StarCraft® II

Missões secretas

Como acha as missões secretas?
Responder Citar
tem uma só, chama perfurando a mortalha,

http://www.youtube.com/watch?v=J-CewA0juQY

missao: Midia Blitz.

Alighieri.
Responder Citar
HA! Eu ja vi essa queria saber se tinha mais.
Responder Citar
Missões secretas nem sabia que existia?!?!?!?!
Responder Citar
So uma, ela mais e legal que as fases normais.
Editado por Akyta em 25/04/2011 09:04 BRT
Responder Citar
então por que tem ganho de realizações pra quem completar as 29 missões da campanha se com uma secreta são só 26 ??
Responder Citar
08/05/2011 23:43Citação de BRAIAN
então por que tem ganho de realizações pra quem completar as 29 missões da campanha se com uma secreta são só 26 ??

Existem somente uma missão secreta, mas em três momentos diferentes da campanha você terá de fazer uma escolha entre um mapa A ou um mapa B, para pegar as 29 missões você tem de ter feito todos os mapas, inclusive os que não escolheu (eles estarão disponíveis no arquivo assim que você ganhar o mapa que escolheu).
Responder Citar
nao tem novas fases mas tem uns "carinhas" para serem achados tb como no hora zero q tem um tauren entre duas bases zergs ..bem no cantinho ...
Responder Citar
Eu já completei 25/25. Como chego a 29 nos Arquivos de missões?
Responder Citar
Estou perguntando porque não aparecem mais esses "momentos diferentes da campanha você terá de fazer uma escolha entre um mapa". Tenho que fazer TUDO denovo?
Responder Citar
NoFear,não é preciso repetir.Quando você termina a campanha e volta nela (sem começar outra) vai aparecer a lista de todas missões (inclusive essas que você falou) e todas cinemáticas.
OBS:Os upgrades e unidades acionadas serão as mesmas que você tinha no momento que abriu essa missão,por exemplo se você voltar na missão Hora Zero,terá apenas os soldados,médicos e bunkers.
Responder Citar
Apareceu essa lista, tem todas a missões e cinemáticas, exceto as 3 opcionais. Alguém me ajude!!
Responder Citar
nevermind.. consegui. O Problema era que eu lia o 26/26 e não contava as missões, tinha 29.
Responder Citar
Pessoal está faltando a missão Na Escuridão Profunda na Profecia, não estou achando já zerei no dificil, alguém me ajuda ? Valeu ...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]