StarCraft® II

Dificuldade Brutal

Consegui !

Assisti esse video: http://www.youtube.com/watch?v=o2QbrWT90jY&feature=related

Fiz igual ele, eu me perdia pra prever onde vinha os Vigias, com o video foi mamão com açucar, dificil foi perder as unidades depois =P
Responder Citar
Vamo que vamo! To indo aos poucos! só falta a parte do Matt e as do Artefatos!

Geralmente eu entro na fase como brutal, reinicio no casual para pegar os pontos de pesquisa e depois jogo no brutal outra vez.]

Na fase do Trém foi engraçado. Eu esqueci de reiniciar no casual e sai spammando Tanks e Cascavéis. Só reparei que tava no Brutal quando ví 2 grupos de demolidores! Foi bem tranquila. Só precisei de alguns vikings para derrubar as Vudus.

Pra mim agora as mais legais foram a "Bem vindo a Selva"(Consegui o último gás da última fonte antes de ser lacrada!) e a da campanha Protoss que você tem que ver os pontos do Overmind (Zeratul foi ninja lá!)

A escuridão profunda foi a primeira que eu fiz. Acho aquela fase grande e demorada então fiz ela primeiro. Uma dica é fazer muitos Colossus, imortais e alguns Tormentos. Micra as terrestres e as aéreas separadamente e usa as aéreas para matar de preferência as aéreas. Não esquce de encher de canhões na parte de cima (encher mesmo!) para quando aparecerem os vermes Nydus. Salve periodicamente (eu alterno entre 3 saves sempre salvando no mais antigo). Fique na parte de baixo pelo menos até os arquivos ficarem salvos que da pra fazer de boas! lembre que se você quizer pegar o achievemente de matar 750 a mais, isso são 3250 no brutal! (Cometi esse erro achando que ia conseguir com 2500)

já estou me preparando mentalmente para a Supernova e a Todo mundo!
Responder Citar
Consegui !

Assisti esse video: http://www.youtube.com/watch?v=o2QbrWT90jY&feature=related

Fiz igual ele, eu me perdia pra prever onde vinha os Vigias, com o video foi mamão com açucar, dificil foi perder as unidades depois =P

com a estrategia da parede invisível fica fácil, e só ter um frota kamikaze para ir atras dos vigias. e missão final deu bastante trabalho.
Responder Citar
Kakaka tambem sobrevive aquela missão de durar 20 minutos fugindo com o CC.

Eu consegui resistir até faltar uns 30 segundos mas ai tive que sair voando pq tava tenso.
Responder Citar
O mais dificil ao meu ver de toda a campanha no brutal foi a faze da escuridão profunda, a todo mundo que a kerringan da um bocado de trabalho ( matei o aereo assim os vermes nydus com tank e vuduu fico facil segurar) e a missão de quando se captura o Odin o doido do Tyckus --'' e kamikase, heaueahueaea............mas deu de boa, boa sorte ae pessoal.
Responder Citar
da um belo trabalho fechar no brutal......o retrato liberado podia ser mais legal ao menos.
Responder Citar
A minha tatica é diferente

Eu salvei um arquivo para cada planeta das missões em que eu jogo tudo no casual e deixo aquele planeta que eu tenho interesse por ultimo com o maximo de creditos e pesquisa possivel
isso me permite entrar em cada missao bombado, foi assim que eu consegui as realições em Meinhoff e Monlyth no dificil
não é tão trabalhoso isso, pq eu só preciso fazer tudo d novo 4 vezes, uma p ter arquivo das missoes dos colonos, outra da rebeliao, outra do artefato e outra das operações secretas

de qqer forma, eu primeiro zerei no casual, depois no normal, e agora eu tento no dificil
de pouquinho em pouquinho eu evoluo
Responder Citar
Brutal é mais difícil em algumas coisas. Por exemplo, a IA sempre vai atrás dos médicos e VCEs antes quando estão recuperando outras unidades. Os inimigos usam unidades mais fortes já em várias fases, como Colossos e Transportadoras.
Minha maior dificuldade foi exatamente lidar com os protoss em várias fases no brutal e ter deixado pra pegar os vikings no final. E numa das fases do Zeratul, onde tudo o que tem pra combater os aéreos são Stalkers, High Templars com tempestade psiônica e Arcontes.
Tirando isso, a fase final Todo mundo no modo brutal com os Nydus Worms me pareceu incrivelmente fácil. Sempre ouvi falar que era bem difícil, mas nem precisei repetir a fase ou mudar de estratégia. Nem cheguei a perder sequer uma casamata na fase. Bastava deixar a Kerrigan se aproximar da base, ativar a nova, atacar ela com os vudus, recuar os vudus depois da tempestade psiônica dela, e atacar ela com os soldados com stimpacks, enquanto ela tbm era atacada pelos tanques no modo agressivo. Tirando ela, os tanques e o psi disrupter cuidavam da defesa contra qualquer zerg, e os Vudus cuidavam dos Nydus Worms.
Editado por AntonioLuiz em 24/03/2011 02:54 BRT
Responder Citar
Já fiz todas as missões no Brutal, exceto a ultima missão dos protoss, escuridão profunda, gostaria de saber se alguem tem alguma dica pra terminar ela , tah muito difícil, tem que ter 2500 zergs mortos o máximo que cheguei foi 1800.
Responder Citar
26/03/2011 6:40 PMCitação de Farley
Já fiz todas as missões no Brutal, exceto a ultima missão dos protoss, escuridão profunda, gostaria de saber se alguem tem alguma dica pra terminar ela , tah muito difícil, tem que ter 2500 zergs mortos o máximo que cheguei foi 1800.

Nesse tópico aqui eu dei as dicas que utilizei para fazer a realização de matar 750 zergs adicionais, o número de mortes que consegui no hard foram 2833, mas quando fiz esse mapa no brutal eu bati o meu recorde e consegui 3247 (por 3 zergs eu não consegui a realização no brutal, hauauahua).

http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/1772570606?page=1
Responder Citar
27/03/2011 5:15 PMCitação de Hua

Nesse tópico aqui eu dei as dicas que utilizei para fazer a realização de matar 750 zergs adicionais, o número de mortes que consegui no hard foram 2833, mas quando fiz esse mapa no brutal eu bati o meu recorde e consegui 3247 (por 3 zergs eu não consegui a realização no brutal, hauauahua).

<a href="http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/1772570606?page=1">http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/1772570606?page=1</a>

eu ia ficar muito puto pqp '-'
Responder Citar
28/03/2011 9:14 PMCitação de Roxer

<a href="http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/1772570606?page=1">http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/1772570606?page=1</a>

eu ia ficar muito puto pqp '-'

Na verdade eu não fiquei puto porque eu já tinha conseguido a realização (quando postei no outro tópico eu já tinha conseguido ela).

Quando fiz esses 3247 eu só estava zerando no brutal e o que eu quis dizer sobre os 3 que faltaram é que caso eu não tivesse feito essa realização antes teria faltado 3 (nesse caso, realmente eu teria ficado muito puto).
Responder Citar
ai galera estou com um problema, completei as 29 missoes em modo brutal com todos objetivos completos ummm enorme sacrificio de tempo , entao deviria ganhar o arquivo da campnha brutal e o retrato da sarah kerrigan, Ao contrario disso ganhei um arquivo do modo normal e um retrato do General worfild, bem mas nao me derrotei , pensei eu vou completar as missoes nos Dois modo restantes que faltava (normal, e dificil ) assim deve destravar o arquivo e os retratos restantes, bem assim foi feito resultado nao ganhei nada. alguem esta com esse problema ?
Responder Citar
@*%
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]