StarCraft® II

StarCraft II: Wings of Liberty – Patch 1.4.11

(Trancado)

Adoro os Primeiros de Abril da Blizzard o do WoW tá muito bom o do SC II também falta ver o do diablo III
eu acreditei por alguns segundos hahahah
Caraca, muitas mudanças bem animais na minha opinião ao jogo ein, tatu bomba subindo morro, fenix se reconstruindo, sentinela com tempestade psionica achei meio forçado viu, vai ficar punk deter isso no early game.

Olha eu acreditando
Editado por TVWxNight em 01/04/2011 16:02 BRT
Blizzard engraçadinha hein...
01/04/2011 15:51Citação de GUINEAPIRATE
Corrigido um bug que permitia que jogadores Terranos fossem derrotados.

Aleluia, já tava na hora!

01/04/2011 15:55Citação de Jaspion
Devido a seu desuso, o Lurker foi removido do jogo.

eu usava direto, problem? xD

01/04/2011 15:55Citação de Jaspion
Devido a popularidade de uma estratégia popular conhecida como “drop de VCE”, a vida dos VCEs foi reduzida de 45 para 15.

Shakti wins!
HUAEHUEAHEAHUEAHUAEHUAEUAEHUEAHUAE

TROLZARD!!! =P

Corrigido um bug que permitia que jogadores Terranos fossem derrotados

Ri.
Muito.
Mesmo.
Editado por NcKAllanSN em 01/04/2011 16:45 BRT
01/04/2011 14:19Citação de Rhastion
Foram adicionados dois mapas inéditos para dar suporte a estratégias focadas em macro! Ambos os mapas possuem 30 expansões e levará aproximadamente 5 minutos para chegar à base inicial do adversário.

Essa eu gostaria que fosse realidade!

Agora as sentinelas podem usar tempestade psiônica logo após serem treinadas

E o amuleto?????
Abelha mãe.... hahuauhhauahuahhauahuahu
Cara muito bom!!!!
Ri demais!

quem dera se fosse verdade:

■A furadeira laser (da missão “A Escavação” na campanha individual) foi adicionada ao diagrama tecnológico dos terranos no intuito de manter o balanceamento defensivo desta raça. A estrutura custa 400 de minérios e 200 de gás vespeno e seu tempo de construção é de 45 segundos.

hahahahahaahahhahahahaahahhaahhaahhhaahahahahha
Parabéns ficou show demais!
Estou em pleno acordo com as mudanças sugeridas. Apenas para destacar algumas:

• Sobre a mudança nos GGs: necessário. Raramente vejo GGs no servidor LA, que é algo muito bem-vindo e mostra educação com os adversários. O GG é antecipado é extremamente BM e deve ser eliminado.

• Estúdio de Dança: Blizzard sempre aumentando o entretenimento de seus jogos. Agora poderemos ver o jogador MC usando novas danças da vitória de suas unidades em cima de seus adversários em finais de campeonato

• Quadrante Delta: mapa mais polêmica pelo equilíbrio gerado, pois nenhuma raça tem vantagem nele.

• Sobre a remoção das vitórias: os jogadores ainda achavam que as vitórias contavam algo sobre seu desempenho, o que na verdade não diz nada mesmo e só serve para criar intriga entre os jogadores.

• Depois comento sobre o balanceamento entre as raças =)
    Editado por mOita em 01/04/2011 17:04 BRT
    E eu esta va acreditando em tudo, até ler isto:

Para balancear a questão em torno da baixa representação dos Zergs e alta representação dos Terranos nas ligas mais altas, resolvemos trocar o nome destas raças entre si. Isso resultará em maior representação para os “Zergs” e menor representação para os “Terranos”.

Ai eu desci e li os comentarios, e ri muito mesmo.
    SIIIIIIIIM
    NUNCA MAIS PERCO PRO DROP DE SCV!!!!!!
    A proposito, foi o cannon quem fez em mim o original D:
    Mais engraçado que o patch note, são as pessoas que acreditam nele OIAHIOAHIOAIHIOA
    Community Manager
    Informação de primeira mãe dos desenvolvedores.

Também lançaremos alguns mods próximo ao patch.

StarSims - Jogue com Raynor, Tychus e outros em suas rotinas diárias a bordo da Hipérion.

ZergSoccer - Jogo de futebol com Zerg, Modo personalizado permite o uso da camisa de seu time favorito.

DarkTemplarCreed. Usando um dispositivo de armazenamento de memória, Zeratul deve reviver o passado de seus ancestrais enquanto busca artefatos chamados de cristais de khaydarin.
    Editado por Rhastion em 01/04/2011 21:07 BRT
    Devido à sua eficácia, “campo de força” agora é uma habilidade do Templário Supremo. Esta habilidade deverá ser pesquisada no Arquivos Templários.

Esta habilidade foi considerada OP nas Sentinelas, pois elas podem ter acesso a este recurso muito cedo no jogo. Com o nerf recente do amuleto dos templários, nada mais justo que mover esta habilidade para eles, tornando-os mais usados novamente.

O colossus agora possui 5 pernas. Eles ficavam muito estranhos com apenas 4.

Era realmente estranho.

A furadeira laser (da missão “A Escavação” na campanha individual) foi adicionada ao diagrama tecnológico dos terranos no intuito de manter o balanceamento defensivo desta raça. A estrutura custa 400 de minérios e 200 de gás vespeno e seu tempo de construção é de 45 segundos.

Bela arma para ser usada contra os Arcontes, que eram fortes demais contra os Terranos.

Todos os jogadores protoss terão acesso automático à 4 portais de dobra quando estiverem jogando contra outro protoss.

Como a abertura de 4 portais era quase unânime entre os jogadores Protoss, nada mais normal do que facilitar a vida do jogador em fazer isto de forma automática.

Agora o dano de área do tatu-bomba também afeta unidades aliadas.

Os tatus-bomba eram extremamente fortes contra Soldados. Por isto, foram nerfados e afetam unidades aliadas, assim como ocorre com o tiro do tanque de cerco e a tempestade psiônica. Os jogadores Zerg agora vão pensar 2x antes de tentar cercar os inimigos com Zergnídeos e jogar os tatus-bomba no meio da tropa terrana.
    Editado por mOita em 01/04/2011 17:39 BRT
    gostei do trocadilho com a versão do jogo e a data, no nome do tópico
    ashuushashusauhsuh Tem gente que parou de jogar quando viu isso xD
    Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]