Teorias sobre a Trama

Postem aqui suas teorias sobre a trama do starcraft 2

A minha teoria é de que Mengsk sabia sobre o fim e se tornou um ditador para poder preparar os humanos para isso, na missão secreta em certa parte raynor diz que eles estavam atirando com armas experimentais nos hibridos, proavel que fosse um prototipo de arma contra os hibridos, Raynor deve ter peidado na farofa geral ao destruir o laboratorio e libertar aquele hibrido e tambem por ter desinfestado a Kerrigan.

Provavel que a Kerrigan tenha percebido que Raynor fez besteira em libertar ela, agora ela está juntando as castas novamente para tentar evitar o fim, vale lembrar que foi a fundação moebius que foi atras de Valerian para reunir os artefatos, e o lider da fundação Moebius Dr. Narud é um disfarce de Duran do starcraft1 pra quem não se lembra Duran era um agente triplo provavelmente um Xelnaga ou outro ser Ancestral.

quais são as suas teorias?
Responder Citar
Arcturus Mengsk: Um FDP que quer mais poder e derrotar Kerrigan. Ele queria deixar Kerrigan zergficada tempo o suficiente para derrotar Jim & Cia. Mas acabou que eles conseguiram tirar Sarah do poder e o plano de Mengsk falhou. Agora ele quer derrotar Kerrigan e Jim.

James Raynor: Ele salvou sua amada e perdeu-a novamente. Fim lol

Kerrigan: Preguiça de digitar lol
Responder Citar
Arcturus Mengsk: Ele tá neutro demais.Se bobear,tá junto com o NaruDuraN,fazendo Híbridos...

Raynor: Acho que vai ficar super neutro nessa expansão...

Kerrigan: Querendo feito louca catar os Zergs pra ela denovo.Mas o final ainda é muito enevoado.
Responder Citar
CARACA NARUD É DURAN AO CONTRÁRIO!!! hahaha não tinha reparado.

Eu acho o Mengsk talvez estivesse tentando fazer com os hib a mesma coisa que fez com os zergs, usá-los como arma de opressão.
Concordo que talvez destransformar fosse o intuito da Moebius, mas aí entraria o Tychus né, que falhou. TALVEZ o Valerian até ajude o Jim, mas na trairagem, não sei o que dizer.

Talvez o Raynor fique dê suporte e se una à Nova, mas como a Kerrigan parece lúcida e aquela zerg lá talvez a lembre dos seus planos de libertação e, quem sabe, destruição dos híbridos, eles só se juntem no fim. A Nova provavelmente seria uma oposição, CLARO, mas com alguma elucidação e o devido mediador, nosso galã coroa, elas se unam por uma causa comum.

Nova - Líder de alguma força terran
Kerrigan - Duh
Raynor - Mediador
NaruDuran - EITAP****
Mengsk - Morreu?
Zeratul - WTF???? SUMIU!!!

Sobrou (hipótese): Time TZ (Nv, K e Ray), Time Supremacia (Val), Time P (1 só?) e Time XN. Isso se os Híbridos e o bicho sombrio forem de fato Xel naga.

Opts: O Tosh morreu? A outra pesquisadora que procurava uma cura pra infestação escapou viva?
E a aliança dos Protoss com o Raynor, como fica depois que ele libertou a Kerrigan? Se de fato eles se unirem num propósito comum, será que todos os Toss pensam como o Zeratul??

DÚVIDAS, DÚVIDAS, DÚVIDAS!!!
Responder Citar
Duran é um híbrido zerg/terran mais perfeito que a Kerrigan(em termos de + humano que zerg). Ele só quer ver o circo pegar fogo, por isso ele tá fazendo esses novos híbridos pra ver se acaba com geral.

Não entendi porque a Kerrigan fugiu, era pra ela liderar o enxame contra os híbridos, não tentar destruir os zergs mais uma vez. Talvez a mentalidade terrana dela tenha dado uma idéia de como liderar os Zergs em pró a galáxia(ou seja, virar uma raça pacífica, sem essa de procurar/dominar/destruir).

Raynor acertou em salvar Kerrigan, mas agora ele não tem propósito. Vai lutar contra o Mengsk novamente? Porque? Liberar os terranos de mais 1 ditador(se lembra da Confederação)? Quem seria o próximo? Raynor? Não adianta, os Terranos foram feitos para se destruir...

Dessa vez não vai ter mini campanha dos Protoss, eles vão passar mais apagados do que de costume. O Singleplayer vai ser só de zerg contra zerg. Talvez um toss ali, terran acolá...

