StarCraft® II

StarCraft II: Wings of Liberty – Patch 1.4.11

(Trancado)

Nao eh possivel que tem gente que ainda nao viu que isso eh coisa de 1º de abril. LOL
o gente ta vendo nao é coisa de primeiro de abril? esse patch nao vai dar novas habilidades paras as unidades do jogo,mas eu queria q o suserano aumentase o alcance de gosma produzida,com algum aprimoramento
01/04/2011 14:19Citação de Rhastion
Corrigido um bug que permitia que jogadores Terranos fossem derrotados.

hahahahah

Agora os jogadores irão se deparar com Jim Raynor dando-lhes um troféu “jóinha” após cada partida, independentemente se sair da partida com uma vitória ou não. Parabéns, champz!

Essa ideia poderia ser verdade hahahaha
Editado por Owned em 03/04/2011 13:01 BRT
"We will have to go into Light speed!"
"NO! Light speed is too slow... we'll have to go with... LUDRICOUS SPEED!"
"But sir, we never went so fast! It's too dangerous!"

Vou baixar aquele filme, muito bom.

La vai o Zephridd com mais um de seus comentários troll ... Cara, o que tem haver baixar um filme com starcraft? Se quer falar que os outros são troll (igual você faz comigo), pense em você primeiro ... Eu comento coisas de starcraft, e você fica falando coisas que nem tem haver.
03/04/2011 13:32Citação de TVWxLor
Cara, o que tem haver baixar um filme com starcraft? Se quer falar que os outros são troll (igual você faz comigo), pense em você primeiro ... Eu comento coisas de starcraft, e você fica falando coisas que nem tem haver.

Na verdade, fui eu quem comecei este assunto (ele respondeu a um comentário meu). E, como disse anteriormente, o tal filme que eu mencionei e o Zephirdd reproduziu o diálogo tem uma ligação direta com as notas do patch 1.4.11.
Boa tarde a todos.
comprei o jogo tem 1 mes e até agora só consegui fazer 3 fazes porque não consigo atualizar o jogo, alguem sabe me indicar onde posso baixar todos os patches ?
Obrigado e peço desculpas se postei em lugar errado
no aguardo
Boa tarde a todos.
comprei o jogo tem 1 mes e até agora só consegui fazer 3 fazes porque não consigo atualizar o jogo, alguem sabe me indicar onde posso baixar todos os patches ?
Obrigado e peço desculpas se postei em lugar errado
no aguardo

Detalhe seu problema com o Suporte Técnico: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/12583/
Devido à falta de apreciação dos jogadores, a Nave-mãe foi cirurgicamente alterada para ser visualmente mais robusta e bruta. O nome dessa unidade agora é Nave-pai.

Essa aqui eu rachei de rir!! *@!*@!*@!*@!
juro que quando comecei a ler, fiquei chocado, tantas coisas locas, e depois que vi que era 1 de abril. haihuahuahuhuahauhuhauha

mas o mais legal foi "Devido a seu desuso, o Lurker foi removido do jogo." essa eu realmente ri muito..
Huehuehuehue muito bom

O melhor primeiro de abril foi o do WoW, que tinha como classe o bardo, que quando tocava, surgia um fret tipo guitar hero AUEHAUEHAEH mt bom.

O do Diablo3, qual foi?

EDIT: Acabei de ver, tá no site ainda. AUEHAUEHAUEHU perfeito!
Editado por Redwulf em 04/04/2011 03:50 BRT
e eu fiquei batendo cabeça pra entender o lance do gg =P
a blizz sempre faz issu =D
Editado por TalcoBarla em 04/04/2011 09:25 BRT
Meus deus se isso fosse verdade xD
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]