StarCraft® II

StarCraft II: Wings of Liberty – Patch 1.4.11

(Trancado)

01/04/2011 23:22Citação de LinkDestruct
Para ter coerência com seu nome, fênixes agora serão reconstruídas dentro de 5 segundos após serem destruídas.

achei meio que uma boa ideia issu
+ n de renascer em 5 segundos
e sim vc poder resconstruir ela instantaneamente
gastando uma certa qntidade de recursos

Tipo aquela pesquisa do thor na campanha?

Quando eu li isso, na hora eu lembrei da fenix daquele heroi dos humanos do WarCraft 3. xD
haha, Jogo ia ficar 'super equilibrado'. e 'divertidamente' louco.
nossa ainda li tudo!>.. putz.
Ri muito
"Agora cada casulo produz 4 zergnídeos (lote) a fim de criar um sentimento de irmandade entre as tropas"
sério? irmandade? tenham mais respeito com seus consumidores. parei, agora só versão americana mesmo.
HAUAHAUAHUAAHAUAHAUAH, juro que esse foi o "primeiro de abril" mais tosquera que eu já vi na minha vida. Comédia total!!!!

=]
Editado por PHAS em 02/04/2011 04:15 BRT

Não será possível causar dano em uma fênix que estiver realizando a animação “barrel roll”.

Simplesmente épico, Star fox. Omfg, hauhuhuauhauah
O pior eh que tem gente q, pelo menos aparentemente, realmente ta acreditando. xD
Rhastion tu salvo salvo meu primeiro de abril hahahahahahaha
A rainha terá um aprimoramento que permite sua transmutação para uma unidade voadora. O nome dessa unidade será "Abelha Rainha"

Ahhahahha...essa foi boa

Foi original, não apenas uma tradução da pegadinha que foi postada no fórum NA.
01/04/2011 14:19Citação de Rhastion
A velocidade de locomoção do Cruzeiro de Batalha aumentou de 1.875 para “Pego pelo Radar”.

Em Inglês, ficou Ludicrous Speed. Isto é não é uma referência àquele filme "S.O.S. - Tem um Louco Solto no Espaço"? Lembro que a tradução no filme havia ficado "Velocidade Burlesca" (hahaha)
Editado por mOita em 02/04/2011 11:12 BRT
A velocidade de locomoção do Cruzeiro de Batalha aumentou de 1.875 para “Pego pelo Radar”.

Em Inglês, ficou Ludicrous Speed. Isto é não é uma referência àquele filme "S.O.S. - Tem um Louco Solto no Espaço"? Lembro que a tradução no filme havia ficado "Velocidade Burlesca" (hahaha)

"We will have to go into Light speed!"
"NO! Light speed is too slow... we'll have to go with... LUDRICOUS SPEED!"
"But sir, we never went so fast! It's too dangerous!"

Vou baixar aquele filme, muito bom.
Editado por Zephirdd em 02/04/2011 11:38 BRT
Corrigido um bug que permitia que jogadores Terranos fossem derrotados.

Quando você diz terranos você quer dizer zerg, certo? xD

Para balancear a questão em torno da baixa representação dos Zergs e alta representação dos Terranos nas ligas mais altas, resolvemos trocar o nome destas raças entre si. Isso resultará em maior representação para os “Zergs” e menor representação para os “Terranos

Finalmente vou chegar a Grão-mestre Ultimate

----
obs: quando li Grão-mestre Ultimate só pensei, "AFF mais uma que eu nunca vou alcançar" só depois entendi huasuhaushauuas
01/04/2011 20:21Citação de Avan
O que é "Lurker"?

Uma unidade do StarCraft - BroodWar. Uma hidralisca podia se trasnformar num Lurker, que é parecido com uma aranha, ele ataca entocado, sai uns espinhos do chão. Na campanha tem o Lurker, procure por Furtivo na campanha, se achar, é o Lurker.
no caso tem que ser "gg" não pode ser "Good Game"?
ou no nosso caso aqui em nossa area "BJ" de "Bom Jogo" acho que tinham que rever esse assundo melhor. Por que também temos o direito total de ganhar nosso lugar no starcraft 2.
:) é so minha opinião...
E se eu estiver ganhando e quiser mandar um beijo para o meu adversário: "bj". Eu vou perder. Haha.
nave pai? uahuhahuuhauhau doidera, algumas ideias são legais se virasse realidade ia ser da hora auauhuaa

Geral
[ul]
  • Jogadores que não digitarem “GG” antes de sair da partida serão automaticamente contemplados com uma derrota pela falta de espírito esportivo.

• Jogadores que digitarem “GG” quando estiverem ganhando irão automaticamente conceder a vitória para seu oponente.

• Simplismente RIDICULO obrigar as pessoas digitarem GG.

Isso aqui deveria ser abolido do patch. Obrigar os jogadores a digitarem isso meche com o direito de livre abitro das pessoas. De dizerem o que nao querem.
    Saiu do jogo com raiva por que perdeu e problema da pessoa e os outros nao tem nada haver com isso.

■Construções voadoras agora podem esmagar unidades e campos de força ao aterrisar. Este recurso também afeta unidades aliadas

Isso vai causar uma encrenca, imagia rush quarteis voadores esmagando tudo o que se encontra no caminho.
    Ou seja alem da habilidade dos terramos de locomover suas estruturas, agora podem matar unidades inimigas.
    Ta na cara que isso não vai dar certo.
    Editado por ZGundaM em 02/04/2011 20:11 BRT

Geral
    [ul]
  • Jogadores que não digitarem “GG” antes de sair da partida serão automaticamente contemplados com uma derrota pela falta de espírito esportivo.

• Jogadores que digitarem “GG” quando estiverem ganhando irão automaticamente conceder a vitória para seu oponente.

• Simplismente RIDICULO obrigar as pessoas digitarem GG.

Isso aqui deveria ser abolido do patch. O Resto está bom.

esse kra tá me confundindo
    eu nao sei se ele tá com o troll'o'meter on e tá sendo ironico, ou se ele esqueceu de ligar e tá falando sério.
    esse kra tá me confundindo
    eu nao sei se ele tá com o troll'o'meter on e tá sendo ironico, ou se ele esqueceu de ligar e tá falando sério.

@Shakti, também fiquei na dúvida mas me parece sério. Imagine quando ele ver a correção do bug que não permite que os Terranos percam. @!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*@!*k

@Rhastion,
    Parabéns! Muito bom. Ri muito.
    Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]