StarCraft® II

(Spoiler) Realização mais Suada

Completando as 29 missões no modo brutal, vc tbm ganha as realizações de completar a campanha no modo normal e difícil, caso não tenha elas.

E pelo q eu vejo vc já destravou o retrato da Kerrigan :P
Responder Citar
eu tentei fz no modo normal em menos de 8 horas, + qdo eu terminei eu descobri que eu dancei
Responder Citar
nenhuma foi dificil pra mim nao
mas eu citaria algumas q deram mais trabalho:

provavelmente a mais dificil - The best defense...(3ª missão em Mar Sara) - destruir 4 hatcheries no difícil

Army of Darkness (2ª missão dos colonos) - destruir 15 bases a noite

As duas da missão Safe Haven (3ª dos colonos) - destruir o purifier salvando 3 e 2 bases respectivamente

Jailhouse Rock (3ª do Tosh) - terminar em 25 minutos a missão Breakout

Blitzkrieg (4ª da rebelião) - terminar em 20 minutos a missão Media Blitz

a realização da ultima missão (Aces High) não tava conseguindo de jeito nenhum no começo, mas depois q eu tentei uma estratégia diferente, foi moleza total, passei sem usar nenhuma vez o artefato, os zergs não atravessaram minha defesa nenhuma vez
Responder Citar
atualmente eu to tendo problemas p fz a do Tosh em 25 minutos

o problema não é passar em 25 min, é simplesmente passar vivo pelas barreiras
Responder Citar
ontem eu fiz uma nova tentativa d fz as missões no normal em menos de 8horas

desta vez eu consegui
Responder Citar
Vinicius, use o teletransporte do Zeratul que voce fecha a missao em 4 minutos. Ele regenera toda vez que chega num tentaculo do overmind. Tem videos sobre essa no Youtube.
Responder Citar
As que achei mais chatas, na verdade depois de pegar a manha do mapa nenhuma e realmente dificil:

= Midia Blitz, terminar em menos de 20 minutos. E chato ate voce descobrir que pode explodir a base dos tanques, ir para a esquerda e matars os estaleiros com fogo de barragem. Dae fica tranquilo, porque a base do leste so tem exterminador e hellion que nem dao dano contra o Odin, Thor e os Tanques. A manha e treinar 2 tanques e coloca-los em modo de cerco enquanto hackeia o local.

- 1 Tiro 50 mortes: Foi chato achar o local mais apropriado.

- All in - Matar 150 zergs utilizando a Nova. Da maneira que eu fiz a missao, com muitos tanques e vudus (para destruir os Nydus) nao sobrava muito Zerg para contar a historia. Tive que refaze-la e deixar os Nydus acumulando para soltar a Nova e conseguir a realiizacao.

- Missao secreta: Achar os 13 itens. Eu tinha deixado um item de cura para tras porque nao precisava, fiquei tentando achar os 13 itens e nao conseguia, tive que refazer a missao.

- Bem vindo a Selva: Matar a base Toss no Noroeste do mapa. Como usei marine/medic, foi complicado entrar naquela base cheia de canhoes, colossi e HTs.

Dicas para quem nao conseguiu algumas ou esta passando por dificuldades.

- Na missao Infestacao (que voce deve matar 15 estruturas durante a noite), use Marine/Medic, nao use outra combinacao, nao vale a pena e nao e necessario. Salve os bunkers, nao os use, deixa uma bola de Marines/Medics em cada entrada que da conta tranquilo durante a noite. Durante o dia, use 2 grupos de controle e devaste dois locais ao mesmo tempo, leste e oeste, quando faltar 20 estruturas, posicione os 2 grupos proximo as estruturas que faltam (geralmente no sul do mapa), ao anoitecer, injecao de esteroides e mate as estruturas. Da pra terminar no hard antes da terceira noite.

- Na missao dos Cruzadores de Batalha, que e bem chatinha. Use os DTs para detonar os geradores de energia. Os tres ultimos e o terceiro da para explodir com eles, salve antes de cada tentativa para nao perder unidades dentro do campo.

- Na missao de limpar os ceus (ao inves dos vermes Nydus) em Char. Use Marine/Medic e expanda ao sul da base logo no comeco do jogo. Da para terminar tranquilo antes dos 20/25 minutos e da para matar o Leviata (tatu gigante) usando injecao de esteroides. Outra dica que funciona, faca mass vudus e de all in nos reatores.

- Na missao SuperNova, mass vudus, construa ooutra base cedo e va subindo pelo mapa do lado direito. Ao chegar na ultima expansao, mande marines, vces e o que vc tiver pela entrada leste da base toss, enquanto as vudus passam direto pelos unimigos e destroem o cofre do artefato.

- Na missao blablabla Moebus, tem um ponto da base do ultimo predio que so tem 2 lagartas de esporos, e facil localizar, drope as unidades ali e va limpando o caminho ate o predio, e bem facil.

- Na missao de matar 4 incubadoras, mate as 2 primeiras no noroeste, esper 1 minuto e mate as incubadoras em construcao.

