StarCraft® II

Tópico da amizade

Ele pode jogar, inclusive ele joga como postou anteriormente, só não pode divulgar personagem e contas...

Hehehehehehe...

Xuki#650

É só tentar adicionar um Rhastion #001, depois tenta o #002, até o #999... UM deles é ele. hehehehe

DizzyDevil #597 ... do servidor NA :\
Responder Citar
Darko #450

:D
Responder Citar
add, aí,
Salomao
sou iniciante aqui no sc, abraços!
Responder Citar
Pode me Add também, não sou um grande jogador de Sc-2, mas dou meus pulos... só não sei qual é meu código, talvés o meu nome Tathar já sirva... mas se ainda não der acho que é Tathar # 935 ^^
Responder Citar
comecei a jogar hoje, to jogando a campanha no nivel dificil pra pega a manha do jogo, ñ vi nada de multiplayer mas onde posso ver qual é o meu codigo?

Só clicar no seu nome aqui no fórum em qualquer post e irá aparecer "Comar#459" então 459 é o seu número.

É assim que você vê o número dos outros também.

Alguém aí online agora afim de jogar um coop?

Uma sugestão já dada seria o chat online né, então para aqueles que querem conversar sobre starcraft 2 e marcar um horário tomei a liberdade de criar um tópico para marcar jogos dando os horários e o tipo de jogo.

Tópico: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/248295107
Responder Citar
Crack / 757

Jogo ficou luxooooo!
Responder Citar
add
Seth#505
Responder Citar
Galagos / 323
pode add pessoal ^^
Responder Citar
Ele pode jogar, inclusive ele joga como postou anteriormente, só não pode divulgar personagem e contas...

Hehehehehehe...

Xuki#650

É só tentar adicionar um Rhastion #001, depois tenta o #002, até o #999... UM deles é ele. hehehehe

DizzyDevil #597 ... do servidor NA :\

Acho que não veio... Ele não entregaria o Ouro tão fácil assim... Huahiaohaihaiuhuia

Não deve nem ser Rhastion o nome do personagem dele na Bnet...

Abraço!
Responder Citar
LacTo
380
Responder Citar
po tb sou noob no multiplayer mas tenho alguima experiencia do wc3 e joguei o sc1 se quiserem me add ai

ps:tb nao sei que codigo e esse =]

mas add ai groyce
Responder Citar
AndréDumont / 121
Responder Citar
Opa.

Adicionem o meu aí

Zum#826
Responder Citar
Estamos as ordens Nick Zaxvynis, aprendendo e curtindo muito o jogo.
Responder Citar
Opa pode add ai
Marck#499
Responder Citar
ae Yuri, não sou o mestre em starcraft, mais gosto de jogar por diversão. Nesse horário estou sempre online. Podemos destruir algumas coisas. Jogo qualquer dificuldade(so não garanto vitorias :P.
E mais algums que quiserem jogar add.
Arqueólogo, Jpeg tambem não tenho muita experiência em SC online vou adcionar vcs.

chaosweber#941
Editado por chaosweber em 31/07/2010 17:57 BRT
Responder Citar
Rogiel#688

A Blizzard podia fazer uns campeonatos oficiais pela Battle.NET né?! Dar alguns prêmios legais esporádicamente... seria interessantíssimo. Dar cópias do jogo, quem tem a versão limitada poderia ganhar um updrade, cópias do SC1, etc...

--edit--
comecei a jogar hoje, to jogando a campanha no nivel dificil pra pega a manha do jogo, ñ vi nada de multiplayer mas onde posso ver qual é o meu codigo?

Só clicar no seu nome aqui no fórum em qualquer post e irá aparecer "Comar#459" então 459 é o seu número.

É assim que você vê o número dos outros também.

Alguém aí online agora afim de jogar um coop?

Uma sugestão já dada seria o chat online né, então para aqueles que querem conversar sobre starcraft 2 e marcar um horário tomei a liberdade de criar um tópico para marcar jogos dando os horários e o tipo de jogo.

Tópico: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/248295107

Vai ser implementado num patch nos próximos meses, já está confirmado há alguns meses. Por alguma razão desconhecida, não o fizeram agora.
Editado por Rogiel em 31/07/2010 13:02 BRT
Responder Citar
ae Yuri, não sou o mestre em starcraft, mais gosto de jogar por diversão. Nesse horário estou sempre online. Podemos destruir algumas coisas. Jogo qualquer dificuldade(so não garanto vitorias :P.
E mais algums que quiserem jogar add.
Arqueólogo, Jpeg tambem não tenho muita experiência em SC online vou adcionar vcs.

Maravilha! Vou te adicionar também.
Responder Citar
Opa! e ai galera..

Argonath #514

Joguei minha primeira partida de SC2 online ontem e já ganhei! hahaha eu ja jogava broodwar, mas agora vou ter que rever as estratégias! Adicionem quem quiser, e realmente, um chat dentro da battle net seria muito bom!
Responder Citar
podem me add também... ajudar a desenvolver esse jogo que tá foda demais ^^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]