O Meu StarCraft II Vai Vencer... E agora??

(Trancado)

Vegas tb tenho problema com cartão e uma solução passada foi usar outro cartão.
Mesmo assim queria saer por que onde esta o problema com o cartão, pois as tentativas feitas, mesmo falhando no site, não aparecem no histórico do cartão.
O erro fica no site ou sistema que efetua a compra via cartão, e fica nisto, nem pro banco a tentativa de usar o cartão chega...
Olá pessoal, só passei pra falar que deu tudo certo e minha conta está liberada.
Ao todo se passou 7 dias, com 4 emails e um telefonema.

Meu caso foi que paguei por boleto sem estar registrado no dineromail, mas tudo acabou se acertando quando mandei meu comprovante de pagamento junto com o cabecalho do boleto e o número do pedido.

Admito que faltou um pouco de paciência por minha parte, mas também acredito que houve uma falha do sistema ao permitir que se imprimisse o boleto sem estar registrado no dineromail. Uma coisa que acredito que a staff da blizzard verá com mais cuidado.

Ao suporte da Blizzard um grande obrigado, que em nenhum momento deixou de fazer a sua parte, muito pelo contrário, foram muito dedicados e prestativos.

Agora vou jogar, abraço!
NO meu caso já se foram 4 telefonas e trocentos emais e nada ainda, vamos ver como fica nos próximos dias.
Bem ontem de manha meu problema foi resolvido e foi adicionado o pagamento a minha conta.Agradeço aos atendentes da blizzard que me atenderam com gentileza e paciencia.
Recomendo que para quem esta como enfileirado os status ligue para o 0800 da blizzard e fale para que investiguem seu processo.

Agradeço a blizzard e desejo boa sorte para os que ainda estao esperando seus problemas serem solucionados.
Já pedi investigação e até agora nada...
Fala ae Rivo,

Não adianta usar outro cartão...
O problema não é o cartão, os dados não vão pra lugar nenhum... o sistema de cobrança que o site usa não esta funcionando... erro de xml é erro de pagina.

Mas pelo jeito vou ter que pagar nessa merd. de boleto!
Fiz outra tentativa de compra (tempo ilimitado) e agora não deu erro, alias, não deu mensagem nenhuma, caiu direto no resumo da minha conta battle.net... pensei que não tinha sido processado, mas entrei no historico de pedidos e o pedido esta lá.

Vamos ver se funciona.
Exato vegas, o cartão não tem problema algum, o sistema da blizz é que tem erro. Esta ultima tentativa foi com cartão? Se sim, foi com o cartão que apresentava erro antes?
Foi com cartão e com o mesmo cartão !!!!! Só que agora eu olhei o historico de pedidos e o pedido sumiu!!!!!! e minha conta esta como FROZEN!!!!

Legal né... agora não sei se foi cobrado ou não!!!!
bom, eu comprei c/ o cartão de crédito do meu amigo, cartao internacional e foi td bem. fiz isso essa semana.
Comprei dia 16/04 a versão ilimitada pelo DinheiroMail, paguei o boleto no mesmo dia pela internet e até agora nao recebi a confirmação do pagamento, estava tranquilo até ver todas essas reclamações da DinheiroMail. Não sei se não recebi a confirmação porque paguei o boleto no fim de semana, vou esperar até a noite de hoje pra ver, se não vou começar a me preocupar.... só na espera.
Reza pra não da problema, pq até agora to esperando.

INspirado no forever alone, a dineromail criou o forever waiting.
O engraçado que o dinhero da conta sai na mesma hora...mas o jogo...se eu tivesse olhado os foruns antes nem teria me arriscado...até agora nada...
E mais um dia se passa...
Blizzard mandei o comprovante para o pessoal do dineromail, vocês poderiam entrar em contato com eles?
Support Forum Agent
A funcionalidade do nosso Fórum Técnico está limitada a questões técnicas sobre o StarCraft II.

As regras do Fórum sobre questões de cobrança estão definidas na Regra 1 do Guia do Fórum, aqui:

http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/248425018

Avalie o Serviço Recebido: https://www.surveymk.com/s/TY23MQM
Olá gente, eu paguei o boleto gerado pelo Dinerofail via bankline do banco ITAÚ, tem algum problema ter sido pago via bankline?

Está demorando mais de quando eu paguei o boleto pela casa lotérica da Caixa.

Pois se parar para pensar, pela lotérica, o dinheiro cai primeiro na Caixa para depois ser trasnferido para o destinatário, agora via bankline, o dinheiro sai de minha conta e já vai para o destinatário, pois o dinheiro já está no banco em minha conta bancária e já é transferido na hora sem ter que ser depositado primeiro antes de ser enviado para o destinatário, entenderam?

Pelo menos era para durar o mesmo tempo que a casa lotérica e não mais. =p
Support Forum Agent
Rubiobc,

Por favor, leia a minha resposta acima, colocada mesmo acima da sua pergunta. Essa resposta também se aplica à sua questão sobre cobrança.

Eu postei isso em um outro tópico recentemente e sei que é impaciencia botar outro post sobre a mesma coisa mas eu procurei no google e não vi problema parecido.

O seguinte, eu comprei a conta ilimitada e blz, joquei por umas semanas(acho q umas 3), e agora a conta está frozen, queria saber porque e como faz pra voltar pro normal.

A única coisa revelante que vi é que teve uma onda de suspensões de contas em uma data próxima a minha conta ficar frozen, mas não trapaceei no jogo, será que cometeram um erro sem querer e acharam que eu hackeei o jogo ou usei um programa, algo do genero?
Support Forum Agent
Oi CarOfDuty,

Compreendo a sua perplexão. Fique tranquilo que, quando ligar para o Departamento de Cobrança, qualquer agente terá ao seu alcance as ferramentas necessárias para responder à sua questão de cobrança. O foco deste forum é de natureza técnica.

Minhas duas respostas anteriores, acima colocadas, o redirecionarão para o referido departamento.

Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]