- Na missao maquina da destruicao (ou coisa parecida), nao faca nada alem de Espectros, mande VCEs para concertar o odin constantemente e elimine Vudus, Tanques e BCs, e facil assim. Deixe 2 ou 3 bunkers na base para os ataques da supremacia.

- Na missao da furadeira, faca uns 5, 6 vikings (se nao tiver de quit na missao e faca a dos vikings primeiro) e fique voando perto das bases toss, e so destruir as estruturas com a furadeira. Tem que ser uns 5, 6 vikings porque os toss tem naves tb.

- Na missao do Zeratul e da supermente, use o teletransporte para ir de tentaculo em tentaculo, da pra fazer a missao de 4 a 6 minutos e e bem divertido fugir dos bichos enquanto leva porrada.

- Na missao final do Zeratul, faca exclusivamente Colossi e Transportadoras/VRs, use as naves (junto com as Fenixes) em um grupo de controle separado, para matar as Mutas e Lordes das Castas que apurrinham a vida. Nao crie outras unidades, encha de upgrades, deixe tudo 3/3/3 (nao precisa expandir no leste) e depois dos upgrades o no meio tempo (enquanto pega mais vespeno) ENCHA a base de canhoes de fotons, eles nao servem para matar, mas para distrair enquando vc explode tudo com colossos e naves.

-- All in (todo mundo): Faca 10 ou mais vudus e destrua todos os Nydus no momento em que eles sao detectados. 12 Tanques de Cerco + 1 Bunker em cada lado da base seguram o que vier. Quando a Kerrigan aparece, use os Marines (e somente eles) com injecao de esteroides e medicos para atrasa-la. Nao deixe que ela chege nos tanques e vudus, que demoram para serem produzidos. Marines sao produzidos rapidao. Se voce matou os Nydus, nao use Cruzadores de Batalha em excesso, uns 4 bastam para detonar a kerrigan de longe. Use vikings e mercenarios.

Acho que e isso.
Responder Citar
A realização que acho a mais difícil de todas é a superação você x 2 insano. Tem tempo que venho tentando... Estou parecendo corintiano jogando libertadores... Joga, joga, joga e nunca ganha o título!!! rsrs
Responder Citar
Fechar o jogo no brutal faz juz ao nome brutal!!! tem 2 mapas que são simplismente o INFERNO!!!! no brutal eles são: "Supernova e Todo Mundo"

Supernova: Aquele sol maldito fica correndo atráz de voce e na sua frente so tem imortal e colosso, tem q tenta umas 20 vezes para descobrir um ponto fraco na base toss.

Todo Mundo: Infernal, simplismente infernal, o spawn de criaturas é brutal, BRUTAL MESMO! não para um segundo de vir criatura, tem hora que tem tantas que elas ficam se debatendo para entrar em alcance de ataque, quando voce acha que estabilizo a base vem a Kerrigan e abre sua base no meio, tive q fazer umas 6 fortalezas planetarias com uns 30 SVC reparando elas constantemente pra blocar o enxame, lembro que quando venci meu cristal tava com 100/3000 de life se não me engano, foi muito no fio msm, sinceramente, parabéns pra blizzard porque isso foi um desafio msm.
Responder Citar
Galera eu achei aquela conquista de salvar o povo infectado dos protos no difícil vc pode deixar 2 bases vivas e no normal pode deixar 3, eu fiz no difícil achando que era pra salvar 3 bases nuss....... vários loads pra vê se dava tempo de matar a nave mãe no terceiro acetamento
Responder Citar
Minhas realizações mais difíceis foram as do Mestre do StarCraft, e do Lost Viking.
Responder Citar
Galera, votem FIXO nesse tópico!
Ele merecia ser fixo pois ele é um tópico de dicas, assim como os tópicos fixos de estratégia terrana, protoss e zerg. Quem sabe o Rhastion não o transforma em fixo?
Responder Citar
Tem uma que não consegui ainda que é aquela com Raynor pra matar 50 zergs com um tiro só.
Responder Citar
Tem uma que não consegui ainda que é aquela com Raynor pra matar 50 zergs com um tiro só.

Essa ai tem um macete, tem um ponto que me lembro onde o Raynor detecta que tem muitos inimigos na area e o Swann fala que ele vai usar a sua drone de fogo dele "a betty", nesse ponto vem uma horda de infestados pra cima de voce.

Então, o macete é o seguinte: Quando esse momento acontecer Não use a drone, mova suas unidades para trás, pegue o Raynor e avance até os infestados começarem a vir para cima de voce, ai vai recuando espere eles se enfileirarem, isso vai acabar acontecendo porque voce esta em um "gargalo" do mapa, ai sim dispare...

Tanam!!!
"Um tiro... Cinquenta mortes" vai aparecer \o/

(espere o máximo possível para ter certeza que a conquista seja alcançada.)
Editado por HawkBR em 03/04/2013 05:13 BRT
Responder Citar
1 Tiro 50 mortes: Foi chato achar o local mais apropriado.

Valeu. Vou tentar.
Responder Citar
Depois de tanto pelejar eu consegui! Foi na 2ª parte da fase.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]