StarCraft® II

(Spoiler) Realização mais Suada

Fala Povo

Perguntar p vcs: Qual foi a realização que vcs mais suaram e sofreram das que vcs já conseguiram?

Eu tive que fazer várias tentativas para conseguir sair das "Entranhas do Monstro" no modo Normal sem invalidar nenhum herói, e destruir 15 estruturas à noite em Meinhoff no Difícil foi tenso, mas nada se compara à conquista do "Chamas da Glória", em que eu derramei rios de suor e só matei 1 unidade a mais que o exigido (2251 no total), sendo que nos segundos finais eu só pude torcer para meu último canhão de fótons matar as unidades que faltavam.

Criei esse tópico para compartilharmos de nossos momentos mais difíceis.
Editado por Vinicivs em 10/02/2011 17:14 BRST
Responder Citar
Uma que eu suei muuuito foi Media Blitz em 20min, acho que refiz alquilo umas 10 vezes...

Agora eu to suando é pra fazer o jogo no brutal. Tive que recomeçar a "Infestação"(missão que libera o hellion) 5 vezes, até eu me tocar que dava pra expandir pro norte!
Responder Citar
acho que a fase todo mundo e a chamas da gloria tem as realizacoes mais dificeis mesmo

eu tive trabalho em boa parte das missoes com tempo contado, estilo a media blitz que encheu tb
Responder Citar
acho que a fase todo mundo e a chamas da gloria tem as realizacoes mais dificeis mesmo

eu tive trabalho em boa parte das missoes com tempo contado, estilo a media blitz que encheu tb

All-in(todo mundo) é bem facil sinceramente, se você fizer no normal/hard. Dá pra pegar as duas no hard , só estourar o artefato quando estiver perdo dos 95%, quando vier aquela CAMBADA que não tem como segurar =p
Responder Citar
Que eu lembre foram:

• Blaze of Glory (Matar 750 zergs adicionais no mapa "In Utter Darkness") - Demorei dois dias para conseguir essa, postei até a minha estratégia no tópico que fala sobre ela.

• Blitzkrieg (Fechar o mapa Media Blitz em menos de 20 minutos no hard) - Demorei mais de um dia nesse, o tempo é muito apertado, fechei ele faltando cerca de 10 segundos para estourar o tempo

• Master of the Universe (Fechar o mapa "Maw of the Void" sem perder nenhuma unidade dentro do Rip Field) - Nessa o trabalho foi porque você tem de ter um controle total sobre o HP das suas unidades fora que eu não gosto muito desse mapa.

• Lost Viking Gold (Fechar 500.000 pontos em Lost Viking) - Nessa eu só consegui ela depois de três dias, no primeiro dia consegui o Bronze, no segundo o Silver e só no terceiro eu consegui o Gold.

Citação "honrosa"

• It's so easy (Fechar o mapa Welcome to the Jungle no hard sem que os Taldarim fechem uma fonte de gás) - Essa realização deu um pouco de trabalho na época, talvez porque eu ainda cometia muitos erros, mas hoje eu consigo fechar o mapa no Hard "pegando" as três realizações dele (ou seja se fosse possível eu completaria os três de uma vez só) nada que um pouco de prática não resolva huahuahuhau.

• Aces High (Fechar o mapa All in utilizando no máximo uma vez a habilidade do Nova do artefato): Esse deu um pouco de trabalho, mas no final consegui ele no mesmo dia em que tentei.

Os achivments que eu mais tive problema são os de fechar o mapa em X minutos, agora estou fazendo o de zerar a campanha em menos de 8 horas (mais um que envolve tempo hauhuahha), depois desse só vai faltar fechar a campanha no brutal para completar todos os achivments da campanha (e conseguir o retrato da Kerrigan).
Responder Citar
Sobre as realizações do modo difícil, o que eu tenho feito para conseguir é fazer as outras missões primeiro no casual (para ir rápido) e deixar a missão de interesse por ultimo, e não comprar nada nem pesquisar nada até só sobrar aquela missão, dai eu compro e pesquiso tudo que eu achar essencial até acabar os créditos, e vou pra briga

testei ontem essa tática e já consegui o 1º artefato em menos de 15 minutos. Tudo o que eu fiz foi juntar um pequeno exército (Composto principalmente de mercenários) dentro de uma nave hercules, contornei a base dos TalDarin sem enfrentá-los e descarreguei tudo perto do artefato (descrevendo assim parece fácil, mas não foi, principalmente porque no modo difícil o gas vespeno é mais escasso)
Responder Citar
Eu estou entre "Concluidor Liberdade: Brutal" e "Lost Viking: Gold"
Responder Citar
Acabei de testar mais uma vez minha tática clássica para realizações de tempo curto: Enviar Naves Hércules carregadas de mercenários.

E mais uma vez deu certo: consegui destruir os três prédios da Moebius e a Brutalisca antes da Bonitona revirar 6 prédios. Mas vou falar: deu um trampo!!!

Na ultima tentativa, consegui, mas foi por um tris. Quando eu estava destruindo o ultimo prédio, uma das naves esplodiu antes de descarregar todo mundo, fui perdendo mais gente e as ultimas unidades morreram exatamente depois de destruir o ultimo prédio.

Acabando a missão, eu fiquei na expectativa de ela não ter revirado 6, e quando eu vi a realização aparecendo, e 4 predios revirados, eu comemorei como se fosse GOL DO PALMEIRAS.

