StarCraft® II

Teorias sobre a Trama

não tinha pensado nisso
eh possivel

a outra possibilidade q pensei eh q Tassadar possa ter sobrevivido de alguma forma, e socorrido a tempo

Talvez ele reapareça em Legacy of the Voyd, ele em si ou seu espírito.
Editado por avatardogelo em 04/01/2012 21:50 BRST
Responder Citar
The xel'naga were incredibly long-lived, but not immortal; eventually their species would come to an end. In the interest of survival they planned to create new xel'naga by uplifting two species. A pair of qualities was required and these were defined by the xel'naga as the purity of essence and the purity of form, and each uplifted species would be targeted for one of them. Over an extraordinarily long period of time, the two species would naturally come together and merge

http://starcraft.wikia.com/wiki/Xel%27naga

os xel'naga para continuar a existir eles escolhiam duas especies,uma com pureza de essencia (zerg) e outra com pureza de forma(protoss), e com o tempo as duas convergiriam em novos xel'naga

eu acho que quando tassadar juntou a força do khala e do void para matar a supermente ,que tinha aquele cristal remanescente dos xel'naga debaixo dele,acabou juntando os dois e formando um novo xel'naga(do jeito que foi planejado e não artificialmente como os hibridos)

talvez seja por isso que a supermente atacou aiur(e usou a desculpa de destruir os protoss para não ser impedido pela voz sombria)

só não sei porque ele ainda não apareceu
Responder Citar
os xel'naga para continuar a existir eles escolhiam duas especies,uma com pureza de essencia (zerg) e outra com pureza de forma(protoss), e com o tempo as duas convergiriam em novos xel'naga

eu acho que quando tassadar juntou a força do khala e do void para matar a supermente ,que tinha aquele cristal remanescente dos xel'naga debaixo dele,acabou juntando os dois e formando um novo xel'naga(do jeito que foi planejado e não artificialmente como os hibridos)

Então, nesse caso, Tassadar "subiu de level" e virou um Xel'Naga?
É isso?
Responder Citar
não, creio q o que ele quis dizer foi q acidentalmente , tassadar fez um novo xel'naga
Responder Citar
os xel'naga não eram imortais(mas viviam muito) e por isso para a espécie deles continuarem eles criavam duas espécies, uma de forma perfeita(protoss) e outra de essência perfeita(zerg) para que elas se unissem e virassem a proxima geração de xel'naga,mas os zergs se revoltaram contra seus criadores e mataram todos os xel'naga(menos a voz das trevas que deve ter arquitetado isso)

quando tassadar juntou as forças do khala e do vazio dentro da nave dele pra tentar matar a supermente deve ter fundido os dois e futuramente eles voltaram como um xel'naga

Isso e uma boa teoria,tassadar era muito inteligente ,é bem provavel que ele saberia que isso poderia acontecer,tera ele se tornado bom ou mal(o poder pode subir a cabeça)??

Narud ta assistindo toda a festa da kerrigan de camarote ,e esta vendo o tamanho poder delae devastaçao que ela pode fazer,por isso a voz sobria diz "voces destruiram o unico ser que poderia evitar os meu planos",acho que foi isso=).Imagine a kerrigan controlando aquela megaultralisca que aparece na fase o fim de tudo.
Editado por Infestado em 10/05/2012 20:38 BRT
Responder Citar
Cara, concordo com grande parte do seu pensamento, mas não acho que liberar a Kerrigan da forma da Rainha das Lâminas seja o problema. De fato, a Voz das Trevas (agora chamada de Amon) diz que "um entre vocês" não soube interpretar a verdadeira ameaça, já que todos achavam que a Kerrigan acabaria por desencadear o fim dos tempos, mas tente se lembrar do que Zeratul diz a Raynor após entregar a ele o cristal (Algo como "O futuro de Kerrigan estará em suas mãos. Sei que ela deve sobreviver"). Pensemos também na conclusão que o Raynor chega após ver a visão da Supermente (Algo como "Então a Kerrigan é a chave para a salvação?), dizendo a Horner, mais tarde, que a Sarah deve sobreviver. Além de tudo isso sabemos que a intenção inicial terrana era destruir Sarah Kerrigan por que isso, em tese, acabaria com a invasão do Enxame, mas se Zeratul alertou Raynor contra isso, é porque o correto a ser feito era fazer com que Kerrigan voltasse a ser humana liberando, então, os zergs da escravidão. É complicado saber para onde vai o domínio dos zergs após o fim do 'reinado' da Rainha das Lâminas, mas ao que parece não vai para a Voz das Trevas.
Responder Citar
MVP
Samir Duran foi sumariamente ignorado pela Blizzard, eu perdi o que acontece com ele, ou será que ele reaparece?
Afinal, era ele quem tava começando com essa de hibridos lá no BroodWar...
Responder Citar
Samir Duran foi sumariamente ignorado pela Blizzard, eu perdi o que acontece com ele, ou será que ele reaparece?
Afinal, era ele quem tava começando com essa de hibridos lá no BroodWar...

[SPOILER]
---

Não foi ignorado. Na verdade, ele atualmente estava na forma do Dr. Narud, que foi assassinado pela Rainhas da Lâminas no HOTS.

Na campanha do WOL a rainha das laminas falou em uma conversa que via por trás das máscaras do dr. narud, e sabia quem ele realmente era. Na blizzcon de 2011, chris metzen ao ser perguntando se narud era duran, somente falou para ler os nomes de forma contrária para se chegar a resposta. Meio que ficou claro essa situação, só não foi colocada de forma explícita no jogo, como p. ex. "eu sou o duran". Não aconteceu. Mas ele estava lá, envolvido com Amon e os híbridos da supremacia no final das contas. Acabou morto, mas quem sabe, se amon que estava morto agora vive, o que podemos esperar? :D
Editado por NaTx em 07/04/2013 20:38 BRT
Responder Citar
MVP

[SPOILER]
---
Não foi ignorado. Na verdade, ele atualmente estava na forma do Dr. Narud, que foi assassinado pela Rainhas da Lâminas no HOTS.

Achei ele tão figurante que nem percebi essa. Haha.
Poxa, que decepcionante pra mim.
O cara tocou o terror passando a perna na galera no BW...
Achei que ia ter mais importância.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]