Responder Citar
Campanha WoL:

Tychus=Só Toss
Matt=Só Terran
Hanson=Só Zerg(ou 1 Toss no final,mas esse fim considero não canônico)
Tosh=Zerg,Toss,Terran
Valerian=Só Zerg
Zeratul=Zerg,Toss(+ Híbrido),Zerg,Zerg

Acho que vai ser bem mais misto do que mais versus Zerg...
Responder Citar
acho que não terão muitos zerg vs zerg, mas varias missões vão ter "colonias zerg" que vão atacar ambos os lados
Responder Citar
Se parar pra pensar a supremacia estava fazendo expériencias com os Hibridos......'
Responder Citar
Tem gente esquecendo de um detalhe. Os zergs seguem ordens do seu ser superior. Se esse ser decide que eles nao iram mais assassinar humanos, entao vai ser feito, pois todos os zergs estão ligados ao seu mestre. Por isso que agora que kerrigan perdeu a memoria eles estao se voltando contra, pois alguns nao consideram mais a ser superior, e ela quer suas forças devolta. Agora, me resta saber o que vai acontecer quando a kerrigan "hibrida" ter suas memorias devolta, e ter dominio sobre todo o exercito zerg.

Obviamente Duran vai dar as caras em HOTs, e tambem ja foi dito que valerian tambem aparecera mas fico imaginando em que circunstancias.

Eu realmente torço para que a NOVA morra e ainda seja infestada =)
Editado por NaTx em 05/06/2011 19:40 BRT
Responder Citar
Vou arriscar aqui um palpite mais arriscado:

Eu acho que o General Warfield e o Principe Valerian também vão se rebelar contra o mengsky e se juntar ao raynor, até pq duvido que o mengsky vai aceitar eles de volta

o DuraNarud, pelo que eu vi até agora, eu acho que ele tem um incrivel DOM (que alguns colegas de trabalho onde eu trampava também tinham), o de ser PuchaSacoBabaOvo, e será essa a utilidade dele para os XelNaga

e a cura para o virus zerg que a Dra Ariel tanto queria descobrir será o artefato

mais o meu palpite mais arriscado é de que conhecemos uma nova raça, talvez jogavel no modo multiplayer, ou os proprios XelNaga ou uma raça criada por eles
Responder Citar
Vou arriscar aqui um palpite mais arriscado:

mais o meu palpite mais arriscado é de que conhecemos uma nova raça, talvez jogavel no modo multiplayer, ou os proprios XelNaga ou uma raça criada por eles

Na campanha pode até ser que os xel naga apareçam(MUITO provavel), mas em multi player é certo que não sera adicionado a raça nova, salvo em casos de mods futuros. Isso pra não desbalancear o jogo, o que é um trabalho bem complicado.
Responder Citar
O Mengsk para fazer aqueles híbridos com certeza teve ajuda do Duran, não sei se alguém aqui jogou ou se lembra da fase secreta do Starcraft 1 chamada Dark Origin, em que no final da missão Zeratul encontra um híbrido dentro de um tubo de stasis, e aparece o Duran, falando que já teve muitos nomes durante millênios, e que ele servia à uma força muito superior.

Com certeza o Duran está usando o Mengsk pra fazer um exército de híbridos, só falta saber se o Mengsk sabe que o doutor Narud é o Duran e o que ele está ganhando fazendo os híbridos.
Responder Citar
Tychus Findlay

Jim não mataria seu melhor amigo!

Fato!
Responder Citar
Tychus Findlay

Fato!

O engraçado é que a cena da cinemática mostra apenas o Jim atirando no tychus, mas não mostra o tychus morrendo. 2 possibilidades:

- os 2 podem ter combinado de forjar a morte, p poder tirar o tychus daquela lata de sardinha
- Jim pode ter atirado no joelho, no calcanhar ou em qualquer outra parte do corpo que apenas invalidasse o Tychus mas não o matasse

de qqer forma, a forma como a cena é feita abre porta p questionamentos
Responder Citar
O engraçado é que a cena da cinemática mostra apenas o Jim atirando no tychus, mas não mostra o tychus morrendo. 2 possibilidades:

- os 2 podem ter combinado de forjar a morte, p poder tirar o tychus daquela lata de sardinha
- Jim pode ter atirado no joelho, no calcanhar ou em qualquer outra parte do corpo que apenas invalidasse o Tychus mas não o matasse

de qqer forma, a forma como a cena é feita abre porta p questionamentos

acho que o Tychus morreu mesmo, na versão em Inglês era meio claro que o Jim não estava gostando muito dele ter voltado e tambem que o Tychus sentia raiva dele, esse inclusive é um dos motivos pelo qual eu gostei mais da versão PtBr, nela o Tychus tem mais carisma e parece realmente ser o amigão do Raynor e não um pedaço do passado meio inconveniente
Responder Citar
olha os spoilers pra quem nao viu a campanha (já que o titulo não fala em spoilers, rs)
02/06/2011 00:45Citação de Prozac
Concordo que talvez destransformar fosse o intuito da Moebius, mas aí entraria o Tychus né, que falhou. TALVEZ o Valerian até ajude o Jim, mas na trairagem, não sei o que dizer.