Foi Fantástico.
Responder Citar
Lost Viking: Ouro

Essa aki foi suada LITERALMENTE!! Como cansa fazer essa O_O
Mas depois q peguei a manha ate q foi de boa.
Responder Citar
To tndo problemas p fz a 3a missão da profecia em menos de 20 minutos no difícil

+ eu chego lá.....
Responder Citar
Completei hoje a realização de fechar todos os 29 mapas da campanha no brutal, adicionaria essa realização as mais suadas que havia postado anteriormente.
Responder Citar
Bem, varias deram trabalho, algumas eu passei dias pra conseguir, mas nenhuma se compara a de conseguir toda as missões no Brutal, algumas fases foram hardcore, mas a ultima, foi altamentee suada.
Mas essa do Fliperama, é chata demais, eu ja peguei todas as da campanha, menos essa.
Responder Citar
Ainda estou no comeco, mas por enquanto foi a realizacao da missao todo mundo no dificil ativando so uma vez a nova. Tive que jogar dias para conseguir.
Responder Citar
To tndo problemas p fz a 3a missão da profecia em menos de 20 minutos no difícil

+ eu chego lá.....

Essa nao eh tao dificil. Usa soh o Zeratul e vai com teleporte. ^^
Nesse video vc tem uma ideia melhor de como eh:
http://www.youtube.com/watch?v=sXYIvUPFmlE

@JulianoSledz
Essa dai foi bem tensa mesmo. O_O
Mas a pior coisa dessa realizacao, eh ouvir o Matt falando a cada 5 SEGUNDOS pra usar a nova! Eu fiquei com mais raiva dele do que da Kerrigan nessa ultima missao. >.<

Eu to comecando a campanha no brutal. Ta dando um pouco de trabalho, mas ate agora a mais suada continua sendo o Lost Viking Ouro! xD
Editado por MagoDanilo em 09/03/2011 07:40 BRT
Responder Citar

Vou tentar desse jeito....

+ eu achava que era obrigatório energizar os obeliscos para valer a realização
Responder Citar
sobre a realização lost viking ouro,eu nem conseguia mata o primeiro terratron,mas quando descobri que se clicar bem rápido sai bem mais tiro e usa a bomba pra escapar dos tiros consegui de primeira(mas mesmo assim foi tenso,tava quase conseguindo e tava sem bomba e sem nenhuma vida extra, alem de ter quase arrebentado minha barra de espaço)
Responder Citar

Vou tentar desse jeito....

+ eu achava que era obrigatório energizar os obeliscos para valer a realização

Vc tem que energizar eles pra conseguir as 2 pesquisas protoss. Mas pra conseguir a realizacao (essa fase em 20min), vc soh precisa do objetivo principal, que eh chegar nos 4 ramos da supermente.
Passa ela igual ta no video pra pegar a realizacao, depois passa de novo, pra pegar o resto dos objetivos.
Quando eu passei ela no normal (dessa ultima vez, pra pegar a realizacao de 8 horas), eu fui jogando ela normalmente, ate energizar os obeliscos. Dai peguei o zeratul e fiz igual o video. Acabei em 9 min com as pesquisas. =P
Responder Citar
Minha realizasao que mais apresio e Ouro solido e Ganhar de 4 muito dificiles sao 2 logros facil pra algums acho e ganhar 10 veces dos insano en jogo presonalizado.

Sao pocos e cuase facil de conseguer acho que o povo aqui pode conseguer a mesma coisa facilmente.
Responder Citar
Minha realização mais suada foi "Chamas da Glória".
Completei ela no modo difícil sem usar a técnica do portal wall, porque não tinha visto que dava pra conseguir no normal e era muito newbie pra saber como usar o terreno desse jeito. Mas eu sempre perdia tudo quando me faltava umas 50 unidades pra conseguir. Depois de carregar o mesmo save a partir de quando aparece o Artanis umas quatro vezes, finalmente consegui. Foi a realização que mais deu trabalho. Mas depois no modo brutal, vi que poderia ter conseguido isso fácil se tivesse usado a estratégia de wall e os colossos.

Tirando essa, "Maar-cado para morrer".
Completei essa de primeira, mas mais por sorte. Não jogo muito bem com protoss então sempre que eu invadia a base principal deles com templários das trevas, alguns poucos zealots, immortais e tormentos, acabava morrendo todo meu exército, ainda que eu tivesse com um bom número e que eu danificasse bastante a base deles. Por pura sorte, consegui colocar uns templários das trevas e um arconte pra destruir a prisão dos preservadores antes dos 25 minutos.

E "Ouro Sólido".
Deu algum trabalho em alguns desafios, mas acho que as realizações acima foram bem mais difíceis.
Responder Citar
ai galera estou com um problema, completei as 29 missoes em modo brutal com todos objetivos completos ummm enorme sacrificio de tempo , entao deviria ganhar o arquivo da campnha brutal e o retrato da sarah kerrigan, Ao contrario disso ganhei um arquivo do modo normal e um retrato do General worfild, bem mas nao me derrotei , pensei eu vou completar as missoes nos Dois modo restantes que faltava (normal, e dificil ) assim deve destravar o arquivo e os retratos restantes, bem assim foi feito resultado nao ganhei nada. alguem esta com esse problema ?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]