StarCraft® II

Dificuldade Brutal

Só uma curisodade, alguém aí jogando nessa dificuldade constantemente nas missões?

Eu até dei uma brincada numa missão ou outra, mas...prefiro manter minha sanidade mental e continuar só no Difícil mesmo por enquanto...
Responder Citar
Eu to jogando no Casual mesmo, só pra zerar logo e ver o final. AUEHAUSH
Quando eu tiver tempo ponho mais dificuldade.
Responder Citar
Não passo pra próxima fase enquanto não fecho no brutal.

Geralmente jogo primeiro no difícil pra fazer as realizãções e depois no brutal só faço a missão principal.
Responder Citar
joguei quase todos os cenários no brutal... (só depois vi que seria melhor ter ido no difícil) ¬¬

mas foi bom de qualquer forma.

=P
Responder Citar
acabei de zerar, mas nenhuma eu fiz no brutal, tudo normal. Acho que vou começar de novo no brutal hehe.

Ah, tem algum jeito de resetar a campanha? Eu digo resetar pq eu não quero só fazer as missões de novo, eu quero ter a oportunidade de clicar no Tosh para ver os comentários dele por exemplo (já que devido às escolhas que eu fiz na campanha ele saiu da nave...)
Responder Citar
se vc colocar "começar uma nova campanha" reseta
Responder Citar
eu to jogando todas no brutal
ta muito dificil
travei agora e to tentando pegar todos os pontos de pesquisa para ver se fica mais facil a missao em q parei pq o bixo ta pegando
Responder Citar
Não passei do casual mas nem tentei outra dificuldade ainda. Trabalhando e estudando a noite fica dificil jogar por muito tempo então prefiro algo mais fácil e que de pra curtir o jogo no pouco tempo livre que tenho.

Esse fds vou tentar algo no difícil pelo menos.
Responder Citar
joguei pouquinho no difícil mesmo
no modo brutal fiquei espantado com a agressividade do computador
Responder Citar
joguei pouquinho no difícil mesmo
no modo brutal fiquei espantado com a agressividade do computador

o brutal se vc bobear se nao consegue passar
acho q consegui passar 2 missoes do tipo resista 20 min com sua base inteira pq eu levantei o centro de comando e fugi voando hahahah
Responder Citar
Eu não joguei ainda...

Faço a missão no normal pegando as realizações e depois refaço no difícil para pegar a 3ª realização.

Depois que terminar a campanha desse jeito é que vou refazer no brutal.

Uma dúvida - as realizações que pedem para fazer algo na dificuldade X, se forem feitas em uma dificuldade acima também contam? Estou perdendo tempo à toa? :( Alias, mais ou menos né, menos preocupações na hora de refazer no difícil.
Responder Citar
Eu não joguei ainda...

Faço a missão no normal pegando as realizações e depois refaço no difícil para pegar a 3ª realização.

Depois que terminar a campanha desse jeito é que vou refazer no brutal.

Uma dúvida - as realizações que pedem para fazer algo na dificuldade X, se forem feitas em uma dificuldade acima também contam? Estou perdendo tempo à toa? :( Alias, mais ou menos né, menos preocupações na hora de refazer no difícil.

Sim. Isso conta para outras coisas também, por exemplo, existem realizações que consistem em vencer 4 computadores em cada dificuldade sozinho. Se você vencer os 4 na dificuldade Insana, conta retroativamente, como se tivesse vencido em normal, difícil, muito difícil e insano.

Estou jogando no brutal. A dificuldade oscila bastante...algumas missões são bem fáceis e inclusive dá para fazer o achievement no Brutal, mas tem outras que eu suo e perco algumas horinhas tentando...
Responder Citar
Eu to jogando no brutal todas, mas to trancado em uma das ultimas.. a graça ta no desafio!
Responder Citar
Eu passei de 25/26 fases até agora, todas no brutal...to tentando passar da última, cheguei a 98,2%, mas nao to conseguindo, votentar um pouco mais...
Responder Citar
Consegui virar.. só fazer tanques sem parar, e para matar ela, marines..ou qualquer unidade que ataque rápido. Um ataque de um marine não difere em dano muito de um de um tanque, então eu fiz exércitos de marines e mandei atacar quando ela vinha, e no resto só fiz tanque e botei juntos no meio, dai nao tinha como chegarem na minha base, foi bem tranquilo
boa sorte ai.
Responder Citar
Fazendo todas no brutal sem tentar antes em dificuldade menor!
Responder Citar
sim brutal ja foi
Responder Citar
Passei perrengue no difícil na última fase. Como tava na fome de zerar, meti normal.
E agora to fazendo brutal e vendo como as coisas ficaram interessantemente difíceis.
Responder Citar
Foi 100% da campanha , é 99%, parece q 1% não existe, ou é um segredo! xD
Responder Citar
Tentei fazer a ultima missao no brutal so de zueira, e o pior é que eu fiz a besteira de detonar o suporte aereo e nao as lombrigas... Foi ridiculo, consegui segurar alguns ataques usando só o artefato pq as tropas já ficaram imprestaveis logo no começo...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]