StarCraft® II

Requisitos de Sistema - Explicados

(Trancado)

Support Forum Agent
Olá Ciria!

Para obter ajuda com o seu problema, favor abra um tópico com o seu problema e a informação do seu computador.

Está aqui como pegar essa informação: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2878400157
Boa Tarde, gostaria de tirar algumas duvidas e que tambem a equipe me ajudasse.
Meu PC é um AMD Athlon(tm) II X4 630 Processor 2.80 GHz, Memoria RAM 4GB, Placa de Video GT 220 Geforce.
Gostaria de relatar que quando estou em um jogo,meu FPs é em media de 30 a 50 porém quando muitas unidades aparecem na tela o FPS simpelsmente cai para uns 7,5,1 (isso tambem ocorre em jogos x3 por ai) . Gostaria de saber se isso é porcausa das config do meu PC ou se pode ser outro problema. Desde ja agradeço pela atençao.
Me desculpem pelo post duplo mais tambem gostaria de dizer que a queda de FPS simplesmente permanece mesmo se eu reduzir a qualidade no low (de 7 sobe para no max 8,9) , simplesmente a diferença é minuscula, tambem ja ate atualizai o driver de video para ver se melhorava, em alguns pontos ajudou porem ainda continua lagando.
Support Forum Agent
Slorver,

Por favor abra um tópico com a informação de DxDiag. Aqui está um link de como pegar esta informação: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2878400157

Und lara khar!
Myrna K.

-------------------------------------

Serviço ao Consumidor
Blizzard Entertainment
MINHAS ESPECIFICAÇÕES DO SISTEMA
SISTEMA OPERACIONAL:
Windows 2.6.1.7600
TIPO DE CPU:
Intel® Core™2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz
VELOCIDADE DE CPU:
2,95 GHz
MEMÓRIA DO SISTEMA:
2 GB
MODELO DA PLACA DE VÍDEO:
NVIDIA GeForce 8400 GS
DRIVER DE PLACA DE VÍDEO:
nvd3dum.dll
RESOLUÇÃO DA ÁREA DE TRABALHO:
1440x900
TAMANHO DO DISCO RÍGIDO:
297,99 GB
ESPAÇO LIVRE EM DISCO RÍGIDO:
182,91 GB (61%)

Pra eu jogar tudo no full preciso trocar a placa de vídeo? E o que mais eu preciso fazer?
Estou com problemas pra jogar Star Craft 2
Minha placa de vídeo é a NVIDIA GeForce 8400GS
e como percebi aqui no fórum ela não esta nos requisitos de sistema.
Existe alguma possibilidade de eu conseguir jogar o jogo mesmo que na pior resolução gráfica?
Existe algum meio de tornar o jogo acessível a essa placa?
Meu sistema é:
windows 7 ultimate 32-bit
Intel Core I3-2100 CPU @ 3.10GHz,
2 GB RAM DDR3
Support Forum Agent
Se a placa não é uma das placas que estão nos requisitos, possa ser que funcione, mas não é algo que podemos garantir.
Ola, comprei o StarCraft 2 pouco tempo. Minha maquina tem o So Windows 7 ultimate, DirectX 11 e placa de video Geforce 8400gs 512mg. Os gráficos do jogo estão ruins... Gostaria de saber qual é problema e se posso fazer algo para melhorar os gráficos!!
Abç
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]