Destronar o pai? Não é impossível...

02/06/2011 00:45Citação de Prozac
O Tosh morreu? A outra pesquisadora que procurava uma cura pra infestação escapou viva?

Já foi dito pelo pessoal da blizz em entrevistas que a versão oficial é que ninguém morre: ou seja, Jim enfrenta os protoss e a infestação nos colonos é erradicada, bem como ajuda Tosh com as aparições e este ajuda na revolução contra o Mengsk. O que ninguém se perguntou, e isso tem a ver com o sumiço de unidades terranas discutido em outra thread, será que o Tosh vai seguir Raynor numa cruzada que nãio é exatamente derrotar Mengsk? Afinal agora a luta é contra os Xel'Naga...

07/06/2011 00:34Citação de NaTx
Na campanha pode até ser que os xel naga apareçam(MUITO provavel), mas em multi player é certo que não sera adicionado a raça nova, salvo em casos de mods futuros.

Assino embaixo! Quem aqui lembra dos Nagas de War3? (Naga... Xel'Naga... hummm..) Era uma quinta raça jogavel numa missão da campanha, mas no multiplayer, nevá! Aliás, sempre queria jogar um mapa com eles, personalizado, mas não achava T_T

Tychus Findlay

Fato!

Sinto decepcionar mas o fato pra blizz, tb já visto em entrevistas (em ingles) é que ele foi pra terra dos pé-junto sim, pessoalmente acho bom, foi uma das poucas dublagens que não gostei, rs, a despeito do amigo em cima, sry man XD

06/06/2011 03:42Citação de Vinicivs
Eu acho que o General Warfield e o Principe Valerian também vão se rebelar contra o mengsky e se juntar ao raynor, até pq duvido que o mengsky vai aceitar eles de volta

Tenho uma leve impressão que o Warfield vai se tornar, de alguma forma, um braço forte da rebelião dos Saqueadores, só não sei que forma é essa...

07/06/2011 04:15Citação de Cloudmp
Com certeza o Duran está usando o Mengsk pra fazer um exército de híbridos, só falta saber se o Mengsk sabe que o doutor Narud é o Duran e o que ele está ganhando fazendo os híbridos.

Excelente colocação! É uma feliz adição lembrar da Dark Origins, alí tem coisas pra se especular demais até pro LotV.
Responder Citar
Tem um outro detalhe

quando Zeratul conversou com Tassadar, este disse "nunca senti o gosto da morte....mas isso é assunto p outra hora"

o q isso significa? será que Tassadar está vivo? ou será q qem está vivo eh a supermente?

estranho.....
Responder Citar
Prozac
O Tosh morreu? A outra pesquisadora que procurava uma cura pra infestação escapou viva?

Mithridates
Já foi dito pelo pessoal da blizz em entrevistas que a versão oficial é que ninguém morre: ou seja, Jim enfrenta os protoss e a infestação nos colonos é erradicada, bem como ajuda Tosh com as aparições e este ajuda na revolução contra o Mengsk. O que ninguém se perguntou, e isso tem a ver com o sumiço de unidades terranas discutido em outra thread, será que o Tosh vai seguir Raynor numa cruzada que nãio é exatamente derrotar Mengsk? Afinal agora a luta é contra os Xel'Naga...

Na blizzcon de 2010 onde teve aquele painel com perguntas e respostas da campanha, disse que a blizzard não faria com que a escolhe do jogador se tornasse inutil, caso que tais personagens não reapareceriam mais nas proximas campanhas(eu nao axo legal isso, se eu deixei o cara vivo é por que eu quero ver ele né ..)

Mas agora isso dai da blizzard adotar a realidade onde eles estão vivos eu nunca vi em nem uma entrevista.
Responder Citar
Tem um outro detalhe

quando Zeratul conversou com Tassadar, este disse "nunca senti o gosto da morte....mas isso é assunto p outra hora"

o q isso significa? será que Tassadar está vivo? ou será q qem está vivo eh a supermente?

estranho..

agora que você disse, será que tassadar foi corrompido pela supermente? e ele é a sombra? talvez não ele em si mas um hibrido do corpo dele com a supermente e a "alma" dele continua "livre"
Responder Citar
12/06/2011 16:50Citação de Orly
agora que você disse, será que tassadar foi corrompido pela supermente? e ele é a sombra? talvez não ele em si mas um hibrido do corpo dele com a supermente e a "alma" dele continua "livre"

Não tinha pensado nisso
eh possivel

a outra possibilidade q pensei eh q Tassadar possa ter sobrevivido de alguma forma, e socorrido a tempo
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]