruções acima, seu problema de cobrança continua existindo, por favor contate nosso Departamento de Cobrança e Serviços Técnicos, onde nossos representantes terão muito prazer em assisti-lo com sua situação. Nossa página de contactos se encontra aqui:
http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/374768248

Se optar por contatar este departamento e para uma solução mais eficaz e rápida, tente obter previamente a informação abaixo listada.

Para pagamentos feitos através de DineroMail:

• 1. O nome de sua conta Battle.net (Endereço de Email Registrado).

• 2. O nome do Produto que comprou (se é World of Warcraft, StarCraft II, Tempo de Jogo, quantos dias comprou?).

• 3. O número da transação / confirmação do DineroMail.

• 4. Que método de pagamento usou para adicionar fundos à sua conta DineroMail?

• 5. Quaisquer passos tomados para resolver o problema.

Para pagamentos feitos através de cartões de crédito:

• 1. Já contatou o seu banco? Que lhe foi dito?
    (Este contacto permitirá identificar e/ou eliminar limitações impostas pelo banco de acordo com seus próprios sistemas internos, sendo alguns exemplos, limitação de fundos/crédito e restrições várias online.)

• 2. Você digitou toda a informação corretamente, incluíndo o código de verificação?

• 3. Se recebeu alguma mensagem de erro ao tentar fazer a transação, qual foi a mensagem de erro recebida?

• 4. A informação de cobrança no cartão de crédito coincide com a informação cadastrada na conta Battle.net?
Editado por Fatimam em 02/02/2011 20:06 BRST
oi boa tarde.ja paguei em boleto bancario o requesito da minha conta que venceu.e agora!como que eu faço para jogar meu star craft 2 on line.obrigado...
Support Forum Agent
Oi Umbrella,

Que erro está obtendo quando tenta jogar?
Ter>Sáb - 08:45-17:45 CST/CDT

''Quem nunca errou, nunca tentou nada novo.''
Avalie o meu trabalho: https://www.surveymk.com/s/TYVXSVK
Gostaria de saber, se eu comprar agora o acesso ilimitado para o SC2 Liberty of Wings, ao lançar o segundo episódio e eu comprar o "Heart Of The Swarm" terei que comprar outro acesso ilimitado novamente?

Obrigado
Paguei ontem o boleto bancário, via internet em débito em conta. Até agora não estou liberado para jogar.
Gostaria ao menos de jogar offline enquanto isso, como eu faço?
Support Forum Agent
Oi ArkCyd,

Como os detalhes sobre o modelo de pagamento para o Heart of the Swarm ainda não estão disponíveis, e estariam sujeitos a alterações, é demasiado cedo para dar uma resposta a essa pergunta.

No entanto, quando estivermos mais perto da data de lançamento, todas essas perguntas terão uma resposta.
Por enquanto, teremos de esperar.

Ter>Sáb - 08:45-17:45 CST/CDT

''Quem nunca errou, nunca tentou nada novo.''
Avalie o meu trabalho: https://www.surveymk.com/s/TYVXSVK
Editado por Joaoc em 15/02/2011 13:44 BRST
Quanto tempo demora pra ser aprovado o boleto?

Paguei dia 14 de manhã e hoje dia 16 ainda consta como "pendente de pagamento" se eu soubesse que o serviço do DinheiroMail seria tão RUIM eu teria pago com meu segundo cartão de credito.

Outra coisa porque não aceitam American Express? Comprei o World of Warcraft e pago todo mês com meu American mas não pude pagar o tempo ilimitado do SC2 com esse cartão, as unicas opções são visa, master e o (até agora) "excelente" serviço do DinheiroMail.

Grato.
Comprei tempo ilimitado do SC2, paguei dia 9/02/2011 e ainda meu pagamento esta pendente !!

Quanto tempo demora pra ser aprovado o boleto?

Paguei dia 14 de manhã e hoje dia 16 ainda consta como "pendente de pagamento" se eu soubesse que o serviço do DinheiroMail seria tão RUIM eu teria pago com meu segundo cartão de credito.

Outra coisa porque não aceitam American Express? Comprei o World of Warcraft e pago todo mês com meu American mas não pude pagar o tempo ilimitado do SC2 com esse cartão, as unicas opções são visa, master e o (até agora) "excelente" serviço do DinheiroMail.

Grato.

Recebi um mail da blizzard liberando o jogo, a transação também foi completa.... praticamente 2 dias e meio. Quem puder comprar com cartão de credito eu recomendo "Dinero"Mail nunca mais.

Um boleto comum demora no máximo um dia, tipo a transção ocorre meia noite (por ai) nunca vi uma transação ser completa no meio do dia.
gostaria de sabe pq apareçe erro desconhecido na hora de fazer o pagamento do meu starcraft2?
desde jah agradeço!
Cara Blizzard, estou tentando comprar a versão ilimitada do starcraft, (nao estou usando meu cartao de credito e sim o de minha tia) na hora de confirmar as opções de pagamento depois que selecionei a versão ilimitada aparece uma mensagem dizendo que ouve um erro gostaria de sabe roque esta occorendo ou se estou fazendo algo de errado.
Como candelar um pedido pendente? eu comprei dois acessos ilimitados para a mesma conta sem querer como cancelar o pedido pendente?
Tentei agora com meu cartão e da o seguinte erro:

Um erro desconhecido ocorreu.

Houve um erro no processamento da sua solicitação.
Para assistência, entre em contato com Suporte ao Consumidor Blizzard

Para quem quer sua conta liberada na hora da levando prejuízo e sem falar q não tem nenhum atravessador na negociação da na hora da blizzard resolver esse problema com "cartão de credito nacional"
OBS: liguei na operadora e ta tudo ok.
Pessoal, não sei mais o que fazer !!

No dia 09/02/2011 eu fiz a compra da licença definitiva do StarCraft 2 pela internet e optei pelo pagamento de Boleto. Gerei o boleto e fiz o pagamento na mesma hora.

Até hoje, dia 10/03/2011 ainda não recebi minha licença e nem a Blizzard e a DinheroMail resolvem meu problema.

Já liguei na Blizzard e eles dizem que não podem fazer nada porque a DinheroMail não informou o pagamento do boleto (mesmo eu mandando o comprovante para a Blizzard e a DinheroMail).

A DinheroMail não reponde e-mails e nem disponibiliza um telefone de contato.

Estou extremamente desapontado com a Blizzard que disponibilizou essa forma de pagamento que não funciona e eles passam a responsábilidade de resolver o caso para o usuário ao invés de resolverem eles mesmos com a DinheroMail.

Queria saber se alguem já passou por isso e o que fez !!

Valeu !!
Estou passando por problema semelhante, paguei o boleto por telefone junto ao meu banco, o valor já foi deduzido de minha conta, mas no dineromail continua constando como pendente, e hoje já é dia 14. O pior é que o atendimento do dineromail é péssimo, não disponibilizam telefone e por e-mail é falho. Já gastei meus códigos pra convidados pra continuar jogando enquanto não liberam minha versão ilimitada.
Maus!
eSTOU COM O MESMO PROBLEMA EFETUO A COMPRA PEL OCARTÃO DE CRÉDITO E DA OCORREU UM ERRO NA SUA SOLICITÃO,O CARTÃO ESTA EM ORDEM NAUM SEI O QUE FAZER ?
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]