StarCraft® II

(Spoiler)Dicas e segredos da campanha.

Ok,coisas interessantes que talvez vocÊ não saiba

Tocar Terran Up the Night sem fazer o código IMENSO

Na cantina,troque de música repetidas vezes na jukebox,a última é a Terran Up the Night
No anúncio da banda L80ETC na TV,a múscia de fundo é a Terran Up the Night

Ganhar a Realização Exército da Escuridão

Só com Endiabrados você NUNCA vai ganhar essa.A maneira mais fácil é completar a saga do Tosh e construir 4 Ghost/Aparições nessa missão,e nukar 4 vezes durante a noite

Very Easy

Personagens Secretos

Todos conhecem o Tauren Marine,mas sabiam que na Oficina do Diabo tem um carinha do Diablo?(eu não sei onde,só vi em um vídeo)
Também sabiam que na missão secreta,bem na parte onde você pede tropas de reforço,indo pelo caminho de pedra você vê um Murloc Marine

Ordem de Missões

Por incrível que pareça,algumas vezes é melhor usar tropas de outra missão do que as que você acabou de ganhar em algumas missões.Por exemplo,nas missões Refúgio e Queda de Abrigus,é muito mais fácil mandar Vikings+Banshees do que só Vikings

Eu recomendo começar fazendo as missões do Tosh,devido fantasmas serem muito úteis em outras missões(nuke na Motor da Destruição ajuda muito).

Ordem de pesquisa

As pesquisa são nescessárias,vitais para nossa vitória.Embora o jogo começe lhe dando muitas missões com recompensa de pontos de pesquisa Zerg,sempre escolha Protoss primeiro.

Porque?

2 motivos:Refinaria Automatizada e Reator Técnico.

A maioria das missões que as realições requerem um máximo de tempo vão prescisar desses dois.Sem falar que refinaria automatizada é a MELHOR coisa que tem na campanha.

Lembrete:Torres Infernais são excelentes contras zergs,especialmente na missão A Infestação.
Lembrete 2:Pegue o máximo de pontos de pesquisa que puder,porque o dinheiro extra também ajuda a ganhar a realização Técnico Mestre e Banda das Lendas.
Editado por Sharptrooper em 09/03/2011 19:27 BRT
Responder Citar
09/03/2011 7:23 PMCitação de Sharptrooper
sabiam que na Oficina do Diabo tem um carinha do Diablo?(eu não sei onde,só vi em um vídeo)

ele tá na parte mais sudeste da fase,bem na quina

As pesquisa são nescessárias,vitais para nossa vitória

verdade ,logo que pego o cristal do zeratul já termino todas as missões dele pois dão muita pesquisa
Responder Citar
Fala Sharp...

Depende kra, as táticas que você fez são ótimas, + o caminho não é único. Existem formas diferentes de conseguir o mesmo resultado.

Vou citar algumas das coisas que eu fiz diferente

Só com Endiabrados você NUNCA vai ganhar essa.A maneira mais fácil é completar a saga do Tosh e construir 4 Ghost/Aparições nessa missão,e nukar 4 vezes durante a noite

Só com endiabrados realmente não dá, + eu não usei nenhuma aparição/fastasma. Em vez disso, abusei de cascavéis

Ordem de Missões

Por incrível que pareça,algumas vezes é melhor usar tropas de outra missão do que as que você acabou de ganhar em algumas missões.Por exemplo,nas missões Refúgio e Queda de Abrigus,é muito mais fácil mandar Vikings+Banshees do que só Vikings

Nessas missões eu não usei nenhuma banshee, em vez disso eu abusei de mercenários variados, Vikins, predadores (melhor unidade da campanha, na minha opinião), no caso da Refúgio fiz muitos Soldados (com escudo de combate), e no caso da Queda de Abrigus fiz muitos Exterminadores

Eu recomendo começar fazendo as missões do Tosh,devido fantasmas serem muito úteis em outras missões(nuke na Motor da Destruição ajuda muito).

Eu pouquíssímas vezes precisei do ataque nuclear, na Motor da Destruição eu foquei em construir Soldados (com escudo de combate) e Golias (com mira dupla). Construi tabém Ambunaves e 4 daquelas naves que fazem reparos (esqueci o nome)

A maioria das missões que as realições requerem um máximo de tempo vão prescisar desses dois.Sem falar que refinaria automatizada é a MELHOR coisa que tem na campanha.

Na minha opinião, as Refinarias Automatizadas só são realmente eficientes quando acompanhadas de Microfiltragem

Espero q vc não veja isso como crítica, só quero mostrar que existem outros caminhos tão bons quanto
Responder Citar
Que eu me lembre,ou é Microfiltragem ou Refinaria Automatizada O.o
Responder Citar
19/03/2011 3:07 PMCitação de Sharptrooper
Que eu me lembre,ou é Microfiltragem ou Refinaria Automatizada O.o

Não...

observe de novo: uma das opções de pesquisa é microfiltragem ou suprimentos caindo do céu, a outra opção é refinaria automatizada ou fz 2 VCEs ao mesmo tempo
Editado por Vinicivs em 19/03/2011 16:45 BRT
Responder Citar
Só com Endiabrados você NUNCA vai ganhar essa.

Cara, fiz muitos endiabrados e torrei tudo durante o dia deixando uma ou duas construções em cada setor. depois fui lá e detonei tudo.

Paciência é uma virtude.^^
Responder Citar

Eu fiz com marines.
Responder Citar

Cara se eu não me engano, nessa missão você não consegue treinar aparições/fantasmas não hein..

Ordem de Missões

e nessa missão no estaleiro não tem os banshees(Vudus) só pega eles na missão supernova, só da para treinar vickings e a nave transportadora grande, não lembro o nome dela.
Responder Citar
eu achei um marine congelado em uma prisão de carbonita na fase em que se escolhe destruir os infestados, como no filme starwars

http://i.imgur.com/os561Leh.jpg
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]